Bons pensamentos
O grande dá bons exemplos mesmo a quem não simpatiza ou já o fez mal.O pequeno dá maus exemplos e é vingarista mesmo a quem simpatiza e nunca o fez mal.Essa é a grande difrença da humanidade.
Queria voltar nos bons tempos em que fui aluno da Sebastiana. Ela ensinou-me sobre as conjunções adversativas, mas não explicou sobre as adversidades que teria de enfrentar para chegar até aqui!
"No Brasil tudo o que era bom já se foi, os bons poetas e as boas palavras, só nos resta, lembranças de poesias."
Nos cantores bons atuais não falta letra, não falta presença de palco nem falta voz,mas falta público.
Essas memórias permanecem vivas dentro de mim. Os bons momentos que vivi. Pessoas que passaram por minha vida e deixaram suas marcas. É inevitável que o tempo passe. Mas as memórias estão acesas aqui dentro. E não vão se apagar.
Nunca despreze uma amizade,regue-a até que ela lhe dê bons frutos. Mas se essa amizade não lhe render bons frutos deve podá-la, pois esta só irá fazer sujeira no teu coração.
O homem que deixa bons exemplos e uma vida dedicada ao caminho da retidão e justiça imortaliza-se pelas lembranças de geração a geração.
Ás vezes a vida fica tão difícil e feia que é quase impossível nos lembrar de como os momentos bons são lindos e felizes.
Devemos acreditar nas pessoas??
Sim..!!
São pessoas...
E como toda pessoa; passa por maus e bons momentos...
E é confiando nelas; que a teremos do nosso lado.
"Felicidade não é feita só de momentos bons, é feita das conquistas após passarmos por momentos ruis."
Você pode brindar e chorar comigo,
pois olhando para trás,
momentos bons e ruins
contribuíram para nos tornar únicos,
e tudo que vivemos até aqui,
parece ser só um momento agora.
