As vezes Tinha que ser assim

Cerca de 7195 frases e pensamentos: As vezes Tinha que ser assim

Ontem eu pensava que a corrupção não tinha "futuro", hoje eu penso que é a honestidade que não tem "futuro"

Inserida por Iaponira

E nos momentos que eu mais precisei, muita gente que antes tinha dito "Estarei sempre contigo", se ausentou. E de tanto se ausentarem, eu aprendi a conviver com a ausência de muitos. Chega um dia em que temos que aprender a andar com as próprias pernas, só temos que nos atentar para que não venhamos aprender tarde demais.

Inserida por fernandaallves

Em uma conversa só, disse tudo que tinha dentro de mim, em um pedaço de noite externei meus pesados sentimentos, dei risadas, matei um pouco das saudades ao ponto que criava outras de um tempo que nunca existiu, renovei minhas agonias assim como minha esperança de que a incerteza é a unica que prevalece, pois bem, agora tenho mais um passatempo que é pensar nessa conversa, um quarto de noite em um quarto, serve de início para longas noites mal dormidas, juntando os pedaços do ontem e do hoje, chorando e sorrindo por motivos tão torpes quanto o próprio amanhã.

Via: Real

Inserida por OlvazSilva

Um desabafo com um grande Amigo, a Vida...
O mais engraçado é que quando estava perto tinha algumas insatisfações e tristezas, hoje estou distante e sinto um enorme vazio, uma tristeza que abafa meu coração, o orgulho ferido que atormenta meus pensamentos, minha alma.
Admito que hoje não Choro com tanta frequência, pois quando me vejo a cair, tento me segurar com o que me fazia se sentir só, mesmo estando perto, e com isso, me “conforto”, pois hoje sofro por estar totalmente distante, sofro por ter perdido totalmente e não parcialmente...
Mas mesmo assim, às vezes me pego ligar apenas para escutar sua voz, me recordando de momentos em que me sentia completamente completa, onde seu sorriso era meu sorriso, o seu amor era meu amor...
Fico esperando que me ligue, que apareça, mas ao mesmo tempo agradeço a Deus por assim não acontecer...
Meu coração fica em êxtase com a saudade misturando-se a lembranças boas, a sentimentos profundos, a momentos intensos, a lagrimas que correram e que enxuguei sozinha, ao amor que pensava ser recíproco e vejo que na realidade era apenas unilateral.
Com esse mix de sentimentos ponho-me a desabafar...
E para esse sentimento, essa angustia passar admito que jogo sujo com meu coração, e ponho-me a pensar no que um dia me magoou, que me fez chorar, me fez sentir raiva, me fez deprimir diante a vida...
E vejo a conversar comigo mesma, tentando me convencer que já não existe amor recíproco, carinho evidente, muito menos interesse ou desejo, que o mesmo, já esta escrevendo, criando uma nova historia, e que restam apenas duas vidas separadas, duas historias distintas, que por mais que sigam caminhos paralelos devido a um elo feito, estão desligados de intimidades ou sentimentos de “amor”...
E ainda para me fazer acordar, junto peças e percebo que não há mais chance de viver e reviver novos momentos, pois já esta vivendo momentos inéditos com outra vida, que já esta criando uma nova historia, trilhando um novo caminho...
E começo a desenvolver sentimentos que vão ao ápice, vão ao seu limite, e depois caem em queda livre, e aos poucos se estabiliza, e assim coloco meus pés no chão, analiso o momento e coloco-me a pensar...
-Vamos viver, vamos colocar essa vida para frente, pois o mundo não para! E assim como para ele o universo foi a favor, para você não será diferente, mas ao contrario darei tempo ao tempo, e deixar acontecer naturalmente, para então poder viver e sentir sentimentos já esquecidos, adormecidos e outros ainda na vividos.
Por isso, Vida me abrace e me leve, me carrega, me mostre, me apresente para o que tem de melhor a viver, o amor... do qual morro de saudades, a felicidade constante da qual sinto falta, da paz de espírito que aos poucos foi embora...
Faz-me transformar em passado tranquilo esse momento que hoje me atormenta, me faz viver esse presente lindo de cada dia, sem pressa, sem medo e apenas passar pelos meus pensamentos (IGUAL) uma doce brisa o futuro, para que assim eu não me frustre, ou entristeça e sim apenas deixe em minha boca o gostinho da curiosidade e a esperança que ele será bom, muito bom...
VIDA... LEVA-ME E ME FAZ VIVER!!!!

