Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Cigana sou e
se você não é está perdendo tempo.
Erga-se,levante-se,levante aos demais.
Vista-se com as cores do amor,da paixão
pela vida.
Vermelho sempre;no sangue e na alma;
Pare de se preocupar com detalhes absolutamente
dispensáveis.
O que não é dispensável é a força do amor que você compartilha,a ousadia de desejar o melhor e lutar para obte-lo;
A prioridade para aqueles que realmente te amam.
Nada poderá deter a Alvorada nem a força da mulher que se sente amada;
Assim como o inferno não conhece a força do desprezo da mulher traída em seus sentimentos.
Prefira não conhecer esse inferno.
Só queria que você me entendesse
Acordasse uma manhã qualquer e
percebesse que sou diferente
Me visse com outros olhos e
sentisse que posso ser aquele que
você esperou.
Me perdoe por pensar tanto em você
É que em uma manhã qualquer...
Foi isso que me despertou
Love hurts. Amor é um troço complicado. E sou a favor dos riscos. Quer arriscar, vai nessa.Vai com um band-aid.
Mas vai...
Hoje, sou uma pessoa feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz porque a dor me fez ver e mudar diante de meus erros.
E triste, porque ser uma pessoa melhor me fez ver o quão poderia ter sido feliz com você, se tivesse mudado antes...
Sou teu vício, tua loucura, teu estímulo, teu sussurro, tua malícia, enfim sou o resultado da tua soma total.
Sinto mais do que digo, faço mais do que posso.
Uns dizem que sou louca ou estranha, mas não me importo, eu adoro ser essa pessoa que se doa 100% nas coisas que eu acredito mesmo que tudo e todos digam ao contrário, o importante é eu me sentir bem comigo mesma... E como disse o grande escritor Mario Quintana: "E que fique muito mal explicado. Não faço força para ser entendido. Quem faz sentido é soldado..."
Os nossos dias de fato são para encontrar o caminho ao qual realmente pertencemos. De fato não sou daqueles que retrocedem, me lanço no invisível mesmo que aqui fora esteja um caos, do lado de dentro há paz.
Alessandra Gonçalves
Sei que sou um simples alguem neste mundao de ninguem,e ao mesmo tempo sou o mundo de alguem que as consequencias da vida nao permite esta proximo.te amo demais minha filha e tenho saudades
Hoje acordei sem saber se sou a solidária
Guria da solitária poesia ou se a poesia é
Que é solidária à solitária guria, já que em
Todos cantos flui, influi, decanta, reclama,
Clama, declama e num recanto me chama
Para fazer companhia ou quiçá pra trazer o
Nascer do prazer, o encanto de mais um dia
Em harmonia, magia e sintonia com a poesia!
Guria da Poesia Gaúcha
Muitos pensam que sou antigo pela minha forma de falar ou pensar. Outros dizem que sou demasiado novo e tiro proveito de pensamentos antigos. A verdade é que eu ainda estou esperando pela minha morte.
Sou complicada, sim sou, sou ermo, é, também sou... Mas gosto desses dois pequenos defeitos que para mim Já virou qualidades, pois nos momentos complicados e de solidão é que surgem minhas melhores ideias.