As vezes Tinha que ser assim

Cerca de 7193 frases e pensamentos: As vezes Tinha que ser assim

Sabe, eu tinha tantos planos contigo, todas as minhas viagens, meus sonhos, minha vida , meu futuro, eu planejei com você. Eu tinha os planos, desde os mais bobos até os mais loucos ao seu lado, mas acabou, você conseguiu destruir todos eles.
E sabe também, pela primeira vez eu começo a escrever sobre você sem uma lágrima nos olhos, e hoje pela primeira vez consegui sorrir de verdade depois que você se foi.
Acabei nesse tempo conhecendo alguém, que me entende, me aceita, me ajuda e faz de tudo pra me fazer sorrir. Não, eu não o amo, nem nunca tive nada com ele, ou melhor, depois de você eu não consegui nem olhar pra alguém e me interessar.
Não por falta de oportunidade, é porque eu não quis mesmo. Depois de você o medo tomou conta, não havia conseguido nem conversar com outra pessoa direito, digo no modo conhecer.
Mas agora parece que algo chegou em mim dizendo que não vale a pena você, não queria pensar dessa forma, afinal, meus momentos mais incríveis foram ao seu, ao seu lado, foi com você que eu aprendi a ser feliz, mas também não me esqueço, que você conseguiu tornar minha vida totalmente escura.
A alguns dias eu tinha raiva de você, pois você sabe tremenda sacanagem que você fez em minha frente, mas acredite, não doeu, não mesmo. E desde aquele dia eu venho pensando em tudo isso, e quer saber? talvez você não me mereça. Você com esse seu jeito imaturo, seu jeito de menino, seu jeito infantil, consegue acabar com o sentimento que alguém sinta.
Espero que você leia, de verdade, quero te dizer que ja me sinto muito feliz, consigo ser feliz sem você.
Não quero me iludir com as suas palavras que de vez em quando insistem em aparecer, com as ligações que as vezes me faz, com os sms que você costuma mandar.
Hoje eu finalmente apaguei quase metade do que a gente viveu, e ainda tenho a vida toda pra apagar o restante.
Mas assim te peço, não me procure, não me mande sms, não me ligue, espero mesmo que não me procure.
Eu preciso me livrar de você por completo. Pois minha eu ainda não superei totalmente, e as vezes meu coração insiste em te procurar.

Inserida por Maylav

-
É... nem tudo na vida da certo, as vezes até coisas que tinha tudo pra da certo, acabou dando errado. E quando perdemos algo importante em nossa vida então ?? Nossa, é uma dor incrível, as pessoas que mais amamos se distanciam d nós, e pior, quando se distanciam é pra valer.
Sabem aquelas pessoas que dizem: Eu nunca vou te deixar, nunca irei te abandonar, e depois de um tempo, elas nem olham mais pra sua cara.
Isso é triste, as vezes até nos momentos que mais precisamos dela, ela não está do nosso lado.
Ai você quando esculta uma música que te faz lembrar-la, alguns momentos vividos passam pela sua cabeça, aqueles que marcaram a amizade de vocês, e de repente, uma lágrima desce pelo seu rosto.
Então, você começa a se perguntar, porque ? porque ela me fez promessas que não foi capaz de cumprir, me deixou no momento como esse. Isso é muito triste.

Mais se ela foram em bora, foi porque ela nunca foi verdadeiramente "sua/seu".

Então levante a cabeça, a vida continua, quer Força ? Peça a DEUS, quer FÉ ? Ore, não tem foco ? Escolha um Objetivo, e vai em frente. Todo mundo erra, todo mundo vai errar.

Inserida por DanielBispo

Acostumou-se a não durmir. Não tinha vontade alguma em fazer isso. Se caso, chegasse a isso, tirava apenas pequenos cochilos. Mas isso não era suficiente para descançar..
Seu corpo estava exausto. Dores já eram de costume. Sua cabeça encontrava-se pesada. As vezes uma dor insuportável como se houvesse pessoas gritando dentro de si. Com grande esforço se levantou.
Ficou ali parada a observando no espelho. Estava pálida. Sem aquele antigo sorriso. Seu cabelo totalmente desarrumado. E seus olhos? Ah, seus olhos estavam fundos e aquelas honrrendas olheiras eram somente os mapas das suas decepções ..

Inserida por Larissa-Marques01

Assim que ele desligou o telefone e eu senti que tudo realmente tinha acabado, eu simplesmente saí. Bebi, dancei, beijei, conheci gente nova e por alguns minutos me diverti como nunca. Por alguns minutos… Logo depois pensei em como seria melhor se eu estivesse até mesmo no celular em casa, falando por sms com ele, sentada no sofá, perguntando pela milésima vez o que ele estava fazendo. Em como seria melhor. Eu me permiti a me apaixonar de novo, mas antes disso, vesti uma armadura e foi ela que fez com que eu o deixasse ir, mesmo com uma vontade imensa de te pedir pra ficar. Foi ela que me fez ver que tudo isso logo acabaria e foi esta armadura que me fez levantar a cabeça e dizer: Vai, leva tudo contigo e não volta.

Inserida por BeatrizOliveiraA

As crianças só chamavam ele para jogar quando ele tinha a bola .Em todas as outras ocasiões ele era apenas publico .Futebol para todos os outros meninos ,se jogava com pés .Ele era único que se marcava gols com Palmas ...

Independência ou Morte

Inserida por ligadosautoresfree

Antes eu tinha todo o tempo do mundo e não fazia as coisas por falta de coragem, hoje mesmo sem tempo não deixo de fazer nada que tem que ser feito. Estranho como a gente inverte as coisas.

