Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 151165 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Ela, tão igual e ao mesmo tempo tão diferente de todas, tinha uma luz e um encanto único.

Inserida por BrenoBotti

Às vezes, penso que podia ter feito dar certo, mas será que o certo mesmo era tudo dar certo?

Inserida por BrenoBotti

''Somos mesmo loucos ,
Mais vivemos o mundo das pessoas,
Não a Vida dos outros.''

Inserida por RastaelShivaya

Mesmo sabendo de cor e salteado todos os atalhos do seu corpo, nunca abrirei mão de percorrê-lo por inteiro.

Inserida por LUPONTES

Todos os dias abro o teu coração, não com a chave que também fecha, e sim com um sorriso, o mesmo que sempre me deixas.

Inserida por RejaneSempre

Talvez eu não seja mesmo a sua princesa e talvez bem perto de tudo o que me espera, esteja lá o meu príncipe encantado. Eu não espero que ele tenha a melhor espada do mundo, não espero que seja o mais bonito entre os caras a cavalos, nem que ele entenda todos esses meus contos breves e perdidos que continuam me deixando escapar da forma mais fácil possível. Eu apenas quero encontra-lo lá. Não me importa mais o quanto eu lutei com os diabos em minha mente e os machucados que ficaram. Eu apenas quero vê-lo acima de todos os que tentaram e nunca conseguiram tocar com magia a unica coisa que batia forte o tempo todo em mim: O meu coração!

Inserida por KarolAmorim

Posso estar distante e até mesmo ausente, mas saiba que o meu coração não para de bater por você.

Inserida por desejossombrios

Mesmo não estando ao seu lado, eu sinto sua presença. Meus pensamentos estão sempre em você, e eu estarei com você num tempo chamado pra sempre.

Inserida por allstarejeans

Cuidado quando você constrói muros para afastar o sofrimento, a dor. Você pode estar ao mesmo tempo afastando seu verdadeiro amor.

Inserida por allstarejeans

" Uma vez quebrado, não adianta ser remendado pois nunca mais será o mesmo e você só verá a "cicatriz"

Inserida por Edson1964

PALAVRA

Uma palavra dita na exatidão do tempo e certa,
Fazem igualar-se no mesmo nível do chão,
As montanhas mais elevadas, é a mesma fé,
Que não só no coração se cabe, vale uma ação.
Uma palavra bem dita, precisa no seu sentido,
Dita com a convicção absoluta de que é aquilo,
Faz com que os mares retrocedam investidos,
As ondas rastrearem, quietarem seus tombadilhos.
Uma palavra vale por um gesto que se faz,
Com a precisão dos olhos rentes à outros,
E assim se falam, e a palavra não é silêncio, mas
A mais deliciosa e firme e não se ouve pouco.
Uma palavra dita, e feito o gesto, ao mesmo valor,
Remove até as cabeças, ditas pensadoras,
Depõe dos tronos os reis, e se vai portador,
Do decreto que os depôs, a palavra abolidora.

Inserida por naenorocha

As vezes antecipamos ou criamos uma imagem de nós mesmo que na verdade não existe. O momento de descontração serve também para retratar um perfil. Abusamos das piadas, algumas com e outras sem graça. Chocamos com nossa "ousadia" e não somos ousados no dia a dia. Quem dera que meus, sonhos, desejos e devaneios fossem tão reais e indiscutivelmente reais que só vivenciando pudessem sentir essa experiencia. Minha cede de experiencia, vivencia, aventura, as vezes é um peso para quem do tempo não se aproveita nada, nem eu. Dos pudores esquecidos em mim, nada me faz esquecer o sentido de respeito, lealdade, amizade e o conceito do que é ser fiel. Nem mesmo as ironias, as coisas impossíveis e as possíveis me sucumbe a ponto de esquecer os significados dessas palavras. Eu penso diferente e isso choca. o que eu penso afasta a possibilidade de viver essas ironias e essas coisas impossíveis. Os pudores servem como arma para enganar a nossa verdadeira vaidade.

Inserida por Marcoscavalcante

Eu tenho o péssimo habito de querer as coisas pra ontem.
Ou querer tudo ao mesmo tempo,fico ansiosa,com medo de errar e acabo perdendo as coisas entre meus dedos.
De uma coisa podemos ter certeza:
de nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
Eu quero acreditar que nada acontece por acaso,
é assim que tenho de pensar pra poder prosseguir na caminhada.
Enfim…

Eu ainda tô aqui!!!

Inserida por roodalmeida

O medo que te prende é o mesmo que te coloca limites. Agradeça por ter medo.

Inserida por Vinnycatt

A verdade sempre se sobrepõe ao mal, por alguém, provocado; E o mesmo será envergonhado pela Luz que me detêm.

Inserida por ViniciusPrates

Você pode ser inteligente, bonito, legal e rico. Mas eu mesmo assim ainda sou melhor que você, porque tenho carater!

Inserida por matheusalmeida

Sou mestre em desprezar, mesmo morrendo por dentro.

Inserida por mallumoraes

"A música que toco mesmo sendo a mesma tocada por você não tem o mesmo significado ! "

Inserida por LeoniaTeixeira

Se mente pra si mesmo, imagina para os outros.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vivi tão intensamente
que dor e alegria foram sentidas ao mesmo tempo.

Inserida por ideniramos