Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

Cerca de 154312 frases e pensamentos: Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin

⁠Ser bom não é ser bobinha
Quando eu quero ajudar é porque eu gosto de ajudar, então não pensem que sou idiota. Não tentem me fazer de trouxa, isso já passou dos limites, cansei de rirem da minha cara só porque eu ajudei. Então por favor, parem de achar que eu tenho obrigação de ajudar! Parem de achar que podem montar em cima de mim!
Agora eu cansei, tudo na vida tem um limite e o meu já acabou. Então vamos aprender a dizer não para quem acha que somos bobinhos, e que podem se aproveitar quando quiser. Vamos aprender a dizer não mais vezes, vamos dá um basta nisso!

Inserida por juliana_s_araujo_1

O bom companheiro não conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e não frivolidades.

Inserida por ZeOliveirao

⁠⁠⁠Ultimamente estou ligando o Fo...(pera aí, espirrei, hoje não é palavrão)
..."Foi bom, mas chega!"
Está me fazendo bem, eu super indico.

Inserida por brut0

Deus deu o livre arbítrio ao homem, para que ele decida-se entre o bem, e o mal, o bom, e o ruim, se o presente não te agrada, e o passado não serve, prepara-te para o futuro de uma nova opção.

Inserida por NICOLAVITAL

BEM OU MAL



Não sei se sou bom ou mal...

Vivo ou morto
Se aporto ou voo
Se desejo ou renego
Se desato ou fico

Se bom, inexisto

Quando não tô presente
Na presença do bem e do mal
Será que o bem não é vil?
Ou, o mal infinitamente são?

Inserida por NICOLAVITAL

⁠⁠⁠No pensar incipiente
Aquilo que não faz sucesso não é bom.
Tolice dos tolos!
Eu escrevo aquilo que me locupleta
Me faz ver a alma
Embora você não compre.
Ora, não é sobre isso.
É sobre está bem consigo
Nada mais.
Não mostre sua arte aos tolos...
São secos, sem júbilo

Inserida por NICOLAVITAL

Respeito é bom e eu gosto, certo? Errado! Respeito é bom e eu exijo. Se te dou respeito não há porque esperar outra coisa.

Inserida por NATALINO1980

O trabalho não é nenhum martírio nas nossas vidas, aliás, é bom que se diga, é a justificativa mais louvável que precisamos descansar.

Inserida por NATALINO1980

⁠Ser comunicativo não te torna um bom comunicador!

Inserida por vanessaakarla

⁠Eu Vejo A Mão de Deus Em Tudo de Bom Que Acontece Na Nossa Vida

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Tão Bom Chorar Para Aliviar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sair é Bom.Mas Ficar em Casa é Muito Melhor

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Tão Bom Amar Sem Interesse.

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Tão Bom Ser Fiel Até Nos Sonhos...

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Tão Bom Estar Sempre Do Lado Certo Da Guerra.

Inserida por KamillaMoreira

É Tão Bom Saber Que Não Precisa Comprar o Amor⁠ e a Amizade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠É Errado Gastar Todo Dinheiro. É Bom Economizar Para Não Precisar Pegar Dinheiro Emprestado.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Bom Dia...Tenha Uma Semana Abençoada!

Inserida por KamillaMoreira

⁠Acalme Seu Coração...Deus Sempre Está Contigo! Bom Dia!

Inserida por KamillaMoreira

⁠Bom Dia Meu Príncipe...Te Amo!

Inserida por KamillaMoreira