Assim sou eu Menina Mulher Deusa Menia
Melhor que o encontro é o reencontro.
É ter a certeza que não há certeza de nada e mesmo assim se sentir feliz.
É não perceber a passagem das horas,mas é também contar cada minuto de espera.
É se perder dentro de um olhar e mesmo assim saber que nele você pode se encontrar.
É sorrir despretensiosamente e às vezes até sem perceber.
É sentir que nada no mundo poderá lhe atingir, pois a mira está em suas mãos.
É observar o por do sol inebriada com sua beleza,e quando anoitecer contemplar a lua em sua mais bela expressão.
É saber que nem sempre o fogo afugentará o lobo, pois ele também precisa do seu calor.
Reencontrar é também se redescobrir através de outros olhos.
Ame o seu próximo. E mesmo quando achares que ele não merece, ame-o assim mesmo. Já pensou se Deus esperasse que fôssemos merecedores, para demonstrar todo o Seu amor por nós?
E de repente, assim como às vezes um sonho nos ajuda a acordar, a morte no ajuda a renascer. Tudo é muito real, até que acordamos. Aí percebemos que estávamos sonhando. Da mesma forma que compreendemos o acordar depois que estávamos sonhando, compreendemos que estávamos mortos quando renascemos. O amor faz isso, o amor real. nos sacode da morte em vida.
O problema da morte ... é um problema dos vivos. Porque com essa morte, algo deles também tem que morrer. Renascer é como a verdade. Junto a ela, a mentira é uma falsa ridícula. Renascer não é mais que uma nova chance, a possibilidade de uma nova vida. Renascer é um despertar dos sentidos a outra dimensão. Não se percebe nada novo, mas sim o que sempre esteve aí, e não se via.
Na arte, se chamou de Renascimento o resgate da cultura clássica Grega. O novo foi o olhar. E isso... foi um acordar.
O despertar não é para a vida. É na vida.
Há uma diferença entre reviver e renascer. Alguém que morreu, pode reviver. Alguém que se sentiu morrendo com esse que morreu, pode renascer.
Não me surpreende que seres tão paradoxais, muitas vezes, quando estão mais acordados é quando sonham. Não é necessário morrer para renascer. Mas sim perder o medo da morte ! Você nasce chorando, e renasce chorando. O despertar arrasa o amor platônico. É outra maneira de renascer. Desperta não é cômodo, e nem prazeroso. É só real. Então, quando alguém acordou, já não existe mais morte, nem medo, nem deseperação. Não existem mais dualidades, nem enganos, nem ilusões. Só existe amor e vida. Ou melhor, imortalidade.
Ei me explica só o que fazer me diz oque fiz pra gosta tanto assim de você, então me da uma dica me diz por favor qual a formula pra esquecer esse amor, me diz a formula para esquecer você.
"A perseverança é um caminho largo até a vitória, assim como a preguiça é o atalho pra derrota."
—By Coelhinha
Peculiaridade Impar de afinidade #11;
que só existe em pares com a mesma intensidade,#11;
assim é a reciprocidade
Assim como encontrarás pedras pelo caminho, acharás diamantes.
Não avalieis.
Cada diamante têm seu valor necessário.
Até quando será assim?
Meus olhos se abriram, e mais uma vez vejo nascer o sol, um novo dia se desponta, o que ele terá reservado pra mim? Sinceramente nem imagino. Algo que sei é que finda-se um dia inicia-se outro, e eu continuo vivendo esse dilema, de amor proibido porque tem que ser assim? Eu simplesmente não sei, apesar de tudo sigo viva e já é o suficiente. Até quando será assim? Não saberia responder, mas sei que não suportaria muito tempo mas. Até quando meu coração seguirá pulsando por esse amor? Tampouco saberia dizer. Mas existe algo que sei com total convicção,que eu o amo, é um pouco forte dizer que se ama alguém, mas se o que sinto não for amor, o que será então? Sinto meu coração acelerar toda vez que te vejo, sinto minhas pernas bambas sempre que te ouço, sinto-me estremecer toda vez que te toco ou sou tocada, sinto perder o chão toda vez que você some, e sempre que penso em ti sinto que me falta o ar, quando por frações de segundos fico a suspirar. Mas o que dizer de algo assim? Um amor que parece existir apenas dentro de mim, algo tão lindo, que me faz tão bem mais ao mesmo tempo me angustia, me sufoca, me faz sofrer, me faz chorar e enfim me faz prisioneira da ilusão.
Você está tão presente em mim, mas tão ausente da minha vida, tão perto de mim, mas tão distante da minha realidade, você vem quando quer, me tem por um momento me faz feliz, me faz sonhar e desaparece como a brisa da manhã. Eu fico sozinha te querendo, e pensando se vale realmente a espera por aquele momento tão passageiro em que estou em seus braços, então chego à conclusão de que vale, porque sinto que quando esta comigo é verdadeiro é por inteiro é de corpo e alma.
Preciso ter você pra mim, tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir, que sou louca por ti, te abraçar, te beijar, andar de mãos dadas por ai, ir ao cinema sem medo de quem possamos encontrar, viajar e sempre que rolar me entregar.Te dar aquele beijo de bom dia sempre que te
encontrar pela manhã, mas infelizmente não te tenho e mal posso te dizer um OI.
Proibido é esse amor, e sempre que te encontro é as escondidas, tendo que me contentar com os minutos que você tem disponíveis pra mim, minutos que parecem longas horas,mas que de tão maravilhosos também passam como segundos.
Você é assim, um sonho pra mim, eu sou humana, sou falha, sou carne, sou alma, mas quero que saiba que te quero, que te amo e que apesar de tudo ainda te espero. Mas mesmo sendo assim, não sei até quando será, até quando vou conseguir levar essa situação adiante, e por quanto tempo mais suportarei essa triste espera por ti.
By* JANNA MOREIRA
Abrace outra causa
Na verdade
Você não é assim
Na verdade o medo lhe levou para longe
No pé do penhasco tem uma cama elástica
No pé do gigante uma ameaça
A mesma árvore que te protege da chuva
É a que te encharca em seguida
Peço ajuda a desconhecidos
Espero que alguém no ônibus puxe assunto
Espero carinho a toa
Espero correria, mas viver numa boa
Espere aí... Não é assim que a banda toca...
É por isso que na vida correm soltos
os desafinados, os desiludidos colhendo
nuvem carregada desabando temporais...
Aprenda de uma vez por todas e definitivamente.
Não cultive olho por olho, dente por dente!
Você invariavelmente vai se dar mal.
Não interessa o que você recebeu.
Não jogue sujeira de volta.
A vida é clara...
Tudo volta, exatamente assim.
Não revide a altura
do desavisado irresponsável.
Cuide de você, reforme você.
Crie harmonia dentro, e ao seu redor.
Conspire em seu próprio favor.
Limpe, areje, zele com amor
de sua casa interior.
Aprenda com as lições
que pipocam em todo lugar.
Tire essa nhaca lamacenta
de pensamentos ruins de sua cabeça.
Pense bem, pense melhor.
Pense acima e nivele por cima.
Vai querer continuar caindo, desabando,
colecionando energia baixa...?
Não! Você sabe o que é certo,
o que fazer para se dar bem de verdade.
Pare de desconsiderar
que os iguais se atraem.
E construa em prol de você.
Às vezes me escondo para não sofrer e me sinto bem assim, engraçado que se esconder não é o suficiente, pois não entendemos que somos refém de palavras mascaradas, sorrisos falsos e olhar inescrupuloso, queria eu viver no mundo em que a hipocrisia atravessasse a rua quando eu estiver passando.
Só os frutos maduros caem do pé, apodrecem e no chão viram adubo para dar novos frutos.
Assim é o amor, se você não foi feliz, apenas amadureça, caia, e renasça como novo e saboroso fruto, cheio de experiências, sabedoria, e aprendizados.
Sandra Lima.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
