Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Para se ter confiança em alguém e justo que se necessite de um certo grau de confiança em si mesmo, pois só nos entregaremos a outro alguém na proporcional medida em que confiamos em nós mesmos e é desta forma que nós nos subjugaremos a este mesmo alguém.
Muitos julgam a política pela corrupção, mas ao avaliar a si mesmo te faço uma pergunta, você deve para alguma pessoa?.Você é honesto com cada centavo obtido?.Desta forma a política não começa em altura e sim na população que se transforma a si mesmos em exemplo, não vai ter corrupção se começar por si mesmo.
O primeiro passo para desenvolvimento do conhecimento é analisar a si mesmo, qual é o seu limite, erros que te prejudica, acertos que pode ser melhorados ,os fatos desta analise é procurar o aperfeiçoamento.
Ser “grande de alma” é ter a certeza que a bondade gratuita é dom nato do mesmo coração que também nasceu gigante em paz.
Grite na solidão,
ninguém vai nota...
mesmo quando desespero,
está tão vivo quanto sua morte...
metodicamente tudo passa de uma ilusão...
Adeus.
É, acho que chegou minha hora, cansei.
Cansei de tentar agradar a todos, e, ao mesmo tempo, ser rejeitado pelos mesmos. Tentar ser o amigo nos momentos em que os outros precisam, e ser retribuído com outra intensidade, apenas sendo tratado como um simples indivíduo.
Não, eu não aceito isso, desejava ser chama, onde existe apenas faíscas. Ser luz, onde a escuridão se fazia presente. Ser amor, onde o ódio é a principal lei. Ser felicidade, em lugares em que a tristeza reina.
Mas, não deu. Não consigo. Não consigo mais tratar apenas como amiga, quem eu queria que fosse minha companheira na vida.
Infelizmente, “a reciprocidade não nasce na intenção de um só”, e isso me doía, dói e ainda vai doer, por isso, acho que chegou a hora de eu dizer, Adeus.
Quando acordares. . .
Acreditarás mesmo que não te farei falta?
Que minha presença em sua vida é dispensável?
Que o que passamos juntos, um dia, esta sepultado?
Que amor é objeto de troca ou tema de esquecimento?
Diante de tudo que vivestes nas opções fizestes
Há mea culpa do destino, que não te deu atenção
Nos dias que um anjo não quis estar ao seu lado
Por curvastes a sentimentos e ideias impostas a ti
Mas isso não afetou o amor que lhe cabe
Porque saber amar é e sentir o outro vivo
Sadio e casto, na batida sã de um coração
Você é amado, mesmo tendo perdido a emoção
O AMOR SEMPRE VENCE
O amor se esconde ou se revela,
Em atos ou nobres emoções.
Mas mesmo a dor o amor debela
Tornando mais forte os corações.
Sua mente subconsciente é a guardia de um maravilhoso poder mágico, capaz de Ihe dar mais do mesmo. Compreenda toda a maravilha desse poder! Se você deseja uma
vida melhor, mais significativa, com uma
maior plenitude e abundância, basta que
dedique seus pensamentos a esses assuntos, ao invés de tentar ver o mal em tudo.
Nós nunca vamos conseguir perdoar ninguém, nem a si mesmo equanto não tevermos humildade de perceber que o único responsável pelos nossos sofrimentos são tão e unicamente nós mesmos.
Você nunca será capaz de mudar o mundo e nem mesmo a si mesmo enquanto tiver em mente que você é o dono da razão.
Os caminhos são muitos, mas o destino é o mesmo!
Você está em um dos muitos trens, que compõem a vida, já passou por vários vagões, e neste, conviveu com vários passageiros e etc, já tem por entendimento, que em suas buscas, evolutivas( isso certamente, faz parte do nosso proceder, as conquistas do saber viver) aquele trem, não tem mais nada a lhe oferecer, algo que possa contribuir para sua proposta de vida, sabendo que o destino de todos os trens, são o mesmo , o que muda é a rota, e seus componentes! Você, troca de trem, ou fica em sua zona de conforto? abdicando do exercício universal de outras vivências? A vida é infinitamente perfeita por isso, ela nos permite escolhas! Lembra do livre arbítrio? Escolha o que faz sua alma cantar e sorrir, o que lhe convier! Mas, por favor!🙆🏿 Seja feliz! Que o grande espírito condutor e orientador perspicaz de nossas escolhas continue nos abençoando e nos permita viver, conforme nosso merecimento o que é necessário ao nosso aprimoramento...
As pessoas vão rir de você, sem você saber... Ria de você mesmo ainda mais, e se sentirá muito bem...
Liberdade é voar dentro de si mesmo e pousar onde queres, ignorando as correntes impostas pelas falsas doutrinas do moralismo.
Pois eu prometo que um dia com certeza eu vou te encontrar, mesmo que o tempo passe e eu esqueça minha promessa, mesmo que eu sangre ou que minhas lágrimas sequem, eu vou continuar, pois um dia, irei te alcançar.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
