Às Vezes

Cerca de 60553 frases e pensamentos: Às Vezes

Os desencontros da vida às vezes são necessários para nos conduzir ao encontro de novas emoções.

Inserida por RoseBona

Ás vezes você me deixa assim: com um sorriso inocente nos lábios, e um olhar que te beija a face com delicadeza de flor.

Inserida por ednafrigato

Um coração bate por pura existência mas, quando acelera, muitas vezes é porque existe alguém especial perto de você.

Inserida por RubianaCristovao

Às vezes dar um passo para trás, não significa que não temos ambição ou que não temos opção, mas sim que temos maturidade suficiente para esperar o momento certo de dar dois passos a frente futuramente.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Homem tem de ser tratado como cabelo de mulher: ás vezes se prende, se solta, se dá uma cortada. Dá trabalho, mas que mulher consegue viver careca?

Inserida por IsaacJCohen

'EU, INSULAR'

Minha primeira árvore um desastre.
Caí várias vezes!
Meu primeiro emprego sinistro.
Tudo novidade!
Caminhei sobre pontes de névoas.
Descobri o meu mundo!
Subi escadas de brumas.
Escalei o improvável!
Andei por quilômetros na praia.
Queimaduras ao sol!
Admirando o voo das gaivotas.
Admirando a vida!
Eu insular.
Solitário!
Admirando as águas correntes.
Admirando esse 'Tempo' que passa!
Tentando navegar em canoas.
Redescobrindo o 'meu novo'!
A cada dia.
Sempre!

Inserida por risomarsilva

Não podemos desistir, enquanto há vida, há esperança... Os caminhos tortuosos, que muitas vezes temos que percorrer, temos que entregá-los a esperança. A esperança por si mesma, principalmente, e deixar vir, entrar, tomar conta de todos os espaços, esperança por nós e pelos outros.

Inserida por MarilinaBaccarat

Deus está me ensinando devagar que as melhores coisas vêm com o tempo.
Que as vezes precisamos sofrer muito para tirar proveito depois.
Que nada é por acaso, ou por culpa Dele.
Fases difíceis e ruins, solidão, desespero, saudades, medo, angustia e outros males da alma, com o tempo vai abrandando no peito.
Estamos aqui para aprender.
E se não é com o amor é com a dor.
Então, não dê ouvidos ao lado ruim da vida.
Tenha calma.
Procure respostas em suas perguntas e aceite seu destino sem lastimar.
Deus está preparando o melhor para mim e para você.
Sei que tenho uma missão terrena e mesmo com todos os meus tropeços e erros não vou deixar o inimigo me derrubar.
Sei que as vezes vou ficar triste ou chorar, mas desanimar jamais.
Deus está comigo e não contra mim.

Inserida por miriamlewer

Às vezes devemos nos arriscar, pois não irão existir oportunidades toda hora.
Devemos deixar o medo de lado e seguir o caminho que Deus está nos mostrando.
Deixar pessoas para trás.
Desapegar.
Arriscar, e se cair levantar. Sem medo mesmo de continuar.

Inserida por miriamlewer

É como o sol, às vezes brilha demais ou se esconde entre as nuvens.

Inserida por roneyradua

O pré-conceito, as vezes pode gerar o preconceito

Inserida por PriscilaNunesnm

Meu lindo amor,
Muitas vezes me pergunto o que, dentre tantas razoes, faz eu me sentir viva e andar por ai com um brilho especial no olhar e, a priori, recordo dos momentos em familia, da presenca de Deus em minha vida, quiza tambem por minha visao ingenua como a de uma crianca que acha beleza nos elementos e gestos mais simplorios.
Os seres humanos foram criados pela divindade e por isso, em cada um de nos, ha o dom da compaixao, do carinho, da necessidade do toque, de um abraco protetor, do companheirismo, da benevolencia com o proximo, de ser um bom ouvinte, de cuidar das palavras e simplesmente de amar, mesmo que haja no caminho alguem com sentimentos rigidos e endurecidos por decepcoes passadas, ha esperanca de renascer o que ficou adormecido ou bem guardado na caixinha da alma.
Quando encontrou um caminho ate mim, soube desde o principio que o que quer fosse acontecer depois daquele momento, iria perdurar. Eu o vi na minha frente e nao tirei meus olhos de ti, nossos sorrisos acanhados se cruzaram, nossos pensamentos estavam em sintonia...passei ao teu lado bem de mansinho pois queria aproveitar aquela colisao de substancias quimicas que estava acontecendo entre nos e, gravar tua imagem em minhas lembrancas para contar aos nossos filhos e netos a primeira vez em que esbarrei com o amor da minha vida, minha alma gemea, o homem que sempre pedi em oracoes.
Nao conseguia pedir para a parte racional da minha mente, deixar de pensar em ti, de idealiizar uma historia de amor poetica e real, de sonhar com momentos que ainda nem foram vividos ou de desocupar um espaco onde voce nao estivesse...mas isso nao era possivel pois, a pessoa que sempre esperei, com a certeza absoluta que nunca tivera, finalmente estava ali, perto de mim, com uma distancia insignificante de ruas diferentes e tudo o que creia ter em um relacionamento, sentia que era em voce o refugio para os meus anseios.
Teu jeitinho todo doce e paciente comigo parece um mar em calmaria, sua fala mansa me transmite serenidade, tuas palavras sabias e calorosas me deixa segura, sinto as verdades que as vezes deixam de ser proferidas em nossos beijos suaves e tuas maos acariciando as minhas me mostra que o carinho genuino, o cuidado com a felicidade do outro, o respeito e a pureza se faz presente em nosso namoro abencoado e nesse alicerce que prospera com o passar do tempo.
Tem pessoas que procuram a jornada inteira pelo amor verdadeiro, o principe encantado e nao encontra, desiste, prefere a solidao. Mas tem algumas, como eu, que tive a bencao do amor ter me achado num cantinho isolado, da outra metade da minha alma aparecer e permanecer no meu mundinho. Tudo o que eu buscava ter em um relacionamento, eu tenho contigo, porque voce me proporciona as sensacoes mais bonitas e vibrantes que ja pude imaginar. Quando me sinto fraca, voce me da os conselhos para ficar forte. Nos momentos de medo, nao hesita em me puxar para perto dos seus bracos que me acolhem perfeitamente.
Voce 'e o pedacinho perdido do meu coracao.
Estamos completos, fomos unidos antes mesmo de existirmos, e nos reecontramos agora... e agora, somos uno.
'E o teu rosto, junto ao meu, que quero ver no espelho, envelhecendo nosso corpo e rejuvenecendo nosso infinito e permuto amor.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por Thassibenvenuti

