Boa Sorte pra Voce
Não é sobre sorte, é sobre ter seletividade, é essa a grande verdade.
A vida não é uma roleta, ou dados jogados no ar, mas é saber escolher o lugar onde se quer ficar.
Nildinha Freitas
Sorte ou azar
Se nada
foi feito
para durar
que a gente
não tenha o azar
de ainda se amar
quando a nossa
vez chegar.
Sobre os frutos
percebi que a manga
prefere tentar a sorte
na terra a noite
e se ela cair antes da hora
não se deve culpar o tempo
pois viver é sobreviver
dia após dia
ao passar voraz do vento.
“Tem gente por uma parte, que não tem sorte e não sao bons na matemática e depois deles estou eu, que da pra notar que meu cerebro não codifica os números. 1+1=3[...] Eu, você e a Felicidade.”
—By Coelhinha
"Não é covardia... Ultimamente minha falta de coragem está sendo a dose de sorte pra algumas que insistem que eu reaja por suas falsidades e fofocas. Te ignorar não foi o bastante pra entender que tô fora e não quero beber desta dosagem do seu veneno? Traga sozinha."
—By Coelhinha
"Cuidado a sorte costuma mudar de idéia repentinamente e sem mandar aviso. Analise se o percurso do REBANHO é o que o pastor ordenou, pois, às vezes o caminho mais sábio é o da OVELHA SOLITÁRIA."
—By Coelhinha
Felicidades...que Deus realize todos seus SONHOS e projetos ligados no dEle. Toda sorte de bençãos é o que desejo pra você, não só hoje pelo dia que o Senhor escolheu pra você fazer parte de nossas vidas mas todos os dias pra você compartilhar suas alegrias, suas dores, seus medos. Mas também suas VITÓRIAS...Obrigada por deixar-me fazer parte disso. Feliz cumple amigo(a) hoje e sempre!!! 🎂🎁🎈🎇
—By Coelhinha
“A doce lei da vida às vezes me ensina, que o amargo é para os que tentam a sorte comigo...Ousaria tentar?.”
—By Coelhinha
Disse LUCIUS:
Quando a Sorte nos abraça, é muito fácil de se ver. Mas o que fazemos para abraçarmos a Sorte, fica invisível para a MAIORIA.
🍀
Sabe aquele tempo,pois e tempo,eu deixo a sorte me buscar !!
O meu legado já deixei pronto,quem quiser pode estar me seguindo,.
Tire todos os erros,pegue apenas os acertos,valeu muito,caminhei com dignidade,criei,recriei,sofri,chorei,e agora deixo o tempo me levar.
Nao sei do tempo,deixo o tempo me levar,mas fico aqui,espero que tudo que fiz tenha valido a pena.
Eu já estou na sua estrada,o meu legado ja foi deixado,me siga,deu certo,tire os erros,pegue os acertos e vá,o tempo e bom de mais !
Boa Noite Vida !
#Medo De Morrer
Sorte de quem já não está vivo
Ao menos não teme a morte
Enquanto eu procuro a sorte
Outros tentam ser fortes
Sinto uma dor no meu peito
Que atormenta meus pensamentos
Sinto medo....De Partir Cedo
Não poder abrir nunca mais os meus olhos
Para apreciar os seus
Hoje vejo as lágrimas farejando
No rosto de quem disse não chorar
Pedindo a Deus que aumente os seus dias
Mesmo não sabendo quantos tem!
Dizem que tudo que vem também vai
Hoje sinto que as almas se lamentam
Porque a dor de uma partida
É o pior pesadelo de uma vida
Eu adorava ver o sol sorrir
Só espero que sinta minha falta quando eu partir
_Se Fosse Possível_
Estar com as pessoas certas não é questão de sorte, é de escolha. Cerque-se de quem te impulsiona, não de quem te limita!
Moabe Teles
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp