Bonito Mesmo
Maravilha é saber enxergar as belezas da vida, ver o lado bonito apesar das pedras, das curvas, dos tropeços, das dificuldades, das provações.
Deus nos deu a fé e á abraçamos com a oração.
Nos preencheu com o AMOR para florirmos o coração.
Linda é a nossa resiliência, a persistência em seguir caminhos de paz...Esperança é a florzinha mais linda que encontramos e colhemos ao longo do caminho!
Para toda a sua vida eu desejo esperanças no continuar.
O céu e o mar...
O céu esta bonito, as nuvens sempre em movimento dão sentido as mudanças constantes e por vezes repentinas,
no mar raso as ondas estão quebrando envolvidas em sentimentos,
algumas conclusões e um norte em direção a paz, vejo olhando para o céu,
com os pés enfiados na areia do mar raso sinto emoções fortes ao olhar as ondas quebrando com tantas vibrações positivas.
Você não aprende com quem fala melhor ou mais bonito. Você aprende com quem te faz falar sem segregações.
Eu não sou movido a motivações e nem auto estima! N ligou se me acham feio ou bonito, não me importo com a sua opinião sobre mim!
Eu desejo pra ti aquele sonho bonito pulsando no coração, o olhar de Deus te regendo, te acompanhando.
Eu desejo que tu queiras muito viver, e que junto desse desejo teu, tu ames, sorria, faças companhia, celebre, apoie e siga confiante, partilhando o melhor que guardas na alma.
------Lanna Borges.
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Não esqueça que, o rosto bonito envelhece, o corpo lindo murcha, mais o caráter e dignidade permanece, deixe o melhor de si nesse plano, o universo agradece.
"Quando dois caminhos se encontram para se tornar um só, tudo fica mais bonito, mais colorido, o que nós faltava, agora nós completa, agradeço por me dar essa felicidade que a cada dia fica mais concreta e repleta de sentimentos especiais, Obrigada por ser uma pessoa tão unica em tudo e me proporcionar um relacionamento sem igual"
Vivemos em um mundo grande, bonito, despido para tudo e todos, contudo, sofrido, mal cuidado e destruído, pelos “cegos” que não querem ver, “surdos” que não querem ouvir, “mudos” que não querem falar, “anosmáticos” que não querem cheirar; os “CEGOS” que veem os sofrimentos de todos , possui o poder da mudança, mas não querem mudar, “SURDOS” que deixam de ouvir a voz da razão, do correto, e permanece no erro em meio à destruição, “MUDOS” que por muitas vezes decidem ficar calados nos momentos de escancarar, falar, expressar em uma só voz, a voz de todos, mas se calam, omitindo-se à verdade, “ANOSMÁTICOS” que buscam a destruição do mais puro cheiro das rosas, da brisa lançada de uma linda floresta à uma grande multidão, do mais puro ar, que a cada inspirar e expirar, nos faz viver, mas, contudo, permanecem para devastar, desmatar, queimar e apagar tudo e todos que nesse mundo vivem a sonhar em um dia acordar em um mundo grande, bonito e despido para tudo e todos, sendo retribuído por tudo que ele nos veio a ofertar.
Nada adianta , um homem bonito e alinhado, se não possui inteligência suficiente, para conquistar o coração de uma mulher.
No meu coração cheio de feridas, e na minha mente sempre conturbada, você ocupa o lugar mais bonito.
Não entendo essas pessoas que falam que o corpo da mulher é o que ela tem de mais bonito.
Se ela não tiver um corpo que te agrada,ela não merece ser tratada com amor e carinho?
um sorriso não vale nada?
Muito mais válido e bonito pedir desculpas, do que tentar dar desculpas para obter razão.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Nem tudo que é bonito é perfeito
Nem tudo que é perfeito é bonito
Nao procure por boniteza, nem perfeição
Pois o importante é o que vem do coração.
Da "série" improviso...
O sol hoje brilhou diferente
o dia nasceu mais bonito
Por isso que eu acredito
na força da nossa mente
Pois foi assim de repente
que você me apareceu
Aquele beijo me deu
me deixando atordoado
Quero ser seu namorado
E viver ao lado teu.
* Rosan Rangel - (15 de abril de 2017 às 10:51)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp