Lucas
Aprendemos pelo Amor Ou Pela Dor ..... A Escolha Do Livre-Arbítrio é nossa ...,Sejamos Responsáveis o Suficiente De Reconhecer Nossos Erros ...,Pois na Vida Não Existe Erros .....Nós Somos Os Próprios Erros A partir Do momento Que Escolhemos O Caminho A ser Seguido Errado !!!!
Amor eterno
Amo-te eternamente, e que me queres...
Bem-te-vi é o meu lado que me beijas;
Sei se é amar-te, os beijos sem colheres,
Amo-te, meu amor, com que desejas.
Amo-te fortemente, sem tolheres
Amar, é o meu clarim que me flamejas,
Airosa, mas seduzes as mulheres;
Amo-te ardentemente, até que vejas.
Serás minha, queremos todo o facho,
Lambes, mas me beijaste. O teu desejo
Ias amando tudo, mas eu acho.
Da sesta entre os desejos carinhosos;
Meu amor, esse amor que estende o beijo
Tu és minha, os amores primorosos.
Se a vida te der um amor mesmo que seja o mais louco, viva-o pois os mais loucos são os mais fortes .
O amor nunca estará à venda.
Na banquinha do amor, existiam vários sabores à venda. E como se já não bastasse poder comprar o amor, ele estava na promoção.
Inquieto, um dos visitantes pôs-se a prová-los. Todos os cheiros e sabores, como todo bom curioso.
Mas, na banquinha não falava, que para conhecer um a um, eram necessários anos, mesmo que em uma fração de segundos.
Permaneci imóvel, correndo apenas com os olhos conseguia ver todos os potes coloridos.
Uma senhora, já ampadara por uma bengala, notou minha faceta de curiosidade, e com um sorriso, falou:
"Bom menino, fiz o mesmo que você. Usei apenas os olhos para ter a certeza de que não era necessário abrir todos os potes, para provar tudo o que o amor pode nos dar."
Amar por amar,
é explorar o que a poesia não consegue explicar,
que amor,já vem pronto
e poesia...
ah,a poesia sempre termina com.
E fez dos meus olhos, o mundo.
Transformou meu inverno em primavera,
fez do meu coração uma fera,
e me deixou sendo comido por ela.
Cabeças rolam na cidade;
em muitas circunstâncias;
é obra do dia a dia;
só falam hipocrisia.
Perdido em evidências;
provam que estou errado;
assim não sei de tudo;
que acontece ao meu lado.
Diagramas que me testam;
palavras tristes me restam;
flores não vivem mais;
é prisão de alcatraz.
Citiado em mil lugares;
sem terras,sem amor,sem mares;
sem ter que me descobrir;
sem ter como existir.
Segundas chances são tão raras entre si
O desejo de mudar essa situação ainda me ilude
Eu deveria criar outra concha na qual eu viva?
Eu deveria criar outra concha e não perdoar?
Pois eu não acredito mais nesse mundo,não mais
Eu não acredito em mim
Adeus mundo cruel na ultima vez que você me vê afogar
Homem de Plastico
Eu sou um homem de plástico, Gostaria de ser o único de quem você poderia se orgulhar
Estou perdendo a coragem outra vez, gostaria de poder te mostrar do que você acha que eu sou feito
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia eu sei que essa dor desaparecerá
ALGUM DIA
Eu sou uma venda perfeita, apenas me embrulhe com um laço e flores
Eu não contarei, venderei sua história em que nós nos amamos
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia eu sei que essa dor desaparecerá
Algum dia eu sei que encontrarei meu lugar, algum dia cantarei minha última paráfrase
Folhas Douradas
Eu posso ver as folhas douradas brilhando no sol
Fazer o tempo parar é o que eu devia ter feito
Você e eu nunca estaremos livres até nós estarmos afastados
Mas isso realmente não importa se eu mudar
Embora isso realmente não importe
Eu vou fazer isso até que eu o comece direito
Enlouquecendo
Ha um jardim secreto me enlouquecendo
Com imagens preto e branco
Me enlouqueça eternamente garota
Talvez o único sinal
ME ABRACE
Me abrace agora eu preciso sentir-me aliviado
Como eu nunca quis qualquer outra coisa
Eu suponho que eu deixarei ter esquecido isto e encontrar uma razão para me agarrar
Eu estou tão envergonhado de derrota
E eu estou sem razões para acreditar em mim
Eu estou cansado de tentar sobreviver
O melhor de tudo é saber que a esperança nasce a cada dia
Uns dias ela parece, que vem só pra te dar boa noite e vai embora rapidamente
Sem deixa rastros, porém às vezes ela surge mais de uma vez
Pra contemplar seu dia e mostrar que nada acabou
O que seria de nós sem a esperança? É por ela que vivemos, lutamos,
Que buscamos a paz é através dela que acreditamos no amor.
E no final das contas é esse sentimento que nos leva acreditar que tudo vai ficar bem.
Não tenha medo do desafio, se você não consegui lutar não comece uma aventura, mais lembre-se, tentar sempre
FILOSOFIA DA DÚVIDA (a)...
É possível ser feliz duvidando? Que nossos questionamentos sirvam–nos de preciosos sustentáculos provisórios, que nossas dúvidas sejam tidas como processos práticos, partes importantes na busca pela felicidade, sempre fugidia e rara... Que as dúvidas nos sirvam de guias, não como fins, mas como meios; que elas satisfaçam nossas diversas curiosidades e necessidades urgentes, inclusive as triviais...
FILOSOFIA DA DÚVIDA (c)...
Viver é assumir as conseqüências de nossos atos; se aqueles que erram e mesmo depois de perceberem (ou for avisados disso) preferem continuar onde e como estão porque isso os deixa feliz, tudo bem, fazer o que? Em princípio somos todos livres para escolher o que é melhor ou não para nossas vidas... Então, sem duvidar é impossível ser feliz? Certamente que não, só que a caminhada fica muito mais difícil, e, até onde se sabe quem gosta de ficar estático ou pretende ser poste ou está em coma, quem gosta de andar de ré ou é caranguejo ou gosta mesmo é de lamber os próprios restos que já deixou para traz...