Cuidado com o medo; muitas vezes ele escraviza, paralisa ou diminui os desejos verdadeiros e puros, roubando uma vida de grandes realizações.

Inserida por EsterCorreia

O engraçado que até hoje eu tenho que explicar para pessoas próximas que muitas vezes acham isso tudo uma bobagem.

Inserida por mestrearievlis

É MUITO TRISTE VER QUE O AMOR AO PRÓXIMO, NA MAIORIA DAS VEZES SÓ EXISTE EM BELAS PALAVRAS COM ATITUDES ZERO

Inserida por mariafrancisca50leit

a saudade é um sentimento bruto provocado pelo amor da pessoa ausente,e as vezes recordaçao desse sentimento nos leva as lagrimas e as lagrimas sao o resultado desse choque na alma de quem ama

Inserida por filosofodavida

O coração é cheio de sentimentos doces e amargos,assim como o chocolate,as vezes o amargo é bom e o que é doce se torna ruim,mas ambos são inevitáveis para um eterno chocólatra como o amor.

Inserida por GiovanaFagundes

#SOMOS_CRIADORES_DA_NOSSA_HISTORIA

Na vida nem sempre se ganha
Mas as vezes eh com os proprios
Erros q aprendemos a vida ainda nao esta no fim teremos muitas outras oportunidades para tentar novamente.
Se dessa vez nao deu certo
Calma, outras chances viram
Afinal todos temos uma
Segunda tentativa temos uma Segunda tentativa no amos
Temos uma segunda tentativa na guerra
Temos uma segunda tentativa em segui o bem ou o lado mau da vida.
Temos sempre mais uma oportunidade de tentar novamente. Mas bom mesmo sera que todos que tenha passado pelo primeiro teste tenha aprendido muito com ele
Sempre mantenha um foco nos pontos que vc tenha se saido falho da primeira vez.
Mas saiba de uma coisa nem tudo nesta vida teremos uma segunda oportunidade,
Como no amos nao sabemos se a outra pessoa sempre estara disposta a nos dar outra chance,
Assim como na vida sabemos que esta nos so recebemos uma unica, entao neste caso nao temos que ficar fazendo testes para se sair perfeitos, pois basta um pegueno erro que vc jamais tera outra oportunidade, so restara a despedia de um mundo que vc um dia veio a fazer parte dele.
Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito acredite em vc que sempre sera o escritor da sua historia, ninguem jamais podera escrever em sua linha do tempo algo que vc nao queira, vc eo altor principal de cada minuto da sua vida.
Dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda Pelo simples fato de que sua mente so acredita naquilo que vc tenha criado entao faz desta seguinte forma, se mantenha sempre no controle da sua linha do tempo, nunca permita que alguem pegue uma canela e rabisque algo que somente vc tem o poder de escrever e se caso queira tambem editar pois vc ea mente por tras da sua historia.BOA NOITE

Inserida por MaxDanielAlves

Às vezes, precisamos levar um baque para aprendermos a caminhar direito.

Inserida por RubianaCristovao

"As vezes a vida não nos trás aquilo que queremos, mas sim o que precisamos para nos complementar. Não há nada que pode ser explicado quando se trata de sentimentos, eles surgem para serem vividos e não questionados. Por favor, se eu errar, me ensine amar. Deixe eu te mostrar que sou capaz de te trazer os mais belos sorrisos ao meu lado em uma tarde de verão ou em uma intensa noite de luar. Peço para se entregar, não tenha medo de me amar. Deixe fluir em sua pele as mais sensatas emoções que serão minhas convicções que somente por ti, tudo vale a pena."

Inserida por jvayres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp