Às Vezes
O amor não correspondido é como uma tempestade, ela passa, mas na maioria das vezes deixa destroços.
“Sonhar é importante... Mas não viva apenas de sonhos, pois eles se apresentam, muitas vezes, distantes. Encare seus sonhos como objetivos e metas... Estes sim podem ser cumpridos e alcançados e ainda proporcionar-lhe-ão maior motivação e vontade de vencer.”
"As vezes, precisamos de alguém para nos consolar, não que conselhos resolvem problemas, porém, bem-dito aquele que contam com amigos de verdade, mesmo que nunca se saiba aonde iremos precisar deles."
Vira-lata é o ser humano, que muitas vezes perde a vergonha na cara, o caráter, compustura e a falta de respeito pela natureza e pelos os animais.
Seus sonhos nunca são interrompidos do nada,muitas vezes é a mão de Deus que interfere e espera o melhor e mais apropriado momento para tornar los reais.
Nenhuma pessoa lê um livro duas vezes, pois na segunda vez não é mais a mesma pessoa, e não é mais o mesmo livro!
Acho sim, que, às vezes, dou trabalho.Mas acredito que conviver comigo é como ter um Chevette: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, troque-o por uma bicicleta.
Muitas vezes, tive que chorar e sorrir como se nada tivesse acontecido. Muitas vezes, chorei sem ter ninguém para me falar que vai ficar tudo bem. Muitas vezes me iludi, pensei que iria ser diferente, e advinha?! Não foi. Parece ser tudo igual, as mesmas pessoas, as mesmas idiotices, as mesmas decepções. Pelo menos, uma vez poderia ser diferente, pelo menos uma vez eu poderia sair rindo da história e não chorando.
O silêncio é uma virtude tão fundamental para a alma humana, que muitas vezes ele consegue ser nossa melhor resposta!
São as súplicas silenciosas que nos entristecem quando são descobertas... perdemos, muitas vezes, a oportunidade de termos servido.
Ás vezes, a única coisa que precisamos escutar é " Estou contigo pra oque der e vier", mais tá em extinção, pessoas que realmente se importa, e qe dizem isto SINCERAMENTE !
Sabe-se lá quantas vezes eu quis isso.
Sabe-se lá quantas vezes eu esperei por isso.
Sabe-se lá se você é tudo isso,
Que eu sempre quis, que eu sempre esperei.
Como eu vou saber?
Como há de ser você?
Como hei de ter certeza?
Não há certeza nessas coisas do coração.
Não me espera, que eu não te espero
E assim ninguém perde a razão.
Sabe o que dói mesmo? É ter que incarar o fato de que as pessoas mudam, e muitas das vezes mudam pra pior; e além de mudarem, acham-se no direito de magoar ou outros.