Inserida por GabrielaStacul

Tentei juntar tudo que eu tinha de bom, tudo que estava nos meus bolsos, fui frustrado. A unica coisa boa que eu possuía estava guardado e eu não sabia como arrancar de lá .

Inserida por nattanpoire

Me descobri poeta ao conhecer-te, nunca tinha pensado que o poderia ser, então, na primeira vez que te avistei, como um anjo reluzente que me encheu de paz, não por ter melhorado minha vida ao ver-te, simplesmente porque me esqueci dela, naquele momento, senti-me como se caminhasse por cima de uma tablatura viva, sobrepondo-me por entre notas e arranjos da mais bela melodia que saiam do seu doce olhar e pairavam pelo espaço até mim, sentia-me sublime, me vi no paraíso, achei que o mesmo tinha descido até mim, não me lembro do cenário nem de nada que aconteceu a nossa volta, simplismente lembro-me dos seus olhos esmeraldas medindo-se com os meus.
A partir daquele momento tinha vontade de fazer coisas belas, tornar-me admirável a seus olhos, vontade de fazer-te feliz. Não me lembro mais de quem era, ou de que eu fazia, do modo como agia, do que pensava antes de conhecer-te, agora não vivo apenas por mim, tem um pouco de você dentro de mim, mas não me incomodo, há um pedaço meu dentro de ti. Os poemas agora são naturais em mim, são apenas descrições do meu afeto, histórias reais, dignas de BestSellers de romance, que você proporcionou a mim e eu à você.

Inserida por SergioMoreno

Você tinha meu coração, pelo menos na maioria das vezes
Porque todos vamos morrer alguma hora,
Nos separamos, vamos começar de novo
Porque todos vamos morrer alguma hora, yeah
Mas querida, não chore

Inserida por usuario421014

O pessimista sempre se dá bem. Ou por estar certo, e com isso poder dizer que tinha razão, ou por estar errado e o fato da realidade ser melhor do que ele esperava.

Inserida por PedroPio

Pensei que eu tinha o mundo em minhas mãos me enganei estou nas mãos do mundo.

Inserida por deborahh00

Tinha visto isso em um filme, mas de primeira, achei algo super clichê e descartei. De uns tempos para cá, vi o quanto aquela dinâmica do filme tinha sentido. Fui até minha estante e tirei de lá meu dicionário e cacei a palavra adeus. Peguei uma tesoura e tirei a palavra, depois a amassei e joguei no lixo. Na hora, ri de mim mesma: Parecia tão mais bonito e fácil no filme! A mãe havia recortado do dicionário a palavra desistir, e depois que ela morreu, seus filhos foram criados sem saber o que “desistir” significava. Infelizmente, eu sabia o que “adeus” significava. Eu já havia dito adeus, já tinham me falado adeus… A palavra nunca fora usada para dar uma notícia boa ou para fazer uma declaração de amor, era só para despedidas, em sua maioria, eternas. Queria ter crescido como os meninos, sem conhecer essa maldita palavra, mas agora já era tarde, mas mesmo assim, não deixei de fazê-lo. Algum dia, minha filha irá vir me perguntar o que significa a palavra adeus, e eu sorrirei para ela e lhe direi: “Para a sua sorte, essa palavra não existe, meu bem.

Inserida por clarismedeiros

Em meio a todas esperanças que eu tinha de evolução para esse mundo, vou continuar quixotesco, em meio a isso sou um tanto quanto reacionário, me nego a seguir a multidão.

Inserida por raffamedeiroz

Eduardo e Mônica eram nada parecidos, ela era de leão e ele tinha 16.

Inserida por luiimarques

Eu sei que não falar comigo é compreensível e justificável.
O maior medo que eu tinha infelizmente aconteceu, não pela culpa dos outros, mas sim pela minha, eu estava supostamente te protegendo, mas estava realmente "cavando o própria cova" e não percebi que estava se prejudicando.
Me faltarias palavras como estou arrependido, pedir desculpas ajuda mas não ameniza a raiva que você está sentindo nesse exato momento.
Não estou pedindo para voltar. Muito obrigado no fundo do meu coração por cada segundos que estivemos juntos, esses momentos eu nunca vou esquecer, vai estar gravado dentro de mim.
Toda vez quando ti ver minha consciência vai dizer:
ESTÁ VENDO AQUELA MOÇA, VOCÊ TEVE SUA CHANCE DE TORNA-LA A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO E NÃO FEZ

Inserida por Isaqueu_Perchim

"Lenda do meu coração
Tinha tudo na palma da mão
Cigana da paixão
A luz da minha imaginação."

Inserida por Yemarin

De todas as opções que eu tinha, eu escolhi você. E sabe de uma coisa, não me arrependo. Eu te amo e obrigado por existir.

Inserida por romilton_inacio_lopes

Se no 1° mundo a Fakes News deu bafafá, alguém tinha dúvida que no mundo Brasil daria porradaria?

Inserida por Gracaleal

Você sempre diz que custou dinheiro.
Quando na verdade eu queria mesmo era ouvir que tinha custado,
sentimentos...

Inserida por LayonSoares

Antes eu tinha todos os motivos racionais para gostar de você, porém, faltava o sentimento, é claro, do tipo que não fosse forçado e sim natural. Agora sinto, mas o que agora sinto, é maior, e supera, acredite, todas as lacunas, estejam elas preenchidas ou não, foram cheias, como que por um sentimento incontido, que luta para se atarraxar entre vírgulas.

Porém

Não tenho mais você...

Inserida por LeviFontenele