Lucas

2801 - 2825 do total de 14370 pensamentos de Lucas

se alguem já encontrou algum modo explicar o amor não me falaram até por que até agora eu só aprendi a amar, mas o que eu sei é que quem ama e sente o real e verdadeiro amor sabe formas e formas de expressar o que sente a mais simples que eu já aprendi mas que pode ser a mais real, se resume em unica frase: Eu te amo! E como eu sei como o que eu realmente sinto por você, hoje eu digo a todos que quiserem saber como é a sensação e o siginificado do amor,
por que pode ter certeza que se tem alguem que me faz ser feliz é você.

Inserida por lucasmagnops

Dizem que tudo que agente quer e precisa , Deus nos mostra um modo de nós consegui-las, eu precisava e preciso muito ser feliz e mais uma vez ele provou e me mostrou o caminho certo a seguir, ele me mostrou você.

Inserida por lucasmagnops

A felicidade é como um grande quebra-cabeças com peças lançadas ao vento. Na vida, cada instante possui uma forma minuciosamente modelada de acordo com as nossas experiências e corresponde a uma peça com o seu valor único. Se faltar uma peça, então ele estará incompleto; se tentarmos colocar uma outra peça, ela será incompatível e não caberá. É preciso ter sabedoria para reconhecer e coragem para sair à procura de cada peça, mesmo sabendo que somos incapazes de encontrar a todas.

Inserida por FrajolaJr

É engraçado ver pessoas dizendo que tem poder quando, na verdade, não são mais que marionetes com um ego saliente.

Inserida por FrajolaJr

Um dia, ainda espero ter acertado nas atitudes, acertado nos pensamentos e aprendido com o tempo. Lógico, não da pra ser 100, talvez 99, mas 100 nunca, nem ninguém. Não é limitação, apenas acho que a perfeição cabe à visão. Penso no que faço, penso no que fiz, não gosto de iludir, não gosto de pedir, mais eu amo a quem me ama, olho por todos sem olhar para nada, penso em todos sem demonstrar um nada, quero crescer e viver, para um dia puxar uma grande quantidade de ar e soltar levemente durante muitos segundos, vivendo aquele momento, de ter chegado, onde eu sempre quis estar

Inserida por lucasprimolemos

Pense, cada um tem uma visão, uma história, amor e paixão!

Inserida por lucasprimolemos

Decido que não preciso mais pensar em assuntos tão complexos , pois nem os mais sábios puderam responder, mas ao menos, tentaram.

Inserida por lucasprimolemos

As descobertas, estão cada vez, mais eloquentes, as visões, mais abertas e a vida, mais perplexa

Inserida por lucasprimolemos

É importante lembrar: antes de se aprofundar em algo, saiba com o que está lidando.

Inserida por lucasprimolemos

Já dizia Aristóteles: 'A dúvida é o principio da sabedoria'

Inserida por lucasprimolemos

Uma coisa eu aprendi: muitas pessoas para poucas terras, e poucas pessoas pra muita terra

Inserida por lucasprimolemos

Não deixe que um mísero sentimento de medo te barre

Inserida por lucasprimolemos

Rosas

Quando te vi uma amizade floresceu...
Brotou...
Jorrou...
Correu...

No sorriso que tu me deu...
A amizade floresceu...
Tão singelo e ao mesmo tempo tão vibrante seu gesto me comoveu...

Como gesto do meu carinho...
pelo rio que me moveu...
do sorriso que em ti nasceu...
te ofereço esta rosa...
para representar as mil rosas que você me deu...

Beijos meus nos beijos seus.

Inserida por ArthurLucas

Algumas pessoas dizem que, quando chegamos ha uma certa idade, a vida fia insignificante.
É exagero...mas entendo.
Sendo que Gandhy, na sua segunda parte de vida, decaiu.
Sendo que tinha tudo para se dar bem no mundo.
Uma carreira promissora e rápida, que acabou levando a sua morte.

Inserida por penseliberte-se

Hoje estou sentindo, o que há tempos não sentia, mas sei onde vai dar, apenas um suspiro no ar

Inserida por lucasprimolemos

Ser feliz não é dever, basta querer

Inserida por lucasprimolemos

Livro: nos leva a lugares mágicos que o mundo real jamais conseguirá proporcionar.

Inserida por lucasjustino

"Nunca é tarde para superar seus medo, principalmente aqueles que te impedem de ser feliz."

Inserida por lweb

“Um ano tem 365 dias, e em todos esses dias eu penso, é claro. Penso em várias coisas. Das coisas mais bizarras até as mais intelectuais. Penso em como o mundo é um mistério, penso no passado, no presente, e até no futuro. Penso no quão deve ser pensativo pensar.”

Inserida por lucasandrade52

Talvez daqui uns dias isso passe, eu espero que realmente passe, pois eu não quero mesmo pensar em você... as coisas já tão dificieis para mim, porque eu teria que dificultar gostando de alguém que nem me nota, está longe pra caramba e me quer como amigo?
Sabe...se eu morasse um pouquinho perto de você eu faria você me notar...é faria sim, eu ia deixar tudo de lado por aqui e se lascasse quem quisesse se lascar, se ferrasse quem quisesse se ferrar, mas eu ia viver esse amor se você me desse uma chance...eu te mostrar que dá pra ser feliz sim...
Mas além de você não gostar de mim como eu gostaria, tem o detalhe daquele desgraçado que brincou com seus sentimentos e agora você fica ai achando que todas são iguais, e eu aqui tb achando o mesmo das mulheres porque só encontrei doidas até hoje...alias eu tenho mesmo o nariz apontado para o lado errado...só me ferro...
Talvez eu tenha começado a gostar de você porque estou muito carente e aquela criatura que eu achei que podia me fazer feliz tenha me dado as costas e se afastado de mim,na hora que eu queria ela do meu lado, mas o fato é que com você assim me dando atenção me fez esquecer dela... me fez feliz, me fez ocupar meu tempo e te ber todos os dias e parar a noite só para conversar um pouco no face,e eu já achava que isso nunca mais seria possivel...e por isso e tudo mais eu ocupo agora meus pensamentos em você, cada hora do dia eu lembro de você, é inevitavel, eu não queria pensar, mas não consigo controlar...
As vezes deito pensando em você,perco o sono imaginando como as coisas poderiam ser e nunca serão, me levanto penso também na mesma coisa,mas logo quero saber como vc está e o que estaria fazendo,durante o dia se estou fazendo algo é de vc que lembro, é para você que quero contar as coisas e logo em seguida corro para o telefone celular só para te mandar um sms... eu devo estar fantasiando coisas ...eu devo estar louco mesmo...eu preciso parar logo de uma vez com isso, talvez eu precise me afastar mesmo...e nada como o trabalho para fazer isso... sei que vou sentir falta, mas acho que vai ser necessario pois isso de amor impossivel é sofrimento na certa, e é melhor eu continuar sendo somente o que sou, afinal de contas vc nunca vai saber como eu gosto de você!!!

Inserida por lucasandrade52

As lágrimas estão escorrendo. É a vida me dizendo: Nem tudo pode ser como você deseja...

Inserida por lucasandrade52

“Não quero uma história com final feliz, quero uma história que não tenha fim.”

Inserida por lucasandrade52

A pessoa certa vai amar voce pelo que è, pelo que foi, acredite, è uma coisa emocionante para min, preservar um momento perfeito, segurar uma coisa bela que sei que nunca vai envelhecer, nem vai embora.... :)

Inserida por lucaitalia

Me pergunto que sentimento é esse que parece nunca ter um fim

Inserida por lucasprimolemos

Quem trabalhou para viver foi feliz. Quem viveu para trabalhar aborreceu a si mesmo.

Inserida por lucasasen