Lucas

2701 - 2725 do total de 14370 pensamentos de Lucas

Seus maiores defeitos podem virar suas melhores qualidades

Inserida por Pereira66

Não importa o tamanho do desafio e sim a vontade de vencer

Inserida por Pereira66

O mesmo rosto que faz rir, pode ser o mesmo que te faça chorar

Inserida por Pereira66

Valorize aqueles que te viram quando ninguém te enxergava.

Inserida por Pereira66

Já chega de idas e vindas, entradas e saídas, de abraços e sorrisos falsos. Quero pessoas verdadeiras e que entrem na minha vida pra ficar. Quero pessoas que fiquem comigo pra somar e não pra diminuir

Inserida por Pereira66

Eu

Agora só me resta o véu da escuridão,
Esse vazio desgastante e aflito
Esse caminho por ninguém percorrido,
A minha trágica e melancólica canção.

um pássaro, que não sabe voar
um céu encinzentado de inverno,
um demonio queimando no inferno,
um coração, que vive a gritar.

uma suplica desesperada,
um bandido arrependido,
uma alma dilacerada.

um rico sem apogeu
uma melodia, sem alegria.
essa macabra criatura, sou eu.

Inserida por lucasantana

Cigarro

Fumo um cigarro
Para me acalmar
Sozinho a caminhar
Ou dirigindo meu carro.

Tenho vozes a me perseguir
Tenho sombras á me acompanhar
Por isso vivo a fumar,
Até a cortina da fumaça me encobrir.

A vida é como um cigarro
No primeiro trago vem o prazer
Depois a tosse traz o escarro
E se perde a vontade de viver.

Não me importa a realidade
Já que sou banido pela felicidade.
Fumo sem razão, sem discriminação
Assim como minha alma, negro está o meu pulmão.

Inserida por lucasantana

Misericórdia

Nunca mais rezarei,
Nunca mais sorrirei.
Perdi a fé na vida
Pois mataram minha querida.
Vejo em todos os lugares onde passo
A sombra do seu vulto amado.

Misericórdia, misericórdia, misericórdia.

Quando a vi pela primeira vez
Me apaixonei com insensatez,
Vivemos juntos durante um ano,
Ainda ouço sua voz á dizer me: eu te amo.
Porquê Deus tirou ela de mim?
Sem ela tudo parece ter fim.

Misericórdia, misericórdia, misericórdia.

Já não tenho mais familia
O sol para mim não brilha.
Os sinos da catedral,
Anunciavam com sofrimento,
O seu dolente funeral
E o fim do meu casamento.

Misericórdia, misericórdia, misericórdia.

Perdão meu deus,
Mas não posso prosseguir
Vou me destruir
Mas tende piedade de mim
Quero viver nos braços seus
Na eternidade sem fim.

Misericórdia, misericórdia, misericórdia...

Inserida por lucasantana

Todo mundo tem talento, é só uma questão de se mover até você descobrir o seu.

Inserida por ursos

"Só porque acabou não quer dizer que não deu certo e não foi bom. Nem sempre as coisas são eternas. Mas nem por isso deixam de ser especiais. "

Inserida por Pereira66

A vida sempre pedirá passagem, não importa o desânimo a vida no qual estamos seguindo, a vida falará no seu intimo o caminho a seguir só basta ter a ligação com o divino, note o quanto a vida é a seu favor, não crie mais problemas, em vez disso deixe que todos os amigos espirituais, Jesus, de todas as dimensões, mantenha a força.
A sabedoria divina nos revela a cada dia que a paz agente busca de dentro de nós, a felicidade é conquistada ao compartilharmos essa paz que buscamos diariamente.

Inserida por lucasmix

Seus olhos castanhos me faz pensar que todo esse tempo de vida valeu apena te la esperado

Inserida por silvaa133

Não sou da aquelas pessoas de se apegar ,já errei muito, nessa vida ,mas certas coisas a gente não explica acontece e segue amor é essas coisas que a gente nem acredita mais ,mas acontece !

Inserida por silvaa133

Parabéns à minha querida cidade, Surubim, por mais um aniversário. Que todos nós surubinenses nunca esqueçamos de nossa cidade que sempre amamos, estando nela ou não.

Inserida por lucasbarbosa

Nunca desista simplesmente pela primeira caida que a vida te da .

Inserida por lucasiori

Não faria denovo, porém não me arrependo.

Inserida por iamluke

O futuro começa amanhã, será que vou explorar algum lugar diferente? Não sei mas é possível, A nasa pode fazer o homem explorar a lua, pessoas humildes podem explorar lugares diferentes, mas eu só quero explorar um lugar, que é o fundo do deu coração

Inserida por lucasneri12

"Há apenas uma rota que palpita em meu coração e não importa o que venha a seguir, porque você é o caminho que eu escolhi."

Inserida por lweb

"Em dias difíceis, de escuridão, onde os sussurros distorcem o silêncio facilmente, apenas siga em frente!"

Inserida por lweb

Cantar é igual à ficar jovem quanto mais você pratica vai ficando mais bonito feito você.

Inserida por lucasneri12

O que a alma sente com o amor: O amor, ele faz você se sentir alegre, feliz, amoroso e romântico; O amor para a alma é a nutrição dela, deixa-a mais saudável mais alegra não aquela solidão que sentimos quando tristes; A alma ela deve ser tratada com muito amor, não é feito um brinquedo.

Inserida por lucasneri12

O amor é sensível como uma pena se cair em mãos erradas dói muito, saber que aquela pessoa não é oque deveria ser.

Inserida por lucasneri12

O tempo passa, as pessoas mudam mas eu só quero saber de você.

Inserida por lucasneri12

O olhar profundo: olhar profundo o olhar que seduz qualquer pessoa, aquele olhar alarmante com os olhos brilhando de paixão á primeira vista, aquele que aumenta a temperatura de seu corpo que faz você sentir um calor inexplicável.

Inserida por lucasneri12

"E agora?
Acostume-se, saudade dói. Saudade machuca.
Mas a saudade traz você aqui, pra me fazer sorrir."

Inserida por jessicasilvacosta