Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
TÓXICO
Não sou fã de BBB. Porém desde 2020 (quarentena), estou fã. Comecei a vê ,e a comparar nosso dia,dia, nossas convivências com pessoas, com parentes,nossos ciclos de amizades, nossa religião,etc. Já dizia minha "MÃE" quem vive com PEDRO SABE QUEM É PEDRO! Eu sempre digo aos meus, o tempo destribui valores. Em todo e qualquer relacionamento temos responsabilidades com a emoção do outro. Como seres humanos temos no mínimo nos permitir melhorar a cada dia. Nos policiar, autoanalizar. Se não vigiamos muitas vezes,nos achamos acima do bem e do mal! Vendo, me dá um frio na barriga, uma tristeza ,vejo a capacidade que algumas pessoas teem de ser a personificação do mau. Tem pessoas que são tão mentirosas, tão dissimuladas, que elas conseguem inverter situações ao ponto de entrar em sua mente e fazer você desacreditar em quem é. E ainda influenciar quem estar ao seu redor. Tem pessoas que em ambientes permissivos sabem como , onde, e como usar as palavras, e em roda de gente malidicente fermentam perversidade. Aí, chega uma hora que você não consegue distinguir a verdade da mentira e acaba absorvendo culpas que não são suas. Você se questiona, e vai deslegitimando ,o que sente, o que viveu, e quem você é. Entra em uma fase de tristeza profunda. E isso independe de ser HOMEM OU MULHER! Da agonia e uma vontade imensa de tá perto da pessoa que está sofrendo a pressão de gente tóxica. Aí,aí quem dera! EM SENTIDO NENHUM JULGUE ALGUÉM, POR OUVIR FALAR. CONVIVA, DEIXE QUE O TEMPO DISTRIBUA OS VALORES. P.S NÃO TENHA ÍDOLOS #AUTOAMOR#
Sou um viajante do tempo como todos os meus irmãos!
Aprendendo mais com os erros do que com os acertos!
Fascinado pelos mistérios que nos rodeiam!
Certo de que a vida é uma constante renovação, uma constante mutação,
pois o que é uma certeza hoje, pode se tornar uma dúvida amanhã.
Acredito que as respostas para as nossas principais indagações encontram-se na beleza da ordem Matemática
do Universo criado por Deus, bem como no caos de uma tempestade no meio do oceano sem fim.
O Tempo é o nosso maior inimigo, pois passa de forma impiedosa e implacável, não esperando por
aqueles que não acreditam em seu poder para dobrar o mais orgulhoso dos corações. E amigo dos corações
humildes que entendem a necessidade de aprender que o tempo determina implacavelmente as fases que
precisam ser superadas com paciência e sabedoria.
Penso que a melhor biografia de alguém é aquela que reflete a essência do que reside em sua alma, e não
apenas uma leitura literal de fatos que apenas revelam as nossas fraquezas e acabam por não fazer jus ao
que temos de melhor em nossa alma.
A sorte de um amor tranquilo, não é sobre ser perfeito. Sou a mulher forte que enfrenta a vida, e não me perdi disso, mas também sou essa menina mulher que se entrega a fragilidade de querer um colo ou um abraço.
Sou completa, não é problema expor o meu eu frágil, apenas por saber que nesses braços posso me jogar sem ser julgada e ainda sentir a segurança de poder ser um eu que poucos viram. Quero ser forte junto, sem depender, mas sabendo que posso contar.
A sorte de um amor tranquilo, de poder ser eu, e ver você 100% para eu poder ver tudo, as qualidades e defeitos. Não quero que se esconda, quero que encontre em meus abraços conforto.
Não me importa as amizades, se faz feliz, faz parte.
Não me importa a carreira, se faz feliz e te realiza faz parte.
Não me importa as crenças, se fazem parte da história, deve ser respeitada.
Não me importa o passado, todos temos erros e acertos.
Me importo com o que é construído juntos.
A vida é essa troca e só pode acontecer sendo nós, 100%.
Agora me deixe dormir nesses braços para poder sonhar com a gente nessa realidade linda sem ser perfeita. Esse nós que escolhem o amor.
Deborah Surian
♥️♥️♥️♥️♥️
Sou,😍♥️
O elogiador detalhista!
Dessa tua beleza artística!
Dessa sua perfeição magnífica,
PROFESSOR GOOGLE, O DESEJADO ("A menos que seu nome seja Google, pare de agir como se você soubesse de tudo." — Eduardo Costa)
No velho normal, era assim: O aluno era tirado da sala de aula por não largar o celular. Agora no novo normal, o aluno é excluído da aula se se desgrudar do celular! Uma guinada de 180º. Isso prova que aquelas convicções demonstradas com tanta certeza de funcionalidade eram apenas enganação. Quem as criou desmanchou. E vou mais longe, dizendo que nada deu certo no sistema educacional, até agora: Siap, Palma da mão, Pia. Novo Ensino Médio, Ressignificação, Netescola, Pde, Chamada eletrônica. Fortalecimento da EJA; Média 6,0; Inclusão social, 209 dias letivos; Ensino integral, Merenda em casa, etc. É só um cabide de emprego, quem entra e quer se dar bem, então inventa algo supostamente novo e impõe para justificar sua função ou se submete "escravamente" às inovações que vêm de cima para baixo. Vamos testar aulas síncronas, quem não pode com o inimigo une-se a ele! Não podemos concorrer com o youtube. Um aluno inteligente deixaria o conforto do lar aos pés do google para se arriscar à violência das ruas para assistir a uma aula de um professor que utiliza o google?
Diante deste mundo maluco,
Portanto,
Sou mais um louco,
Que elogia,
O Doido de Roterdã,
E todos os possíveis insanos,
Que pensam,
Que suas mentes são,
Eternamente sãs,
Sou dessa terra,
Sujeito na-bra-ne,
De nativo guardião,
De branco ultramarino,
De negro uterino do mundo,
Quantas vezes me pego sendo insensível, mas ainda luto em dizer que sou mais sensível do que insensível, será?
Me afundo em pensamentos negativos toda vez que sou questionado por algo que não sei fazer, é tão intrigante o jeito que me olham com desgosto, parece que não sou a pessoa que queriam, é bem triste ficar sozinho nesse mundo amplo, é, solitário, mas ainda, tenho amigos, para passar o tempo comigo. Um dia, talvez, eu encontre uma felicidade alheia.
Certo homem disse: sou branco e sou aceito na sociedade. O preto respondeu: e dai! A sepultura aceita eu e você, sem distinção.
Não sou um grande matemático nem um grande físico embora me inspirem
mas posso ser um bom acertador na mega da hipótese.
Sou Outono
Sou Inverno
Sou Primavera
Sou Verão
Sou eterna
Entre as estações
Que aquece o meu coração
Na Porteira
Na conhecida
Fabulosa
Fábula
Da formiga e
A cigarra
Respeito
A formiga
Mas sou muito
A cigarra
Que canta
E encanta
No desencanto
De qualquer canto
