Às Vezes
Às vezes ficamos tão presos às nossas ideias a respeito do que achamos que queremos, que acabamos perdendo as coisas maravilhosas que podemos ter de verdade.
Às vezes engulo palavras, gritos e medos.
Não e segredo que digerir certas coisas leva tempo.
Nildinha Freitas
sophie: acho legal dividirmos o mesmo céu.
calum: o que quer dizer?
sophie: bem, tipo. às vezes, na hora do recreio, olho para o céu e, se posso ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. então, mesmo que a gente não esteja de fato no mesmo lugar, e não estejamos juntos de verdade, a gente pensa em estar de certa forma, sabe?
sophie: tipo, nós dois estamos embaixo, no mesmo céu, então meio que estamos juntos.
As vezes só precisamos de um abraço carinhoso com tempo suficiente para nos sentirmos acolhidos... 21/04/2023
Rubenita Simey
Às vezes, nos esforçamos tanto para nos adaptar, cuidar, lutar e demonstrar nossos sentimentos. Mas quando a pessoa que amamos não se esforça em retribuir, o amor parece não ser verdadeiro. Será que o orgulho está nos cegando? Será que estamos com medo de ir atrás do que realmente queremos? Afinal, quem ama de verdade não desiste facilmente. É preciso coragem para seguir em frente e buscar aquilo que faz nosso coração vibrar. E se precisarmos abrir mão de algo, que seja por escolha própria, não por medo ou insegurança. O amor é um sentimento forte e intenso, e merece ser vivido de forma plena e corajosa.
Se você se precipitar você acaba perdendo a melhor parte do filme e as vezes a melhor parte da vida.
As vezes as pessoas podem até te pedir coisas impossíveis, mas se alguém te pedir algo que você acha impossível realizar, é sinal que há pessoas que acreditam no seu potencial.
Muitas vezes nos limitamos as metas pré-estabelecidas, sendo assim temos vontade de parar, desistir, e precisamos de motivação para seguir enfrente.
O amor é como a chuva , ás vezes traz consigo tempestades, mas é em meio ás gotas que nos encontramos , nos refrescando e nos lembrando de que juntos podemos enfrentar qualquer tempestade .
As vezes temos que deixar pra trás tudo aquilo que não faz mais sentido. Sempre que julgar necessário, recomece!
Enfim encontrou seu par,
Para dançar a noite toda,
Nessa sinfonia chamada vida,
Que às vezes nos parece tão louca.
E juntos eles se entregam,
Ao ritmo da música que toca,
Movimentos sincronizados,
Como se fossem um só em cada nota.
E ali, no meio da pista,
Eles se olham e se entendem,
Sem precisar dizer uma palavra,
Só com um sorriso se compreendem.
E dançam, dançam sem parar,
Até que a noite acabe enfim,
Eles se despedem com um beijo,
E sabem que esse amor não tem fim.
Pois encontraram um ao outro,
E juntos seguirão nessa dança,
Nessa sinfonia chamada vida,
Que agora ganhou mais esperança.
Eu costumava contar quantas vezes eu fui feliz com você.
Hoje eu sei que vou passar a eternidade contando porque sempre será você!!!
Agradecer, agradecer,, e agradecer um pouco mais. Muitas vezes não é fácil, não é simples, nem parece justo. Mas é o caminho mágico para continuar crescendo e alcançando todas as bençãos que são nossas e de mais ninguém.
O sorriso atravessa as ruas e estampa-se na história do tempo.
As vezes, desmancha-se pelo rosto e ilumina o dia.
Outras vezes, escorrega pelo canto da boca, tímido, anunciando a descoberta do amor.
O sorriso muda o mundo.
Valnia Véras
Às vezes seguir em frente não se trata de deixar a tristeza de lado, superar histórias passadas ou percorrer novos caminhos. Às vezes seguir em frente se trata de parar e olhar mais para você, acolher as suas emoções e aprender a se ouvir. Às vezes seguir em frente é silenciar um pouco o externo para reconhecer o que de fato incomoda e o que realmente tem valor pra você. Às vezes seguir em frente não se trata mais de encontrar aquelas velhas respostas, mas sim de aprender a se fazer novas perguntas. Às vezes seguir em frente não é avançar e sim fazer o caminho de volta. O caminho de volta para você. Aonde foi mesmo que você se perdeu?
O bode expiatório muitas vezes é alguém que carrega uma carga injusta, mas mesmo assim segue em frente, mostrando a força e a coragem que só os verdadeiros heróis possuem.
O mundo da voltas e, muitas vezes, a vida nos ensina que nada é permanente, por isso devemos aprender a valorizar o presente e ser gratos por cada oportunidade que a vida nos proporciona.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp