Lucas
O ser humano é como a neve, tornou-se branca no fim da queda, pois no caminho esqueceu qual era a sua cor.
Viver me dá oportunidades de servir a Cristo. Morrer me leva para os braços dEle. Em ambos os caminhos, eu venço.
O nosso próximo é um espelho. Ou o deixamos de lado. Mas, se nos posicionarmos em sua frente podemos fazer três coisas: Ficar refletindo, Tocar no espelho ou Quebra-lo.
Algumas feridas permanecem abertas não porque não podem cicatrizar, mas porque construímos nossa identidade ao redor delas.
O corpo seguiu em frente. O calendário seguiu em frente. Mas uma parte dela continua parada no mesmo lugar.
Muita gente pensa que Jesus estava dizendo que qualquer verdade tem o poder de libertar. Mas não foi isso. Naquele momento, Ele falava sobre si mesmo. A verdadeira liberdade não começa quando descobrimos uma informação. Começa quando conhecemos Aquele que é a Verdade. Por isso, existem pessoas que sabem muito, mas continuam presas ao medo, ao orgulho e ao pecado. Porque conhecimento muda a mente. Mas Cristo transforma o coração. Foi por isso que Jesus não prometeu apenas respostas. Prometeu liberdade para quem permanecesse na sua Palavra.
Incrível ver como o tempo passa tão rápido e, ao mesmo tempo, tão lentamente. A nuvem que estava em quadro já passou, e outra entrou no quadro. Dependendo da sua visão, a nova nuvem é mais bonita ou mais feia comparada à antiga, mas você não teve controle sobre qual nuvem ficaria no céu. Assim como você não tem controle sobre ações que não foram tomadas por você.
O Tempo Vai passar
"O tempo vai passar, você vai envelhecer, pessoas vão entrar e sair de sua vida constantemente, seus pais vão envelhecer e se vão. Você vai lembrar de quando odiava acordar cedo, vai lembrar que odiava aquele professor, aquela matéria, vai lembrar também daqueles bom momentos que já não voltam mais, vai lembrar dos colegas, das brincadeiras e dos momentos de risada, vai lembrar de sua melhor amiga ou amigo que tiveram de seguir um caminho diferente do seu e hoje não esta mais ao seu lado daquela garota que você se apaixonou, aquele romance que acabou sem um ponto final, que lhe deixou esperanças, mas os caminhos foram diferentes e não teve um recomeço. Você vai lembrar das festas em família, dos tios, dos primos, daquele domingo na casa da sua avó. Vai lembrar também daquele primeiro beijo, da primeira vez, da primeira namorada ou daquele amor que fazia suas mãos suarem, sentir aquele friozinho na barriga. Vai lembrar da risada do seu pai, do abraço dele, daqueles conselhos que ele te dava e você não ligavam, fazia questão de pensar que ele estava desatualizado ou pensava como um velho, vai lembrar daquele se cuida ou aquele toma cuidado que na verdade era um eu te amo disfarçado. Vai lembrar do sorriso da sua mãe e de quanto ela insistia em cuidar de você.
E vão ser tantas lembranças, tantos momentos que você vai lembrar e querer voltar. Mais não dá mais, passou, foi, vamos viver hoje para no futuro termos mais lembranças para poder recordar."
Melhor maneira de falar Como falar que esta apaixonado.
Sua amizade é uma droga!!! Provei, gostei e agora estou viciado em você
Mas eu te conheci, e é isso que torna minha vida atual tão estranha.
Meu coração para por segundos.
Meu primeiro e ultimo pensamento é vc.
Não esqueço aquele abraço, aquilo valew como mil 'obgrigados'.
As veses lembro de vc como se estivesse aqui do meu lado.
Vc é maravilhosamente linda.
Entro sempre no facebook ansioso pra falar contigo, Fico o dia todo atrapalhado no trabalho pensando em vc. Eu sempre te pergunto se vc tem alguem, eu num consigo imaginar vc de maneira nenhuma com outro cara.
Sou a pessoa mais feliz do mundo quando me diz "oi" ou sorrir, porque sei que, ainda que tenha sido só por um segundo, pensaste em mim.
Gosto de vc pelo seu jeito de ser e não é porque vc tem olhos lindos.
Sei que vc num é nem um pouco interessada em mim, e eu não te atraio em nada, e tbm o que vc iria querer comigo? eu não sou bonito, não faço teu tipo. Só quiis desabafar oq sinto, sei que vc não me quer, mas ta sendo legal te diser. Não tenho esperança que vc responda como eu quero. Vc ta sendo uma grande pessoa. Te acho uma mulher espetacular. Vc deve ter dezenas de homem melhores que eu atras de vc e com razão, mulher como vc não se acha em qualquer lugar.
Sò tenho é que ficar no Desejo mesmo.
Depois disso tudo que eu falei, e nem sei o q vc ta pensando. nem sei se vou conseguir falar contigo novamente. Não fale isso isso a ninguem não, tá? ja basta o nervosismo que eu tou e que vou ficar quando eu voltar a falar com vc.
