Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165358 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Duvide de tudo a sua volta inclusive daqueles que mais depende de você, pois na primeira oportunidade eles tentam lhe derrubar.

Inserida por santiago197833

O sonho acabou, a esperança esvaiu, no fundo da escuridão cheguei...
Acordei e uma recordação sua surgiu. Coração tremeu, estômago doeu, mas razão apareceu e lembrei que em frente seguiu e eu parei...

Inserida por guhaschar

Se você faz algo para sua própria realização pessoal estará fadado ao sucesso, mas se busca agradar ou impressionar alguém já fracassou.

Inserida por guimaraesjunior

Dói mais por descobri que não verei mais o seu rosto. Não ouvirei sua voz. Não correrei para o abraço, nem piscaremos os olhos um para o outro. Dói mais por saber que eu tive tanto tempo, mas por minha ingenua infantilidade, não pude aproveitar. Dói mais por saber que não pude dar adeus a uma das pessoas que eu mais amei na vida. Mas, apesar de tudo, eu sempre irei te amar.

Inserida por tainacrz

A vontade de constelar preenche as tuas vicissitudes, e, ao negares a sua incandescência, torna-te apenas refém do espaço e do tempo.

Inserida por AndersonRitzmann009

"Uma ALIANÇA só é inquebrável, quando a noiva decide não romper com o NOIVO sua promessa de fidelidade." #Quemviververá

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Nunca deixe que o pensamento dos outros destrua sua felicidade. Viva apenas viva

Inserida por santiago197833

Não critique a fé do próximo. Ao contrário disso, zele da sua fé e intimidade com Deus.

Inserida por LazaroGomes

Existirão algumas vezes na sua vida em que todos os seus instintos lhe dirão para fazer algo, algo que desafia a lógica, perturba seus planos, e pode parecer loucura para os outros. Quando isso acontecer, você deve fazê-lo. Ouça seus instintos e ignore tudo o resto. Ignore a lógica, ignore as probabilidades, ignore as complicações, e apenas vá nessa.

Inserida por pensador

Deus não decide por você. Ele age mediante a sua entrega!

Inserida por VisaoConnect

Você é feliz?
Se a sua resposta for sim, eu lamento, você é absurdamente egoísta. Como pode observar, o planeta anseia por mudanças, pessoas matam por dinheiro, se vendem por migalhas e ainda conseguem dormir tranquilarmente. Será mesmo?
Olha quantas pessoas passam fome, dormem sob a luz da lua e abraçam a solidão como sua melhor amiga... até quando? E você, por sua vez, dormindo tranquilamente, "de boa", não é? Haha, tão egoísta a ponto de ignorar a tudo e a todos, só pra garantir mais uma noite de sono sem preocupações, rsrs. Se você se considera uma pessoa feliz, eu lamento, pois esta, apesar de n parecer, é mais que um sentimento, é uma meta. Uma escada sangrenta, cheia de melancolia e superficialidades. A felicidade é só o ápice de um morro sombrio, solitário e coberto de mágoas.

Parabéns, você está no topo ;)

Inserida por brunosana

♥ ... nosso amor!
não existia rotina
o pensar,
os sonhos
se multiplicavam

Deixaria sua rotina
estafante mas segura
para seguir um caminho
distante?
sem destino

Sim... seu passos
seguirei até o fim!

Inserida por Jmpessanha

Se sua crença (ou não crença) te torna um ser humano hoje melhor que o de ontem, então siga a vontade de seu coração. Sempre!

Inserida por MatheusHoracio

Siga sempre sua intuição...mas
não viva uma tola ilusão!

Inserida por YkaOliver

...Abra seus olhos para a sua existência...abra seu coração para a sua vida...

Inserida por aiyshah

Não seja um livro tão aberto assim para qualquer um conhecer sua história.

Inserida por swamipaatrashankara

"A sua vida não mudará com a decisão de entrar no negócio e sim quando você tomar a decisão mais importante: A de construir verdadeiramente o negócio, tijolo após tijolo"

Inserida por christian_muller

Idealmente, o que deveria ser dito a todas as crianças, repetidamente, ao longo da sua vida escolar, seria algo como isto: «Você está no processo de ser doutrinado. Nós ainda não fomos capazes de desenvolver um sistema de educação que não seja um processo de doutrinação. Lamentamos, mas é o melhor que podemos fazer. O que estamos te ensinando é um monte de preconceitos atuais e de escolhas desta cultura em particular. Uma pequena olhada na História vai mostrar a você o quanto eles são temporários. Você está sendo ensinado por pessoas que conseguiram se acomodar a um regime de pensamento que foi desenhado pelos seus antecessores. É um sistema de auto-perpetuação. Aqueles de vocês que forem mais fortes e individuais que os outros serão encorajados a sair e a encontrar formas de se educarem a si mesmos – a educarem seus próprios julgamentos. Aqueles que ficarem têm que se lembrar, sempre, e para sempre, que estão sendo moldados e modelados para se encaixarem nas necessidades estreitas e particulares desta sociedade».

Inserida por pensador

DEUS é tão perfeito ...
Que na sua infinita sabedoria
vai agindo calmamente
quando nossa alma anda em sofrimento .

É quando em silêncio ...
Ele nos mostra a saída!
Vai tecendo nosso Re(começo)!

Nos abençoa
Nos protege
Nos cuida todo o tempo
Mesmo sendo nós tão imperfeitos !

Aos olhos do mundo ...
Não somos Nada .
Mas para Ele ...
Sempre seremos a menina
dos seus olhos ...
Seus filhos amados .
E a Ele nos resta , todos os dias ,dizer:
Pai Muito Obrigado !

Inserida por Paulamonteiro

Analise sua vida.
Analise tudo tudo ao teu redor.
Faça de sua madrugada a mais longa sessão de análise.

Inserida por EdicleiaDill