Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Um belo dia você acorda e descobre que o homem que você ama, não sente o mesmo por você. Na verdade, ele não sente nada, nunca sentiu, apenas estava com você pra exercitar seus dotes de conquistador. Pra provar pra ele mesmo e pro seu medíocre ego, que pode conquistar a mulher que ele quiser. O mundo parece que acaba, sua vida parece que não tem mais sentido. Ai você lembra de tudo que ele falou, de tudo que ele prometeu e fica se sentindo uma idiota, uma iludida, uma boba. Chorar deveria amenizar a dor, mas não… enquanto você chora fica bombardeando seu coraçãozinho com momentos que pareciam perfeitos, palavras que pareciam verdadeiras, relembrando de tudo como se fosse um filme. E o que antes parecia sonho se transforma em pesadelo. Seu príncipe encantado era tudo, menos um príncipe.
Droga de vida!
Não dá pra acreditar que o ser humano evoluiu tanto mas ainda não tem domínio sobre suas vontades e o pior, é escravo dos seus sentimentos.
A resposta pra tudo é o tempo, eu sei.
Nós temos tempo pra crescer, pra entender, pra amar e até pra aprender a viver longe de quem se ama. Mas na verdade nós só queríamos ter o poder de decidir quem fica e quem sai do nosso coração.
O amor é tão simples! Mas o ser humano insiste em complicar.
Dizer “eu te amo” ficou tão banal, que parece até uma saudação de bom dia. As pessoas perderam a noção do valor do sentimento porque falam por falar e não por sentir.
O melhor seria não despertar o amor, já que não está disposto a amar, mas o ser humano gosta de brincar, gosta de se divertir. Tudo bem, isso é saudável, MAS NÃO COM O SENTIMENTO DOS OUTROS! Quando ele diz “Eu te amo” dá vontade de responder “Estou bem, e você?”
Nem sempre o que eu digo tem a ver com que sinto. Sou responsável pelas minhas ações mas não pelos meus sentimentos. Quando eu puder dizer “Eu não te amo mais” e meu coração obedecer, ai sim posso dizer: Eu evolui.
Se você ama alguém: Fale, demostre o seu amor, não tenha vergonha ou medo de se decepcionar, mesmo se acontecer o que não espera, importante que você vai ter a mente tranquila, e saber que você fez o certo já é um orgulho. Errado é você não tentar!
Culpam o amor pela sua dor, em vez de culpar a si mesmo por ter escolhido, alguém que não era merecido
Derrame-se...
Chore, mesmo que não haja tristeza,
Ria, por que o “amanhã” pode não existir,
Ame, mesmo que não creias no amor,
Porque quando você der conta; acabou.
Se derrame; fale que ama,
Fale que precisa, não tenha medo,
Implore, corra atrás, chore,
Grite por quem você ama.
O tempo voa... Não vamos esperar por ele. Vamos criar asas e voar junto com ele.
Não se valorizar é o mesmo que colocar na promoção, um produto que muitos dariam para ter, é promover liquidação dos sonhos, é fazer outlet das coisas boas da alma.
O amor
Posso mentir a toda a gente dizendo que não gosto de ti
Posso enganar te ate mesmo a ti
Mas nunca o meu coraçao
So ele sabe o quanto es especial para mim
Amor é o que descreve o que sinto por ti
Passas de um amigo…. Muito mais que amigo
Eu escrevo o teu nome ate nas mesas da escola
Mas sempre o apago…
sabes so tenho medo que aquela que hoje te ama amanha te deteste
Es aquele que mesmo que nunca mais te veja
Irá ficar aqui no meu coraçao
Aquele que era ontem um amigo hoje e o melhor que me aconteceu
Talvez amar seja mesmo o que sinto por ti…
Perdoar- te sabendo que vais voltar a errar …
Dizer que te amo mesmo sabendo que tu não me amas…
Não dúvidar de um amo- te vinto de ti
Mesmo que todas as outras pessoas digam que não é sincero
Sofrer por ti sabendo que não vai valer o esforço
Vou lutar por ti sabendo que tu não sentes nada por mim
Não desistir de ti porque….