Inserida por Luziadealcantara

Depois que perder, vai perceber oque tinha em mãos !

Inserida por Maariisa

A gente tinha tudo pra dar errado. Mas demos certo.

Inserida por biancavasconcelos

CUIDADO COM O QUE DIZ...

Um fato ocorrido “Certa pessoa tanto falou que sua vizinha tinha AIDS, que a moça acabou sendo prejudicada, ficou rotulada, abandonada e excluída do convívio dos outros. Dias depois, através de exames médicos, ficou provado que não era aidética, que tudo não passava de fofoca e calúnia. Contudo o mal causado em sua vida foi irreversível”.
É terrível quando não se presta atenção no que diz, ouve uma coisa e já passa adiante de forma distorcida, como diz o velho ditado popular, “quem conta um conto aumenta um ponto”.
Julgar, criticar, semear discórdias e fazer mau juízo dos outros é tão simples. É muito fácil destruir a honra, a moral e a integridade alheia. Isso vai causando rachaduras ao ponto de provocar transtornos nos relacionamentos, e é muito triste ver algo assim muitas vezes entre familiares.
Há também outro tipo de comportamento deplorável, que se evidencia naquelas pessoas que acham que somente ela tem razão, que tudo que faz ou pensa é perfeito e bom para os outros, que todos têm que fazer, pensar ou agir conforme sua vontade. Quanta ignorância e arrogância!
Essa atitude acompanhada de arrogância e autossuficiência leva-a a crer que suas regras são perfeitas, devendo, portanto, ser seguidas ao “pé da letra”. Que o que fala é a verdade incontestável, devendo, portanto não ser questionada sobre a veracidade dos fatos.
Como diz São Tiago em sua carta: “A língua, nenhum homem pode domar”. É um mal irrequieto, cheio de veneno mortífero.
Será que é com essa finalidade que Deus nos deu a capacidade de usar nossa língua, para maldizer nosso semelhante e espalhar discórdias?
Acredito que não, Deus nos deu a capacidade de usar nossa inteligência e automaticamente colocarmos em palavras o que pensamos e o que queremos.
Deu-nos o privilégio de refletir e perceber quando estamos certos, para assim não nos enchermos de superioridade e razão quando na nossa fraqueza humana julgar alguém..., sem, contudo, imaginarmos o mal que podemos estar causando.

Inserida por marcelo-martins

"Eu não entendia porque tinha que passar por aquilo tudo para tentar ser feliz... Será que estou buscando algo que não existe?! A verdade é que já estou cansada, mas é um cansaço doído de quem viveu pouco mas teve que passar por tudo pra tentar ser entendida. E no fim... Não sei qual será o fim. Só não quero que doa mais."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Ela tinha um defeito que também era uma qualidade; ela se entregava por inteira. Digo para qualquer tipo de relacionamento, seja de uma amizade até um namorico. Ela se entregava de corpo, alma, cabeça, coração […] Não se contentava com o pouco, o quase e nem o talvez. Ou era tudo, ou nada. Sempre ou nunca. Sim ou não. Exigente ao extremo. Di-re-ta. E de certa forma, isso acabava sendo um grande problema. A chamavam de possesiva, mas mal sabiam que era egoísta. O que era dela, era dela; e o que não era, era dela também. Ninguém sabia não, mas ela sofria tanto sendo assim.

