Lucas
Pra que todo drama ? Se não tem quem sinta o que você sente... Conforme-se, se ela(e) não é digno(a) do seu amor. É porque Deus lhe tem reservado uma pessoa melhor !
Você só saberá quem te ama de verdade o dia em que você se tornar uma bomba relógio abandonada no deserto!
Ela...A Música
Compondo me cala
Um barulho que em nada me atrapalha
Sozinha fala muito mais que muitas bocas
Liberta sentidos e deixa a imaginação correr solta
Ela me traduz em poucos instantes
Conta de mim o que eu nem sei explicar
Fala o que não encontraria palavras pra descrever
É a alegria, conforto e paz de um ser
Ela é que muitas vezes me fez perceber
Que ainda vale a pena viver
Dedilhando minha vida
Faz minha trilha sonora
Completa meus presentes momentos
E até o que vivi outrora
Em tudo seu único defeito
É não ser viva e mulher
Pois se assim pudesse estar
Seria com ela que eu iria me casar
A dor não escolhe morada
Quer a todos e se chega calada
Se apossa do interior do ser
Vai tirando a alegria de viver
Encontra-se nos palhaços do dia a dia
Os sorrisos fabricados
Gargalhadas com hora marcada
Felicidade que anda só por uma estrada
Seu fingimento dói, como dói
Mas num instante sinto música no ouvido
e é como se naquele momento
a melodia quebrasse mesmo que por instantes a dor
e fizesse lembrar apenas do sentimento e carinho
que por si só são maiores do que qualquer ardor
Ás vezes acordo frenético em acreditar que
o meu dia será extremamente bom, mas em quase
todos os dias acontecem coisas que tirão um
pouco desse sossego.
Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida... e no quanto eu me diverti fazendo-as!
