Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Nao me imaginava estar aqui agora pensando em você, as coisas boas se foram. Na verdade tudo se foi, mas a persistente e latente lembrança do nosso último adeus, me marcou bem mais que ver este mundo inteiro cair.
E o por do sol deu à moça as boas vindas
não ofuscando a transparência do seu sorriso
e feliz, ela viu no ocaso tantas coisas lindas
que até bailou segurando as bordas do vestido!
Aprendemos a conviver com as coisas boas mas não com as ruins, mas as ruins tem uma proporção de 70% em relação ao bom, então a verdadeira forma de viver é saber viver nesse ruim, e extrair dele a pequena porcentagem de coisas boas
Experimentar tudo na vida é bom.
As coisas ruins me ensinam a viver.
As coisas boas me mantém vivo!!!
Assim ambas são fundamentais.
Talvez eu esteja, nós estejamos passando por uma dessas situações agora né não e ai temos a essência dessa tão maravilhosa essência chamada de vida de descobrir oque realmente somos e oque os outros são né não simples vc não acha...!!!???
As coisas ruins e as coisas boas passam da mesma forma, nada eh eterno, o que estamos vivendo agora jah eh passado.
Por isso não adianta sofrer, o melhor que se tem a fazer eh ter paciência, e torcer pra sobreviver.
Damos tanta importância a outras pessoas, e esquecemos que precisamos eh da gente, pra poder ver o sol nascer a cada dia.
Não considero a vida um aprendizado acho que se configura melhor em sobrevivência; isso pra mim resolve tudo e me deixa feliz sempre! por isso quando acontece um monte de coisas ruins já fico esperando o amanhecer e o clarear das minhas ideias que com certeza chega com soluções para as coisas que anteriormente parecia sem solução.
Não sou amiga só nas horas boas, mas também não sou só nas horas ruins.
Tem amiga que quando está bem nem lembra que existo, é só ficar na pior que sou a primeira da lista a ser procurada. Ainda não sou psicóloga!
Costumo dizer que as coisas boas que fiz foram boas, as ruins foram excelentes. Boas porque sorri, excelentes porque aprendi.
as vezes é tão bom ficar Lembrando do passado,lembrando de antigamente,das coisas boas que derrepente vem na mente,ai vc sente saudade daquilo tudo,as vezes sente vergonha de algumas coisas que fez,mais era inocente não era tão maduro como hoje,mais ai vc percebe que ser inocente e nao ter vergonha de ser feliz, é bem melhor .
Um dia vai outro vem,com ele vai coisa boas com ele vem coisas ruim assim como coisas ruim vai e coisas boas vem e virse e versa.
Largo de lado tudo que não me faz bem,e levo comigo só as coisas boas que não me impede de andar para frente.
E cada pessoa que passa em nossas vidas deixa alguma coisa, boas, ruins ou supérfluas que talvez nós não levemos em consideração!
Mas cada pessoa que passa em nossas vidas deixa alguma coisa.
Quando foi bom deixam a saudade, mas, amém, deixo alguma coisa na vida dos outros também!
De valor a tudo que conquistou,de valor a quem esta do seu lado nas horas boas e nas horas ruim,mais principalmente de valor a quem dar valor a você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé