Lucas
Se você "ama" duas pessoas , desista das duas , pois se realmente ama-se uma delas não teria outra opção...
Não preciso de muitos amigos, na verdade, poucos me bastam, única coisa que peço é que sejam verdadeiros.
A verdadeira revolução não é revolução violenta, mas a que se realiza pelo cultivo da integração e da inteligência de entes humanos, os quais, pela influência de suas vidas, promoverão gradualmente radicais transformações na sociedade.
O autoconhecimento é o começo da sabedoria, em cuja
tranquilidade e silêncio encontra o Imensurável.
Pensava eu que um dia poderia surgir imitações previamente de um novo amor um sentimento que renasce de um simples laço sem nó, partindo entre duas almas purificadas por Deus.
Assim como uma pequena parte da essência da alegria,
você Keeh Fontana, meu irmão e brother,
esbanja um sorriso em momentos indecisos
e assim, me guio diante de sua amizade
mesmo com defeitos e verdades
estaremos juntos até o final
em um término de tarde
com uma energia global !
Destino ? nossas atitudes influênciam na construção de um presente e um futuro. Mas será mesmo que temos esse poder ? ou as coisas já são determinadas pelo universo ? bom, eu não sei. Só sei que o destino, e minhas atitudes andam juntamente a mim em minha caminhada. E nela, ja passei por vários lugares, na qual conheci muita gente. Uns amigos, e outros não tão amigos assim. Paixões, que resultaram em corações partidos. Noites mal dorminas. Mas não foi só isso, tenho rido, vivo e aprendido que a vida é um paraiso de mistérios. E é nessa vida que eu continuo minha jornada ... jornada, pelos meus valores e ideais que sempre fizeram parte de mim !
Se você quiser, ou tiver algo em sua vida como objetivo corra atrás, e faça com que aconteça. A única coisa que cai do céu com frequência é a chuva, ficar sentado se lamentando e esperando não vai resolver nada. Cada um de nós temos um gigante dentro da gente, só precisamos começar demonstrar grandeza.
Hoje me perguntaram se eu uso ou ja usei alguma substância quimica. Bom, nao posso afirmar com certeza. Porque ? porque existem certas drogas que causam perda de memoria, entao eu posso ter usado e nao lembrar né ?
Amizade é bem mais que convivencia, é bem mais que risadas. A amizade resiste ao tempo. Um amigo de verdade é aquele que está com você nas suas vitorias e fraquezes, aquele que sabe que pode contar quando cair, e sabe que sempre estará sorrindo quando ver suas conquistas, È aquele que te protege, te defende, que te tem como irmaõ. Então, valorize os poucos amigos que fazem isso por você!
Já tinha me acostumado com a sua ausência. Ja tinha me conformado com tudo isso, com os sms não recebidos, as ligações em momentos de saudade. E derrepente você aparece do nada. E como de costume, vai embora. Eu nao quero alguém assim, quero alguem que fiquei sabe ? que fique quando eu insistir que vá embora. Alguém que queira dividir o pouco que tenho, mas que esse pouco seja o bastante para nós dois. Eu quero alguém que segure minhas mão, que olhe nos meus olhos e diga eu amo você. Eu quero alguem que me ligue, faça questão, corra atras, alguem que me trate como escolha e nao como opção. Eu quero alguém que quando eu disser: eu amo você. Diga: nao, eu amo mais! Quero ter aquelas pequenas discussões bobas, mas que são tipicas de casal apaixonado. Eu quero me sentir constantimente sob efeito disso. Eu quero, eu quero e eu quero ... e utilmamente nada tem passado disso.
No céu existe as estrelas
no mar existe os peixinhos
nas florestas existem os passarinhos
aqui em Renascenca existe eu
que nao vivo sem seus carinhos .
" Dói demais saber que nunca mais verei esses olhos firmes, dói demais saber que nunca mais verei esse corpo, esse seu sorriso, essa disposição de fazer as coisas certas, essa sua sinceridade que me abrange em todos os sentidos.
É extremamente impossível acreditar que isso aconteceu, perder alguém não é simplesmente uma perda de um objeto de sua própria coleção, mas sim uma perda de um coração. Quando nascemos, não temos apenas um coração, temos o de nossos pais, ao crescermos começamos a ganhar corações de amigos, na adolescência, de namorados (as), na fase adulta começamos a perde-los um-a-um, dia-a-dia, hoje sinto muito em dizer que perdi você, perdi a pessoa que sempre quis o bem de todos e principalmente de um, a dor que sinto é imensa, a dor que tenho não cabe dentro de mim, é um poço sem fim. Posso realmente não te conhecer por completo, posso realmente te conhecer a pouquíssimo tempo, mas o pouco que conheci, mostrou a mim que sua vida era mais que todo esse insignificante fato, porém o mesmo teve o tamanho de uma tempestade dentro desse seu humilde coração. Conhecer você foi talvez a melhor forma de entender que a vida é mais que um simples rosto bonito, uma simples carteira recheada, mas sim, conhecer você me mostrou gestos, carinhos, amizade, irmandade. Me mostrou que a vida é mais que tudo que futurizamos, é mais do que podemos pensar, é viver o hoje, é viver o agora, é se deixar levar pelos sentimentos em vez da razão como sempre foi seu lema, sua história de vida. Você poderia ter conseguindo buscar muitos sonhos, muitas vidas diferentes, mas optou por um e apenas um sonho-coração, não sei se isso foi seu erro, eu talvez faria igual se realmente encontrasse o amor. Amor que você enlouqueceu, que lutou, que lhe deixou doente, que se doou, que se fez diferente, que se fez novo, ou melhor simplesmente amou que lhe causou sua morte. Você perdeu não só a mim, mas como todos e a si mesmo. Apesar dos pesares, estaremos aqui ou lá em cima sempre com você, aonde estiver. Porque pessoa como você, não se encontra em qualquer esquina, é uma pena quem te menosprezou, é uma pena quem te fez revirar todo essa sua raiva, a infelicidade de seu coração é que ele não aguentou ser humilhado, após tanto bem feito. Desejarei imensamente vingar tudo que aconteceu, toda mentira, toda dignidade, tudo que você contou a mim e me mostrou as provas, injustiça é pouco por tudo que fizeram, tantas e tantas vezes você se humilhou a fim de que conseguisse recuperar o perdido, te alertei, mas nunca nem ninguém, bateria frente a frente com seu coração, ninguém colocaria sua razão que sabia que deveria parar a frente do seu coração que queria seguir em frente. Vai pra casa do teu Pai, vai ser feliz, consegue tua calma que tanto precisou, mas infelizmente não conseguiu. Você tentou ser forte ao máximo, mas nem tudo na vida é como queremos. Se existiu uma pessoa nesse mundo que merecia todos e todos elogios foi você, agora ela se acabou. Ore por nós lá em cima...paz"
Além da vida, há um jardim, o mesmo repleto de flores raras, um bosque representando a pureza, cujo há frutos aos montes nas árvores, pássaros cantando em seus ninhos, caminhos regados a folhas ressecadas e verdes, mesclando o antigo e o novo, chapeuzinho vermelho cantarolando dentre flores, um vasto campo de gramíneas recém-nascidas e lírios, uma cesta repleta sobre uma toalha jogada ao chão, um velho ao centro da mesma, separando com seu olhar dois jovens, ela com uma faixa na cabeça e um anel dourado no anelar direito, ele com pedras e rosas dentre seus dedos calejados, com olhares longínquos. Auréolas por entre suas cabeças, uma foto por mim é reproduzida, de um ângulo que não contemplava inteiramente o espaço, não havia sombras. Nunca viste o sol tão próximo, uma porta entreaberta ao seu lado, a qual se via quatro degraus de uma escada, era tarde, o tempo estava encerrando, era o instante do sim ou do não, o caminho deles se fecharia para sempre.
'' FUGA DA REALIDADE''
viver na vida dura,
Travar um combate,
Com a alma insegura,
A dor logo nos abate,
A realidade tortura,
E a loucura nos invade.
Procuramos algo para esquecer.
Alguém para sempre nos beijar,
Um romance trágico para ler,
Um cigarro para fumar,
Uma garrafa de whisk para beber,
Ou simplesmente podemos rezar.
A realidade vive em confusão
O melhor é sonhar, e viver na ilusão.
se não fossem nossos pais, não teríamos base o suficiente;
se não fossem as amizades, não chegaríamos muito longe;
se não fossem os inimigos, não saberíamos como se manter firme;
se não fossem as cagadas, não saberíamos o caminho certo;
A vida é assim, um mar de contradição, ação e ilusão
O negócio nesse lugar é viver, para assim conseguir, um lindo sorrir
