Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Se a nossa felicidade estiver nas mãos de uma única pessoa, certamente pereceremos.Isso não é bom, nem pra um, nem pro outro. Pro primeiro é responsabilidade demais. Pro segundo é um risco previsível de falência moral em razão do vício da dependência. É sempre bom lembrar “a pessoa que nos faz feliz é a mesma que tem o forte potencial de mais nos fazer sofrer”.
Eu pensei que se cantasse
Ela comigo se encantaria
Mas por mais que me esforçasse
Nada de bom de mim saia.
Quantas paixões eu já vivi
Não dá nem pra me lembrar
Cada uma me fez sentir
O quanto é bom a gente amar.
Uma mulher de muito chamego
Atrai um bom relacionamento
Amor é q' vale num aconchego
Fica pra sempre no pensamento.
Não sei com outra dançar
Teu cheiro é que me inspira
Sinto como é bom te amar
És a minha mais linda lira.
Como foi bom estar em seus braços.
Como foi bom sentir seu corpo junto ao meu.
Como foi bom rir ao seu lado.
Como é bom se entregar e não se arrepender em ter vivido.
Bom seria se os dias de tristeza fossem tão raros quanto os sorrisos verdadeiros, ou que os sorrisos verdadeiros fossem tão comuns quanto as pessoas falsas, ou que as pessoas falsas fossem tão difíceis de se encontrar quanto pessoas que se podem confiar, e que pessoas que se podem confiar fossem todas as pessoas que estão ao nosso redor, e que todas as pessoas que estão ao nosso redor nos amassem de verdade.
Se é pra sempre não sei,
se for eterno, que bom!
Se meu futuro também é seu?
Sei lá! E se for?
Se for terei em mim a felicidade,
viverei eternamente o amor.
Se estiveres no meu futuro,
seremos cúmplices do amor.
Se continuarmos juntos,
não saberei mais o que é dor.
Ternura
É refrigério, bom de se sentir
Quem sente ou sentiu sabe
Mas há quem a esqueceu
A suprimiu em algum momento
Deixou que a mágoa chegasse
Pior, a deixou ficar e fazer morada.
BMelo✍️
A despeito de tudo,
respeito sempre é bom,
aqui, ali, acolá,
então - sigamos o caminho do bem-
sem parar no meio da trilha,
muito menos na linha do trem,
pois o tempo nos é escasso,
e a cada segundo do ponteiro
- somos menos -
afinal somos humanos,
não somos de aço
Fazer aniversário
é bom, sempre será,
significa estar vivendo,
embora mais velho estará
Parabéns pelo seu dia
especial do nascimento
e tenha muita alegria,
festeje a vida a cada momento !
Agir corretamente é bom, mas parecer agir corretamente é ainda mais poderoso.
A imagem que você transmite pode ter mais peso do que suas verdadeiras intenções. Manter uma reputação de integridade, mesmo quando por trás há estratégias duras, é uma forma de controle e influência.
Era um poema tão estranho,
sem destino certo, sem razão,
e tinha um bom tamanho,
mal cabia no coração
A quem seria endereçado
se nele nome não havia?
algum príncipe encantado
ou um plebeu que se antevia?
Nenhuma resposta aconteceu
nesse romance atribulado
só no papel é que se deu
um tal de beijo roubado...
Que o nosso dia seja pleno
da alvorada até o arrebol
que a noite tenha um bom sereno
e depois da lua que venha novamente o sol...
Muitas vezes o dia estava nublado,
nada de bom parecia oferecer,
mas a força e fé estavam a meu lado,
consegui os obstáculos todos vencer !
É simples ser bom, é como respirar, que não depende de ensaio. Passar pela vida da melhor forma que conseguirmos, fazendo o bem onde for preciso.
Da vida nada levamos e nada podemos esconder, temos que ser verdadeiros nos sentimentos, não adianta fingir algo, porque ela mostrará a verdade mais dia, menos dia.
Boa semana !
A flor, só o bem nos faz,
em cores, perfumes, é escudo,
bom agouro sempre traz,
a mãe natureza é tudo !
- Relacionados
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
