Atitudes de Mulher
Estou revendo conceitos, mudando atitudes, quebrando meus paradigmas, pré-conceitos e pré-juízos sobre tudo e todos. Abrindo a mente para o novo sem cobrar nada de mim e de ninguém. Deixando de lado algumas dúvidas, excluindo respostas pré-formuladas para perguntas inexistentes. Ansiado em conhecer mais o Grande Arquiteto da Vida. Buscando o amor próprio, me ajudando [para depois ajudar os outros]. Tomando as rédeas... Rumo a um futuro brando, branco e de paz.
Direção, não só os seus passo lhe dão uma direção. Suas palavras, suas escolhas, suas atitudes. Tudo isso lhe dá um horizonte, onde o seu horizonte te mostrara num futuro distante ou não se você fez a escolha certa, disse a palavra devida ou até mesmo caminhou pela estrada correta. Escolhas geram prioridades, palavras machucam, atitudes deixam marcas e a estrada que antes era um caminho florido cheio de direções que te levava somente a um coração, hoje te faz sentir o peso da sua direção!!
Jamais despertei em mim o desejo de tentar entender o coração, as atitudes, olhares ou palavras das pessoas, que não condizem com a minha personalidade ou com a minha realidade.
Receber e retribuir carinho nos mais simples gestos, faz com que eu queira abraçar cada vez mais as poucas pessoas que me compreendem e que entendem que eu quero apenas receber na mesma medida o que eu tenho a oferecer de verdade.
Faça sempre o seu melhor, não se preocupe com as atitudes dos outros, cada um responderá por si mesmo. Acredite!
Há muitas formas
de se expressar o amor;
a mais confiável é através dos gestos,
das atitudes, das ações
daquele que se declara.
O ser humano ainda é assim, comete mais atitudes ruins do que boas porque ele está em evolução. E no caso, em tal grau que ainda é pouco para essas mudanças acontecerem. Conforme os séculos forem passando ele vai ficando mais humanizado, e enxergando melhor as coisas e ele mesmo. (26/01/2018)
Hipocrisia leva as pessoas a terem atitudes contraditórias, não praticando o que ensinam e isso cansa: "Se posso te dar um conselho, eis aqui: não mendigue atenção de quem quer que seja. Não se esforce para compartilhar minutos com quem está mais interessado em coisas que não te incluem. Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por perto, quando você perceber que precisa se esforçar bastante para que o maldito monólogo vire um diálogo. Esqueça! Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer pessoa. Ainda digo mais: perceba que existem pessoas que curtem dividir a atenção contigo sem que você precise desprender esforço algum. Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por força do hábito ou conveniência.
Cada um dá o que pode, quando é cobrado e retribui perde-se o valor e o encanto.
A vida é feita de etapas... a melhor qualidade de um ser humano é admitir onde errou, mesmo que tenha que começar do zero... os acertos são pontos de vista que poucos entendem e os erros não são menos do que os acertos, pois errando também nos engrandece. Nos, faz aprender, ver valores, sentimentos e adquirir respeito... então meu amigo faça uma média disso tudo, e viva porque sempre terá alguém pra nós ensinar algo novo, tanto boa quanto ruim... viver é evoluir.”
Nos tornamos uma vergonha, aos olhos de quem não tem a valentia de tomar tais atitudes jamais esperadas. Mas até quando nos faremos presos ao que os outros pensam ou esperam. À vista disso, o impróprio é apenas sentir-se confrontado pela ousadia de alguém. O novo é sempre surpreendente mesmo e o inaceitável assustador, porém, muitas vezes não fazem mal a ninguém e sobretudo nos fazem feliz. E, por qual razão tentar agradar o outrem dizendo não pra si mesmo, se não há razão maior que nossa própria felicidade.
Não sou comparável a ninguém, eu faço a diferença, pôs as minhas atitudes e defeitos identificam me único!
"Do que adianta ter verbos e não saber conjuga-los, palavras até emocionam, mas atitudes dão forças ao seu próprio eu."
"Palavras podem até mudar, mas atitudes são necessárias, pois não adianta dizer que vende pão e entregar o pacote vazio."
Ela é formada por aquelas células frágeis que se encanta com atitudes simples. O DNA dela é composto de resistência das palavras ponte agudas.
Oxigênio dela é esperança de um dia ser feliz.
O sol dela é aquela força que tem dentro de si .
O vento dela é quando as palavras negativas e ofensas são lançadas mas como o vento passa e leva.
A chuva é toda aquela tristeza que ela carrega durante o dia e que de noite se torna lágrimas .
O vulcão é aquela alegria que ela sente quando recebe aquele abraço apertado que tem o encaixe perfeito.
A nuvem é aquela noite de sono bem dormida e com belos sonhos.
As estrelas simboliza todas as vezes em que ela pensou em desistir e estava fraca mas conseguiu se reerguer.
Assim é o mundo dela, intenso mas real.
NUNCA INVEJEI A LIBERDADE DO PÁSSARO, nem nunca desejei a falsa paz das atitudes flácidas, possesso apenas desta estranha fúria de ir sempre para cima, de mergulhar nas profundezas do céu azul, tão inimigo a toda alegria fácil, tão distante dos prazeres da fácil fortuna, mas sempre algo, mais alto, e mais, perplexo, talvez, pelas esperanças destas Asas de cera. (Escritor/jornalista EUGENIO SANTANA)
VIDA
Amor eu não tenho como te provar mais nada ...só tenho minhas atitudes ...minha sinceridade ...meu companheirismo, minha vontade gigantesca de lhe trazer felicidade, meu desejo de transformar o seu mundo mesmo que isso custe minha saúde e a minha vida e o principal que é o meu AMOR.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