Inserida por carolinegraciano

Eu tinha tudo.
O Destino, com inveja, reclamou minha casa.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
AS chuvas vieram e levaram minha casa.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
Não satisfeito o destino reclamou meu trabalho.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
O opressor veio e levou meu trabalho.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
O destino reclamou minha saúde.
Pelo cansaço fui vencido. Desisti!
A peste veio e levou minha saúde.
Mas tendo você ainda tinha tudo.
Então o destino me reclamou você.
Pelo cansaço fui vencedor. Resisti!
O Destino não pôde nos separar.
E tendo você ainda tenho tudo!

Inserida por emaildosamuka

Ha muito muito tempo que nao tinha mais um amor assim, amor lindo, doce e muito romantico, hoje ao dizeres èsta tudo acabado acabaste com a minha vida tambem, porque em cada momento que eu te sentia era mais um motivo para eu continuar alegre e querer te amar de verdade.doi muito uma separaçao maluca que ambos ainda se desejao, mas o q posso fazer quando foi uma decisao por tì tomada! Tentei lutar pra k voltasses atraz mas vc nao entendia minha lingua, agora xpero que um dia realmente voltes amar bonito que nem aquele amor que ha muito muito tempo nao tinha.

Inserida por Lucianaty

Eu jurava que tudo aquilo era um sonho, mas acordei com a certeza que tinha saído de um pesadelo.

Inserida por BiancaKenia

E me quebranto em morte pela distância pois em mim tinha teu Falo me abrangendo em prazer salival.

Inserida por sadraquebergs

Frio me lembra aquela época em que eu tinha você para me esquentar, em que eu não pensava em nada, apenas em te amar. Olhava dentro dos seus olhos e encontrava uma verdade que me pertencia. Sentia seus braços me envolver e seu abraço me proteger. Seu colo para me consolar, de uma dor que eu sentia ao pensar que podia me perder do seu olhar. Da uma nostalgia em lembrar desses momentos, desses dias, desse tempo (…)

Inserida por barbaraflores

Se foi, foi e se não foi não irá ou não tinha que ir.

Inserida por RodrigoSena

Amar a dois...

Quando eu era, pensei não ser,
Quando eu tinha não quis saber,
Um dia inteiro pra dizer,
Mas sequer pude entender.

Os olhares misturados,
Tanta coisa pra viver,
Pouco pude observar,
Os detalhes em você.

As palavras eram ocas,
As atitudes corriqueiras,
Não valiam os esforços,
Não tinha tempo pra perder.

O tempo foi passando,
A saudade foi chegando,
A tristeza aumentando,
Já não tinha mais você.

O que menos esperava,
Logo foi acontecer,
Senti falta do teu beijo,
Do teu cheiro, teu querer.

Tentei mentir pro coração,
Dizer que foi uma ilusão,
Mas não sou eu quem manda em mim,
Quem manda em mim é a emoção.

O dia todo a pensar,
À noite inteira a chorar,
Já não podia me ouvir.
Eu então pude entender,

Tarde demais pra perceber,
Que o amor precisa de um casal,
Amar por dois é impossível,
Amar a dois, fundamental.

Inserida por erwelley

Bravura.

Medo?
Não tinha.
Fuga? Minha.

Inserida por FrancismarPLeal

Conheci uma pessoa que tinha a síndrome do pânico de fobia: tinha medo de ficar no escuro num avião com cobras dentro

Inserida por GiovanniCabral

Saudade de um tempo
em que se tinha o domínio das coisas...
Saudade de um tempo
em que a saudade tinha a duracão
de umas horas...
Saudade de um tempo
em que as preocupações
eram alimentar, vestir , cuidar...
Saudade de um tempo
... em que a saudade
tinha a distância de um abraço.

Inserida por LucieteValente

Bom mesmo era a época em que Matemática era o único problema que eu tinha.

Inserida por nathyelen