Porque essa palavra não existe no meu dicionário
Eu não vou desistir de ti mesmo sabendo…
Sabendo que esse amo-te vindo de ti é apenas para não me veres mal…
Amo-te daqui á lua
Daqui ao infinito
Não é a tua beleza que me faz dizer isto
Mas sim esse teu jeito fofo de me olhares…
Toda a gente me diz que tou a ir no caminho errado….
Mas o amor cega- me e eu só penso em ti…
Estar contigo é o meu sonho…
Não consigo pensar que tenho que te esquecer
Força. Essa energia que vem e nos motiva a seguir sempre em frente, mesmo com a crueldade do tempo e com as cicatrizes da alma. As etapas vão se cumprindo e novas missões são concedidas. Não dá pra respirar direito. Que bom! É uma delícia perder o fôlego. Força.
A crença num Ser Supremo abastece os corações que necessitam de acalanto e afeto. E mesmo que o mundo abale sua fé, não deixe que ele derrube seu Deus.
Falar de voc é tao facil, e ao mesmo tempo tao dificil, boom.. dizem que os homens sao todos iguais mais vc nao é, me ensinou a amar, ter mais paciencia, a ser mais ciumenta kk, me mostrou que tem como se apaixonar todos os dias de maneiras diferentes, eu nunca amei alguem assim, voce é simplismente incrivel, lembro do nosso primeiro telefonema kk noss nunca fiquei com tanta vergonha assim, coraçao batendo a mil, nao sabia oq falar, tava tremendo kk, eu te amooo muitooo mesmooo e nao canso de repetir, hoje sinto que meu mundo desabou e eu contribui muito pra isso, ja passei meses chorandoo, quando parei pensei que finalmente tinha te esquecido ate um tempo atrais que voce voltou e eu senti a mesma coisa, o mesmo amor, o mesmo ciumes, principalmente a mesma dor, sim... voltei a chorar como antes
minha angustia infinita mesmo,
tenho pequenas gotas de alivio mas;
deixou como está no silencio vejo suas mentiras,
não compreendo porque tanta coisas,
para chegar no mesmo lugar,
senti era para rir nas minhas costas mesmo,
rir do meu sentimento agora se senti como...
um cemitério sem importância...
pois deixei minha humanidade a muito tempo.
então tudo que disse são apenas fagulhas entre as cinzas
de uma fogueira olho a distância de tuas palavras,
e respondo com mesmo tipo frieza...assim me encontro...
dentro de sarcófago sem sentimentos no gelo atroz.
Eu me vejo diferente das pessoas
Eu acredito no amor, Eu amo as pessoas.
E mesmo assim eu sou feliz.
Nunca deixe seu barco afundar, mesmo que o leme se descontrole diante das tempestades, mesmo que te faltem forças, que você já nem saiba que direção tomar, cuide de seu barco... Fica firme!
Pois Jesus acalma a tempestade, o mar não se agita diante do poder de Deus, o vento forte se transforma em brisa suave e o que estava perdido se encontra, a rede vazia se enche para que nossos joelhos se dobrem em louvor ao Deus , autor da minha vida. , Porque Ele (Deus) vive e esta presente nos trazendo Palavras de esperança, pois es Poderoso Deus que jamais nos abandona.
A Minha Vida esta repleta de Alegria em Cristo, pois Sou Blindada por Deus e sigo Aprendendo, Amando e Servindo, a Luz do Evangelho com Rastros de Luz, hoje e sempre!!!! E digo, e repito Deus eu confio em Ti!!! A vida é linda para quem vive Fases de quem ama em todas as esferas da sua vida.
A bondade de Deus é que nos inspira a continuar vivendo, mesmo em meio às dificuldades da vida.
Deem graças, ao Senhor, porque ele é Bom, o Seu amor dura para sempre (Salmo 131.1)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram