Bom Mesmo e Ir a Luta Charles Chaplin
Me diz, como posso deixá-lo ir, e eu o farei. Ensina-me como esquecer as promessas que fizemos um ao outro, na tola esperança de que tudo isso fosse para sempre. Só me diga como não sentir sua falta, como sorrir com lágrimas no olhar, por favor, me ensina a te tirar do meu coração, da mesma maneira que você me ensinou a te amar.
Ninguém disse que seria fácil ir contra o gradiente de concentração da vida, além disso, nem todos possuem as proteínas transportadoras para auxiliar a sua travessia.
Amigo dos meus sonhos
Ser amigo é não se preocupar com o tempo
Mas é sempre querer ir além.
É sonhar. É brigar. É amar.
Cuidar, ensinar, aconselhar.
É se apaixonar pelas diferenças
Pois são elas que nos diferem um do outro.
É ser ouvinte de narrações
Mesmo que a história seja a mais imbecil de todas.
O maior inimigo da amizade é o esquecimento.
Um amigo quer sempre ser lembrado.
Feliz é aquele que tem um amigo presente e não ausente.
Quando há equilíbrio, tudo vai bem.
Quando há imposição, alguém sai triste.
Quando há um amigo, eu sou feliz!
Permita me deixar refletir pois sei onde ir e onde posso chegar sou livre no mundo e nem posso voar Deus não me deu asas me fez caminhar
"Eu queria ir e ignorar este amor,mas tem algo que não sei explicar que me prende,me segura completamente mesmo que eu queira sair,eu não consigo,mesmo vendo os fatos,sabendo que nunca vai ser meu,e que eu vou ter que deixar que vá sem lutar para que fique,você foge de meus olhos e mãos,não me ouve,mesmo te amando meu caro,nenhuma mulher vai te amar como eu te amo,e nem fazer o que eu fiz,se deseja ir... Vá."
Em uma tarde alvoroçada, cheia de pânico, ela saia de casa dizendo ir caminhar, mas sentava em uma esquina qualquer para pensar. Ela sabia que ninguém a entenderia, então ela apenas resolveu guardar para si própria o que sentia.
Gostava de ouvir Vivaldi
Era como olhar o mar
Sua constância
Seu ir e vir.
Calmaria, agitação
Sempre compassado
Constante nas inconstâncias
Qual as cordas do violino
Acariciadas pelo arco
Ao sabor do artista passa da
Calmaria à agitação
Sem perder a suavidade,
A beleza, o esplendor.
A beleza da sua música ou do mar
Não a deixava alegre ou triste
Só em paz!
"Vontade de ir mais longe, e viver no mais profundo os prazeres que eu nunca senti, acreditar no incrível, para ver o invisível e ser mais feliz."
Soneto do IR
Mandaria-lhe meus versos, mas primeiro, o Leão.
Pode ser sem importância, mas eu lhe direi que não,
Mesmo sem ser milionário, a tarefa é a mesma,
Com recibos, comprovantes ‘tou’ juntando uma resma.
Como ter tranqüilidade pra poder criar poemas,
Se a renda disponível vira fonte de problemas?
Fico sempre no aguardo de uma lei ou portaria
Que tornasse palatável essa grande porcaria.
E assim fico olhando os recibos de escola,
Que juntei naquele canto, sem saber da armadilha.
Eu paguei uma fortuna, o desconto é uma esmola.
Pois, por trás de tudo isso, Everardo e matilha
Se divertem num conjunto que nem sempre desafina
Ao Rachid , com um sorriso legam a tal ‘malha fina’.
O mar não a deixa mentir...
Nela ainda está
aquele estúpido querer...
As ondas num contante ir e vir
imitam a vida ou a vida as imita...
A cada vez trazem consigo
a esperança de recomeço
que sempre acaba em espuma...
Cika Parolin
"Às vezes, a vida nos obriga a ir, mas quando vale a pena, a gente sempre acaba dando um jeito de voltar...".
" Acreditar não é simplesmente ter medo daquilo que se quer conquistar. Acreditar é ir além dos seus sonhos, é correr atrás, enquanto outro não corra no seu lugar. Ou você tenta, ou você nunca irá conseguir."
Foi difícil dizer pra você ir embora caso não estivesse bem no nosso relacionamento. Porém, mais difícil ainda foi dizer adeus de verdade, enquanto o que eu mais queria era que você pedisse para eu ficar e que você ficasse também.
Dói abrir mão do que mais se deseja na vida, um final feliz. Dói ter o coração destroçado por quem você mais admira e quer bem. Dói quando damos asas às borboletas no estômago e na mente, e as coisas não flui como o esperado.
Mas, nessa vida, nenhum ser humano merece sofrer pela falta de reciprocidade e interesse da outra parte. E infelizmente, a melhor saída é ir embora e não voltar. Amor se paga com amor, quando é recíproco. Quando não é, virá desamor, vira desprezo. E ninguém merece ser alvo do desprezo de ninguém.
A dor parece ser o troco que a vida nos dá por termos alimentado falsas esperanças, mesmo com todos os indícios de que o outro não retribuía.
Mas, eu sei que vai passar. E quando tudo passar a página vai virar.
Não terá mais mensagens no celular e nem aquela foto vai mais apertar o coração.
Quando tudo passar as borboletas no estômago irá dançar e voar novamente, felizes.
Quando passar eu não vou mais ficar esperando uma resposta tua, nem doerá mais sentir o teu perfume em uma esquina qualquer.
Quando tudo passar, a vida vai continuar seguindo o meu roteiro.
Um dia a página vira e o mundo dá voltas.
As pessoas mudam e as vontades também.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de Charles Chaplin
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de Charles Chaplin
- Frases sobre a Consciência Negra que fortalecem a luta e inspiram
