Lucas

2751 - 2775 do total de 14370 pensamentos de Lucas

FILOSOFIA DA AUTO-SUPERAÇÃO...
Nunca é tempo demais... Improvisar faz bem... Esperar mas, nem tanto... Tentar? Sim, mais e mais... Ziguezaguear? Talvez... Sangrar faz parte... Claro como água e sol: Hoje é seu melhor dia... Experimente escalar a montanha, tente voar como uma águia-real, pare de se arrastar pelo chão como um verme... Nossos limites serão aqueles que nos impusermos... Carpe diem...

Inserida por lucasterranova

FILOSOFIA DA ESCADA...
Sim, é verdade, todos somos dogmáticos, mas que possamos nos ater às nossas convicções quais meios (e não quais fins), que elas nos sirvam como uma escada para que alcancemos objetivos melhores... Dogmatizar fecha portas de novidades constantes... Escravidão mental não! Ir mais além há de nos fazer bem, é um prazer que sustém, pelo menos até nossas próximas vontades fluírem... Que a constante mudança, que em nós habita, nos seja leve se controlarmos (e quem sabe eliminarmos) muitos de nossos arcaicos fundamentalismos e opiniões fragmentadas...

Inserida por lucasterranova

FILOSOFIA DA AUTO-AMEAÇA...
O que é capaz de te inspirar? O que é capaz de te contaminar? O que (ou quem) conspira contra ti? Quando a ameaça vem de fora é ruim... Pior mesmo é quando vem de dentro!

Inserida por lucasterranova

Viver a vida com sabor e emoção, mas saber que nada é em vão

Inserida por lucasprimolemos

Das belezas desse mundo, temos que admirar as puras sem nada artificial.
Belezas raras que se encontra perfeitamente em você.

Inserida por Computador285

No Facebook existe os que reclamam de tudo e os que reclamam das pessoas que reclamam de tudo, e também os que querem reclamar dos que reclamam das pessoas que reclamam de tudo, mas não possuem argumentos construtivos. Sou daqueles que querem que todo mundo se foda.

Inserida por Lucasmachado13

Foda-se, a melhor resposta.

Inserida por Lucasmachado13

Se a gente entendesse que há um ciclo no amor, começa pela cura mas termina com a dor, a nossa cama pra sempre estaria vazia.

Inserida por clarissaizabel

Dure enquanto durar, mais sempre será eterno !

Inserida por lucaskoe

O amor é pra todo momento, mas nem todo momentos temos amor !

Inserida por lucaskoe

Não importa se estivermos arrasados , a nossa esperança é indestrutível !

Inserida por vent309

As amizades nunca são para sempre, mas as lembranças vividas com elas sim .

Inserida por lucazpires

Uma pessoa não tem que ser lembrada apenas no dia do seu aniversário, mais sim em todos os dias de sua vida .

Inserida por lucaskoe

O sonho é um lugar onde tudo acontece, mais o melhor é aquele que sente e que estar a seu controle.

Inserida por lucaskoe

De todos aquelas pessoas que eu suposta mente me apaixonei você foi a unica que eu realmente gostei, pois penso e muito , e tento esquecer . Por que sei que não terei resposta .

Inserida por lucaskoe

Se não for por você, não precisa ser sem você.

Inserida por Luccass

Estamos em uma terrível luta com tudo que vemos, pois deixamos de certo modo, nos levarmos pelas aparências

Inserida por lucasprimolemos

Sinceramente, penso muito em como vejo, em como os outros veêm e em como é. Cheguei a uma conclusão, cada um tem a sua opinião

Inserida por lucasprimolemos

Vou me perdendo entre sonhos meus, reinventando a esperança nos piscares,
esquecendo da nada ingênua realidade, censurando a falta de respostas,
agradecendo a falta de criatividade pra fazer novas perguntas,
abrindo a mente prum mundo estranho que,
mesmo sem querer,
acaba tirando minhas dúvidas, não esclarecidas antes deu sonhar...

Inserida por lucascedrim

Prefiro arriscar e perder tudo que tenho, do que viver uma vida inteira com incertezas dos meus resultados.

Inserida por lucasblaster

O Homem que queria comprar a felicidade

Havia ali um homem elegante,
Ele entrava numa loja de doces
Com um belo sorriso e uma alegria contagiante
Olhou pro espelho e arrumou-se.

Ao entrar viu doces de todo tipo
A atendente dizia: - Posso lhe ajudar?
Então respondeu: - Procuro algo bonito,
-Algo para me alegrar.

-Doces nem sempre trazem alegria – dizia a atendente
-Não quero doces, quero a felicidade – disse ele
Pensou ela: - Talvez seja loucura dele!
-Acho que não a vendemos aqui – disse de modo convincente

-Como podem então saírem as pessoas daqui, felizes? – o homem disse
-Porque talvez doces sejam sua alegria
-Então, porque ao ver isso me sinto triste?
-Essa não é a verdadeira felicidade – a atendente dizia

-Onde posso comprar a verdadeira felicidade?
-Esta não se compra – a moça respondeu
-Como posso achá-la então? – perguntou com certa complexidade
-Tente isso – puxou um livro do bolso e lhe deu

O homem se virou, agradeceu e foi caminhando
No caminho pegou o livro que do seu bolso caia,
Então, foi de certo modo, se encantando,
O livro que segurava se chamava Bíblia

Inserida por luucasmo

Sempre que pensar que esta quase derrotado ,lembra-se que tem uma pessoa que nunca irá te deixar sentir sozinho , (DEUS)

Inserida por lucasiori

Nunca se pensa como um fraco ,e sim ...ergue a cabeça e sorria mesmo nao estando feliz.

Inserida por lucasiori

Quem alimenta o ego, acaba fortalecendo a ignorância.

Inserida por lucasmires

A infelicidade começa a tomar conta do ser humano, quando a dúvida começa superar o amor.

Inserida por lucasblaster