Às Vezes
Atenção
Às vezes as pessoas só precisam de uma palavra de conforto, um abraço sincero, que você tenha esperança nelas.
Para que recuperem a vontade de viver e não desistam no meio do caminho.
Quantas vezes precisamos de uma só palavra para ganhar forças e subir.? : UMA SÓ PALAVRA pode fazer uma grande fiferença>.
Muitas vezes na vida, carregamos uma mochila pesada cheia de ciúmes, egoísmo, desamor, vaidades, orgulho e avareza, a troco de um simples prazer ou mera ilusão, os quais aumentam ainda mais a nossa insatisfação! Pensem nisso!!! Abraços fraternais.
Às vezes não é amor.
É só um compromisso
entre "Eu não quero te perder " e "
mas por que diabos eu conheci você".
Nem sempre fazemos o que amamos .
Às vezes somos submetidos pela necessidade.
Mesmo que você não tenha tido escolha.
Mesmo assim não perca a sua esperança.
E fique alerta as oportunidades que surgirem, e quando elas vierem ,não tenha medo de segui-las.
Bom dia.
Sinto sua falta...
E todas as vezes que acordo sozinho nesta cama, vejo o quanto ela é imensa sem você.
Penso que poderia estar acordando ao seu lado, percorrendo minuciosamente e com toda a precisão a sua face, os seus lábios e todo o seu corpo.
Me dói saber que o melhor está tão longe de mim neste exato momento.
Ricardo Baeta.
Às vezes é preciso diminuir a barulheira, parar de fazer perguntas, parar de imaginar respostas, aquietar um pouco a vida para simplesmente deixar o coração nos contar o que sabe. E ele conta. Com a calma e a clareza que tem.
Da- lhes SENHOR visão de águia para que possam enxergar além dos limites deles, de a sua coragem para que eles possam se resguardar, que eles te ouçam em nome de JESUS, que tenham força para continuar a voarem no caminho que o SENHOR preparou, não permita que nada,e nem ninguém os engane,revela SENHOR o oculto e escondido,eu te peço todos os dias de minha vida!
🙇🏾♀️✝️💙G❤️K🙏🏾
E foi com as turbulências que eu aprendi a voar .... céu de calmaria na maioria das vezes não te faz um bom piloto ...
Eu , apenas, eu mesma....
Sou intensa demais da conta... As vezes sou incêndio, fogo.. As vezes tempestade , reviravolta ... mas em todas fases de mim mesma ... sou eu , sem rodeios , sem rótulos, sem máscaras ... sem teatro ...
Na maioria das vezes não registrei os momentos importantes da minha vida como eles são, os momentos marcantes são como de um filme, onde às principais cenas fizeram parte da minha história.
Por mais dura que seja a realidade que a vida muitas vezes impõe ou não esteja de acordo com forma que gostaríamos,
... sigamos firmes dia após dia, alimentando nossas esperanças, pois o melhor está por vir, uma vez que haja entrega e confiança nas mãos daquele que é especialista na administração de resultados: DEUS.
Por vezes as pessoas procuram por um público que aplauda cada migalha de sucesso que elas alcançam.
Bom, essa é uma das mais estúpidas formas de viver que tenho presenciado;
Seja seu próprio público, não procure fora o que você tem dentro de si;
In, Um viver acima da Humanidade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp