Boa Sorte no Futuro

Cerca de 18225 frases e pensamentos: Boa Sorte no Futuro

"Se eu tivesse uma máquina do tempo, voltaria ao passado para mudar o percurso da vida e evitar os erros do futuro."⁠

Inserida por priscila_siqueira

⁠"As marcas do passado, não podem ser apagadas, mas isso não significa que elas possam interferir no futuro."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Em um mundo que muda constantemente, a mãe guerreira permanece firme, uma âncora em meio à tempestade, um farol que guia seus filhos em direção a um futuro promissor. Sua presença é uma celebração da vida, uma prova de que o amor verdadeiro não conhece limites.

Inserida por mauriciojr

⁠a vida me assusta
mais do que palavras podem falar
mais do que um poema possa expressar

o futuro, diante de mim, se agiganta
e à sua sombra eu vivo
sem jamais saber o que está por vir

certa de que tudo está prestes a ruir
evidências meticulosamente extraídas
da verdade que habita em mim

eu me agarro ao desespero
a respiração, descompassada
o coração, em meio ao medo, se comprime

estou assombrada
meus pés ao chão fincados
minha alma amordaçada

o inevitável eu aguardo me atingir
do futuro eu fujo, e ele eu persigo
sem nunca de sua sombra sair

será ele o meu fim?

Inserida por juliguvi

⁠⁠O segredo do sucesso na Gestão das Finanças Pessoais compreende a capacidade de abdicar de compras desnecessárias, do hábito de poupar e da inteligência em escolher investimentos adequados ao seu perfil e aos seus projetos futuros.

Inserida por viniciusmontgomery

Eu tenho muito medo da minha mente, mas não é do presente. O que me tortura é sobre o incerto do futuro.

Inserida por SergioPersi

⁠Que a força da nossa pele, das nossas cores,
Possa nos mostrar que não somos inferiores...
Que lembrem as nossas lutas históricas e suas dores,
E mudem para melhor, o nosso futuro e nossos princípios e valores...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Hoje somos frutos do que outrora fomos, mas também sementes do que ainda poderemos ser.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠Com os cuidados corretos, podemos nos restaurar. Mas, ao nos perdemos nos pensamentos sobre o que éramos e não que nos tornamos, surge uma dúvida, o que será de mim depois de tudo?

Inserida por IsraelLM

⁠Só se aprende a ser humano, sendo humano.

Inserida por Gotou-gt

"Enquanto as pessoas querem fazer tudo preocupadas se o mundo vai acabar ou se a morte está mais perto, eu quero viver um dia de cada vez. As pessoas falam com uma certeza, com uma convicção de que irão chegar aos seus 80 ou 90 anos do jeito que estão, com a má alimentação, o sedentarismo e com sua saúde prejudicada. Acreditam cegamente, como se pudessem ver sua trajetória no futuro. É como se já soubessem. No fundo, ninguém quer morrer. Ninguém quer ter a última refeição, a última diversão, o último encontro, o último trabalho, a última mordida, o último gole, a última visita, o último olhar, o último beijo, o último abraço, o último respiro."

Inserida por hugo_de_jesus

⁠Consciência. Defender quem você acha que poderia ser um bom governo é tomar partido pela pessoa que queria governar ou continuar governando. Você tem livre arbítrio e capacidade para pensar no país como um todo, desde a origem. Seria o correto. Se você pretende defender seu ponto de vista político, você tem a obrigação de conhecer a história do seu país desde a origem do mesmo.
Caso contrário, você é só mais um idiota manipulado por interesses que divulgam coisas imbecis para manipular imbecis que não sabem nada sobre a própria origem. Porém como imbecis que são, seguem compartilhando coisas de imbecis! Pessoas que tem preguiça de pensar, conferir. Sem discernimento algum assumem uma briga idiota por algo ou alguém inconsequente que não sabem o mal que pode causar no futuro

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠⁠"Deus tem sempre o melhor para seus filhos. É necessário, portanto, olhar para a frente, deixando para trás o que passou."

(Fabi Braga, 08/12/2024)

Inserida por fabitech2

⁠Perder o que há de melhor
(ah.. música boa)
(ah.. a emoção da arte)
(ah.. as melhores pessoas)
Perder o que existe de melhor, é o pior tipo de perda.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠Palavra e coragem, é tudo que tenho comigo.

Inserida por Loren_Esmeralda

Se você já saiu de uma situação complicada, sabe o caminho pra sair novamente!
E ainda pode fazer melhor, pegar outra rota, refazeros planos e simplesmentenunca mais voltar⁠

Inserida por elizetemacedo

Para todos que foram contra nós, mostraremos nossas presas e retaliaremos. Para todos que nos emprestarem suas mãos, daremos nossa bênção a eles. Para nossos oponentes, faremos a eles o que eles fizeram a nós. No futuro, espero que possamos estar ligados em uma amizade um dia.

Inserida por EduardoBattistonEB

⁠"É impossível correr bem olhando pra trás."

Inserida por JaneSilvva

⁠Pensei em começar ontem. Talvez devo em começar amanhã.
Mas, ainda assim, parece cedo demais.

Já sei: vou começar hoje. Mesmo assim, não me sinto preparado.

Pensei tanto, com medo de errar,
Que nunca errei… porque nunca tentei.

Inserida por Kauuagabriel

"Aprendi que quanto mais o tempo passa mais o passado existe⁠, mais o presente momento acontece e muito mais o futuro se aproxima nos dando a certeza que no ensaio do tudo sendo mais provisório do que absoluto aproveitemos o agora"

Inserida por hailton_aiala

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp