Lucas
FILOSOFIA DA AUTO-SUPERAÇÃO...
Nunca é tempo demais... Improvisar faz bem... Esperar mas, nem tanto... Tentar? Sim, mais e mais... Ziguezaguear? Talvez... Sangrar faz parte... Claro como água e sol: Hoje é seu melhor dia... Experimente escalar a montanha, tente voar como uma águia-real, pare de se arrastar pelo chão como um verme... Nossos limites serão aqueles que nos impusermos... Carpe diem...
FILOSOFIA DA ESCADA...
Sim, é verdade, todos somos dogmáticos, mas que possamos nos ater às nossas convicções quais meios (e não quais fins), que elas nos sirvam como uma escada para que alcancemos objetivos melhores... Dogmatizar fecha portas de novidades constantes... Escravidão mental não! Ir mais além há de nos fazer bem, é um prazer que sustém, pelo menos até nossas próximas vontades fluírem... Que a constante mudança, que em nós habita, nos seja leve se controlarmos (e quem sabe eliminarmos) muitos de nossos arcaicos fundamentalismos e opiniões fragmentadas...
FILOSOFIA DA AUTO-AMEAÇA...
O que é capaz de te inspirar? O que é capaz de te contaminar? O que (ou quem) conspira contra ti? Quando a ameaça vem de fora é ruim... Pior mesmo é quando vem de dentro!
Das belezas desse mundo, temos que admirar as puras sem nada artificial.
Belezas raras que se encontra perfeitamente em você.
No Facebook existe os que reclamam de tudo e os que reclamam das pessoas que reclamam de tudo, e também os que querem reclamar dos que reclamam das pessoas que reclamam de tudo, mas não possuem argumentos construtivos. Sou daqueles que querem que todo mundo se foda.
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.
Uma pessoa não tem que ser lembrada apenas no dia do seu aniversário, mais sim em todos os dias de sua vida .
De todos aquelas pessoas que eu suposta mente me apaixonei você foi a unica que eu realmente gostei, pois penso e muito , e tento esquecer . Por que sei que não terei resposta .
Estamos em uma terrível luta com tudo que vemos, pois deixamos de certo modo, nos levarmos pelas aparências
Sinceramente, penso muito em como vejo, em como os outros veêm e em como é. Cheguei a uma conclusão, cada um tem a sua opinião
Vou me perdendo entre sonhos meus, reinventando a esperança nos piscares,
esquecendo da nada ingênua realidade, censurando a falta de respostas,
agradecendo a falta de criatividade pra fazer novas perguntas,
abrindo a mente prum mundo estranho que,
mesmo sem querer,
acaba tirando minhas dúvidas, não esclarecidas antes deu sonhar...
Prefiro arriscar e perder tudo que tenho, do que viver uma vida inteira com incertezas dos meus resultados.
O Homem que queria comprar a felicidade
Havia ali um homem elegante,
Ele entrava numa loja de doces
Com um belo sorriso e uma alegria contagiante
Olhou pro espelho e arrumou-se.
Ao entrar viu doces de todo tipo
A atendente dizia: - Posso lhe ajudar?
Então respondeu: - Procuro algo bonito,
-Algo para me alegrar.
-Doces nem sempre trazem alegria – dizia a atendente
-Não quero doces, quero a felicidade – disse ele
Pensou ela: - Talvez seja loucura dele!
-Acho que não a vendemos aqui – disse de modo convincente
-Como podem então saírem as pessoas daqui, felizes? – o homem disse
-Porque talvez doces sejam sua alegria
-Então, porque ao ver isso me sinto triste?
-Essa não é a verdadeira felicidade – a atendente dizia
-Onde posso comprar a verdadeira felicidade?
-Esta não se compra – a moça respondeu
-Como posso achá-la então? – perguntou com certa complexidade
-Tente isso – puxou um livro do bolso e lhe deu
O homem se virou, agradeceu e foi caminhando
No caminho pegou o livro que do seu bolso caia,
Então, foi de certo modo, se encantando,
O livro que segurava se chamava Bíblia
Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)
