Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 295743 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Quem me vê assim tão pequena mal sabe, que dentro em mim carrego um oceano, sou imensidão..céu de estrelas, constelação..sou o próprio caos!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Enigma, quebra cabeça, indecifrável..sou assim . Pimenta..ardida, faísca.. fogo..
Ou me ama, ou me odeia... não nasci mulher de meio termo... detesto viver em cima do muro..se me quer ..ok eu sou fogo... se não quer ok eu sou desprezo... simples assim....

Inserida por bebelia2000

⁠~Assim como Van Gogh enlouqueceu pela arte, vc é a arte pela qual sou louco~ -Oliveira Jeliel

Inserida por oliveiraJeliel

⁠Sou uma andorinha que voa sozinha em pleno verão escolhi viver assim
para não ferir ainda mais meu coração !

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Questionas-me
todos os dias -
porque sou assim?

Em tormentos
passas as noites, dizes -
que sou ruim

Quisera eu que te esquecesses,
que existo, e me deixasses
em paz

O brilho das estrelas
conseguirias ver,
garanto-te!

As lágrimas
que por mim falas
não pararem de correr

Tornar-se iam
em gotas de esperança
para um amor maior.

⁠Sou assim.. cheia de sol, vivendo a deixar raios de luz por onde passo, através de sorrisos. Vestida de gentileza, e bem agasalhada com o manto da gratidão. Na bolsa levo a fé, que ilumina o meu caminho como um farol a me guiar.

Inserida por NayaraMaria

⁠Espelho,o que tem de errado comigo? sou linda,sou atraente,me chamam assim dizem que sou envolvente,espelho por favor fala comigo, não tenho muitos amigos,sou tímida, porque ninguém quer me namorar,me sinto tão só tenho muito amor pra dar,espelho,me responda por favor.
(Menina,você é completa,sou de vidro e não de carne e todos vem me adorar,fazem poses,arrumam os cabelos alguns se fazem modelos,menina,uma coisa vou te contar,estou aqui há muito tempo e já vi muitos chorar,desabafam comigo dizem que sou seu único amigo,que sou fiel que ouço tudo sem reclamar,menina você não sabe a minha dor, o quanto sofro...o que sou,menina,eu vi você crescer,vi também seu corpo mudar,me desculpe por assim te chamar,hoje você é uma linda mulher que já sabe o que quer e espera alguém pra amar,calma menina,tente me entender,já tentaram me vender, até por um novo espelho quiseram me trocar,minha menina seu amor não vai demorar a chegar,mais por favor para de se maltratar,eu sou único na vida que vou sempre te admirar,sorria menina,moro aqui nessa parede e te agradeço por me guardar,sua mãe me deixou quando com outro casou por não querer me escutar,agora menina,me promete,se dessa casa você se mudar se quiser pode me levar,ou continuarei aqui pra sua neta eu aconselhar.

Theo Jesus

Inserida por TheoJesus

⁠Não sou louco nem paranóico mas as pessoas me rótula assim por cousa das coisas que pensava e falava sendo que tudo oque sofri foi por conta de paranóicos de verdade loucos e mentirosos!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Não pense que não vejo, que não sei, que não sinto, sou poeta. Se estou assim quietinha é porque estou esperando nas asas da poesia, a minha inspiração chegar.

Inserida por ednafrigato

⁠Como é lindo o destino!
Hoje sou um adulto,
Ontem, menino!
Deus, me trouxe a benção
Assim ensina a lição!
Nasceu "DAVI"!
Rei, menino e leão!
Meu neto amado!
Amor que não cabe no coração❤!

Inserida por ulyssescampos

⁠Sou um mosaico ambulante,cara quebrada,coração partido,mas ainda assim de pé.

Inserida por BrioneCapri

⁠Ser assim fraca como sou,permite-me ser forte quando ninguém está vendo. E ser assim forte quando ninguém está vendo, é visível, e causa, aumento de pupila.

Inserida por mirian_ferreira_1

Apenas sou boa em ficar no anonimato. Assim como você.

Inserida por pensador

⁠Quando aprendo sou discípulo, e quando ensino, ainda assim sou discípulo

Inserida por kerven_nobre

⁠Assim como você, também sou insegura.
Igual a você, também tenho medo do futuro
Um simples olhar já me causa arrepios e
Uma simples fala me causa surtos

Quero me tratar e
quero melhorar.
Mas como posso me tratar
se nem sei o que é que há

Inserida por yvespoesis

⁠Acho lindo essas pessoas que só gostam de quem gosta delas.
Queria ser assim, mas sou besta mesmo.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Sou assim, escritor e poeta, menino do mucuri, amante da liberdade!

⁠Me desculpe se não fui assim.
Me desculpe se não sou assim.
Me desculpe se não vou ser assim.
Apenas me desculpe!!

Inserida por alessandro_alves


Na voz do pequeno filho
que ainda nem tem
vocabulário para falar,
E assim sou a voz
dos que não
podem ter voz,
mas justamente
todos estes me têm;

Eis me aqui a reivindicar
junto a sua consciência
para que coloque toda
essa história no lugar,

Inclusive, sou contra o feroz
bloqueio que não deveria
nem ter começado,...
Cadê a liberdade
do General
que nem deveria
seguir aprisionado?

Enfim, superam cinco
centenas de discordantes
pelos cárceres,
os militares em mesma
situação há confronto
de cinco dados,
mas superam
a duas centenas;
Não dá para esperar
para trabalhar
por um país reconciliado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Sou um ser comum, disposto a fazer o incomum, para brilhar como quase nenhum e assim, deixar de ser qualquer um.

Inserida por RochaTrader

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp