Boas Escritoras

Cerca de 9600 frases e pensamentos: Boas Escritoras

A vida é composta por várias caixas que vamos criando ao longo do tempo, e suas repartições, seus dimensionamentos e seu conteúdo, depende de cada um de nós, podendo serem criados verdadeiros arquivos de coisas boas ou não.

Inserida por GenivaldoPires

A vida é composta por várias caixas que vamos criando ao longo do tempo, e suas repartições, seus dimensionamentos e seu conteúdo, depende de cada um de nós, podendo serem criados verdadeiros arquivos de coisas boas ou não.

Inserida por GenivaldoPires

Muito cuidado com o autoengano, com as boas intenções e até estar fazendo a coisa certa, mas pelos motivos errados. Pense e repense se os motivos são bons e justos.

Inserida por EDSONDOMpen

Existem ideias inteligentes que não são boas.

Inserida por josegracianodias

Ideias boas fazem bem a quem as tem e aos demais, ou fazem bem a quem as tem sem prejudicar os demais, ou fazem bem aos demais sem prejudicar a quem as tem.

Inserida por josegracianodias

Sou grato a todos os tipos de pessoas que passam por minha vida. As boas, por seus valorosos exemplos, e as ruins, por me mostrarem como eu não devo ser.

Inserida por LazaroGomes

Todos nós precisamos, "na vida real, virtual, vida em família, vida amorosa, enfim, nos nossos dias" de Pessoas, pessoas boas, amáveis, delicadas, dedicadas, que riem contigo, que interagem, pessoas que dizem; eu te amo,eu gosto de você, me desculpe, obrigada, como você esta, que se interessam por você, que assumem estar com saudade, que engolem o orgulho e voltam a falar depois de uma discussão, que confiam em nós e inspiram confiança, ou seja; Pessoas que acrescentam, que fazem parte, fazem diferença, o Resto, ah! o resto são só conhecidos, só contatos, que vão ficando com o passar do tempo na agenda velha, no fim da lista de contatos se tornando apenas um número amarelo que também, logo deve ser substituído, apagado. Uma ótima segunda amigos.

Inserida por iracema_f_n_romano

Se o seu próximo retomar sua fé nas coisas boas não o critique porque se deve lutar e acreditar, mesmo sem saber como fazer.

Inserida por wanessa_borges

"Não espere chegar em um ponto do futuro, para se arrepender de não ter dito ou mesmo dizer, coisas boas de uma pessoa para essa pessoa por mero orgulho, pois talvez quando chegar nesse ponto, não dê mais tempo de dizer o que você realmente sentia."

Inserida por DaniloRamiro

Quando olhamos as coisas boas que temos surge a gratidão, e vemos que já somos ricos.

Inserida por pedrowanderley

 É em meio a uma sociedade corrupta que são percebidas as ações virtuosas de uma pessoa.

Inserida por Matheus_Henrique

Tudo em nossa volta e nas nossas vidas e ao nosso redor gira em torno de.... e é afetado pela Lei da Atração. Ela é a base de tudo que vemos manifestado, e acontece conosco. Sendo com isso a a base de tudo que acontece em nossa experiência...E ter a consciência sobre a Lei da Atração e um entendimento de como ela funciona é essencial para viver a vida com propósito, tentando se melhorar para que as coisas aconteçam da melhor forma sempre. Na realidade, é essencial para viver a vida de alegria, plenitude e sucesso que viemos e estamos aqui para viver. Se atraímos coisas boas, é inevitável que também atraiamos as coisas ruins. Portanto nos vigiarmos e focarmos no Bem é essencial.

Inserida por iracema_f_n_romano

Nossas amizades boas ou ruins ?
Quem somos nós para vir a falar de alguém,
Vamos deixar que as proprias atitudes os revelem.

Inserida por Willians-Francisco

Iluminados sejam sempre os vossos caminhos.
Um abraço cheio de boas energias!!!

Inserida por MariaAlmeida

''Se não tiver coisas boas para falar então não fale coisas ruins''

Inserida por Asriely

Todo missionário tem que estar preparado a imergir na cultura, para depois anunciar as boas novas do reino.

Inserida por palavraelouvor

As borboletas do destino
são as coisas boas
que nos sondam...
Elas pousam sobre nós
e nos trazem caminhos de
felicidade....

Inserida por jessicadecamargo

Existem dores boas, como tirar uma farpa da pele.

Inserida por jessicadecamargo

Quando existem boas perguntas, não existem boas respostas.

Inserida por jessicadecamargo

Seja o tipo pessoa que ao partir deixe saudade e ao voltar traga lembranças boas consigo.

Inserida por Citadorpopular

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp