Beijo de Mae p Filha
O melhor vai se instalar na nossa vida.
E e hoje o dia da faxina mental... Joga fora tudo que te prende ao passado...
DE QUE ADIANTA TENTAR DOMINAR O MUNDO SE NÃO DOMINAMOS A NÓS MESMOS, COMECEMOS AO DOMINIO PARTINDO PRIMEIRAMENTE DE NOSSO INTERIOR E O RESTANTE É UMA CONSEQUENCIA.
Guardei a lua cheia
Aquela pedra de São Tomé
O roteiro da viagem
A foto do seu pé.
Mas não foi por saudade
Muito menos pelas rosas
É que dizem que dá sorte
Guardar bobagens amorosas.
TENHO VONTADE DE GRITAR P TODO MUNDO OUVIR,
EU TE AMO
E AINDA VOU ENCONTRAR UMA MANEIRA P QUE TODOS SAIBAM DISSO.
VC É MEU DE NOVO
NOSSA COMO EU ESPEREI
AGORA Q ESTA CMG NAU VOU DEIXAR ESCAPAR
NÃO POR ACASO QUE TE CONHECI
VC PEDIU P ME CONHECER NA HORA CERTA
NO LUGAR CERTO. NADA NA VIDA É POR ACASO
VC ENTROU NA MINHA PRA FICAR,
NOSSA ATÉ IMAGINO CONTANDO ISSO PARA MEUS FILHOS :D
SOU MUITO FELIZ AO TEU LADO
OBRIGADA POR EXISTIR E ME AMAR
DAQUI P FRENTE SEREMOS 1,
PENSAREI
NOS SEU PROBLEMAS E ENTENDEREI COMO SE FOSSEM OS MEUS.
Muitas vezes, deixamos de olhar p as coisas mais simples da vida que nos dão prazer p nos apegar a coisas fúteis sem nenhum valor. =)
SEGUNDA. - Talvez por não se sonhar bastante. . .
PRIMEIRA. - É possível. . . Não valeria então a pena fecharmo-
nos no sonho e esquecer a vida, para que a morte nos esquecesse?
. . .
SEGUNDA. - Não, minha irmã, nada vale a pena. . .
lagrimas
não estou falando de
qualquer uma lagrima
mais sim aquela de dor
não de dor que os pais
bateram mas sim lagrimas
do coração e da solidão e da tristeza
eu chorro pelo passado,
eu chorro pelo presente,
será que no futturo vai ser assim
eu pesso a deus pra me liberta
dessa dor dessa disiluzão desse mundo
cheio de armadilha.
me sinto solitaria sem ninguém pra me conforta
pra mim beijar dizer que me ama
e que não vai me abadonar
mas eu tenque acorda pra vida
e não fica todo dia detado
no trafiseiro esprando o amor
da minha vida e chorrando,
chorrando e chorrando pelo
leite deramado.
"como diz: a muisica
da claudia leitte; eu quero mas
e beijar na boca... e ser feliz daqui
pra frente pra sempre".
Você vem sempre com o mesmo papo,fingindo que me ama,mas pra que dizer isso,se você só me engana.
Para que falar o que sinto por você,se você não me da valor,e depois fica reclamando q perdeu o seu amor.
Sempre digo que te amo e você não tá nem ai,digo que amo outra pessoa e você vem correndo atrás de mim.Quando falo que vc é o homem da minha vida,você nunca acredita.
Vem logo diz que me ama de verdade,e que sou eu tua cara metade.
Ou então diz que não quer mais ,que eu arrumo outro rapaz !
Sem o seu amor..me sinto sozinha,me sinto incompleta...sinto que falta um pedaço de mim...
e esse pedaço é você amor!!
Pra que humildade ? ela nunca vai te levar a felicidade
Tudo que precisamos é correr atrás do que precisamos
Se você não tentar não vai ter nenhum humilde pra te Ajudar a conseguir , se você cair não vai ter nenhum
Humilde que te ajude a levantar .
Nós somos feitos da mesma substância do nosso sonho.Por isso somos sem sombra de duvida aquilo que pensamos.
Ele procura fazer tudo errado, ela tudo certinho, ele procura ser o galinha, e ela a santinha, ele procura ser o skatista relaxado, e ela a patricinha enjoada, ele procurar ser o desavergonhado espontâneo, e ela a meiga intimidada, ele o metido a bacana com sorrisos simpáticos, ela a metida a nojenta com o nariz sempre empinado, ele o tão nem ai, ela tão sonhadora, ele o interesseiro, ela a apaixonada. Ele o que não estuda e só tira nota baixa, ela a estudiosa das notas mais altas, ele o que age sem pensar nas consequências, ela a que pensa antes mais de mil vezes. Mas algo em comum os dois tem, são completamente apaixonados, e concordam com o fato de que 'os opostos se atraem'.
Apaixonada pela vida e por todos os seres que vivem por ela!!!Principalmente pela minha família, e pelo meu amor!Uma mulher que pensa assim:
“Não saber parar de se enfeitar é como não saber parar de comer. Só que, na elegância, a indigestão é dos olhos”
“Andem na moda, claro! Adotem penteados, pinturas, adereços modernos! Mas modernizem, antes de qualquer coisa, a sua mentalidade!”
“A mulher inteligente não é escrava dos caprichos dos costureiros, dos cabeleireiros e dos fabricantes de cosméticos. Antes de adotar a última palavra da moda, ela estuda o efeito da mesma sobre seu tipo. A mulher inteligente sabe que mais importante que parecer “chique” é parecer bonita. (…)Espero que minhas leitoras pertençam a esse tipo de mulher.(…)”
“Raciocinem, estudem a si próprias, em detalhes, lembrem-se de o que fica bem a uma Elizabeth Taylor, miúda e frágil, ficaria ridículo em Sophia Loren. No entanto, ambas são lindíssimas.”
“Preto é uma cor que não suporta mediocridade. Cuidado se sua pele estiver sem viço ou se você já ultrapassou os 40 anos.O preto exige uma maquilage impecável, um aspecto “soigné”, cabelos bem penteados.”
Sou apenas um bruto, semi-analfabeto (como quase todos da minha geração) que pulo a cerca da minha própria ignorância na tentativa de ser poeta.
Saabe Oke eu keria??
Keriaa vc ..akii beem perto.. keriaa pOdeer estaar ao seu lado em todos os momentos da sua e da minha vida..Keriaa poder ser seu ombro amigo..e a NAmoradaa mais chata ke existe..Keriaa compartilhar minhas alegrias e pedir sua a juda para resolver os problemas mais tolos..Keria poder ouvir vc reclamando de tudo mesmO assim eu seria a mulher mais feliz e realizada desse mundO..porque seu sorriso seria meu..pelo resto de nossas vidas.. Te amo
Deus fez a terra pelo seu amor. Estabeleceu o mundo por sabedoria. Com inteligencia criou a vida e por amor a mim criou você.
Dissimular é uma arte sim,não posso negar,mas é uma arte para poucos e para alguns que o fazem com primazia.
Quando eu morrer, não chores tenha-me como uma lembrança doce em teu coração.
Pois estarei sempre presente envolvendo seu corpo com meu carinho singelo protegendo-a de qual quer que seja os obstáculos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha