Às Vezes
Os vínculos que encontramos por ai, as vezes se acabam, se desgastam e se desfazem, mais olhe o lado bom! você ainda é você, continue de onde você começou, lembra quando foi? pois é! Então volte a sonhar, volte a viver, a rir ou sorrir.
Minhas palavras podem ser um pouco duras as vezes mas acredite eu devo ter dito as mesmas palavras umas mil vezes para mim mesmo
"As vezes para sermos criativos devemos nos desgarrar de certas pré-entendimentos que sabemos a respeito de algo".
As vezes tem pessoas que me deixam fora de mim mas com fé em Deus eu sempre volto a sorrir pra vida,afinal sempre haverá pessoas que não se importam com os outros, pois não é o meu caso prezo muito as pessoas e me orgulho de ser assim graças Deus e a tristeza logo passa pois Deus sempre me abraça.
Na maioria das vezes as pessoas da nossa convivencia, só chama quando precisa, só são boazinhas quando querem algo, são falsas na maioria e ninguem se preocupa com ninguem de verdade. È o jogo do toma lá da ca, e na arrogancia de cada um vão seguindo vivendo as verdades que lhes convém, tirando proveito da boa vontade alheia. Talvez, só talvez o ser humano esteja na hora da extinção, pois a podridão que vai na alma da maioria, dificil explicar. Os que ainda tem alma boa tem que abrir a mente, abrir os olhos e ver que não podemos obrigar que nos respeitem, mas podemos sim nos retirar, e nos recusar a ser desrespeitados. Não podemos impor sentimentos, mas podemos nos retirar e também não sentir nada. Se não conseguimos Amar, que ao menos aprendamos a respeitar o Outro que caminha junto nossa jornada, nossos companheiros, nossa familia, nossos Amigos. Ser gratos pelo que temos, pelo que recebemos, pelo que vivemos e por tudo que nos é dado de graça, sem arrogancia, com humildade de coração, respeitar.
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Estou aqui porque por mais que a vida aqui seja sofrida, tem um lugar melhor lá no céu.
Estou aqui porque Deus esteve comigo me ajudando e me guardando em todos os momentos difíceis que passei.
Estou aqui porque por mais que o mundo me machuque, Deus é a minha cura.
Simplesmente estou aqui por que Deus me viu, cuidou de minhas feridas e me ama, até aqui o Senhor me ajudou.
A vida é feita de caminhos,
Eu escolhi o caminho para felicidade, as vezes durante o percurso nos desviamos do caminho, mais devemos sempre manter o foco e seguir..🙌🏻
As vezes enxergo o mundo tão feio por ver tanta falta de amor ao próximo que eu peço a Deus que ele me faça enxergar mais além para entender porque as pessoas são assim.
"Às vezes me pergunto, como eu acredito nos cientistas que passaram um terço de suas vidas estudando, e não consigo acreditar nos homens primitivos que acabaram de inventar a escrita e ouvem vozes(?). Não sei como cheguei a esse nível de estupidez."
As vezes o medo é apenas uma visão ampliada das coisas...
e a coragem uma desculpa que se dá a si mesmo.
Amor e odio são tão intimos, um conhece o ponto fraco do outro.
Por isso as vezes amamos loucamente e ao mesmo tempo odiamos tanto...(Patife)
Às vezes por amor aguentamos humilhações, insultos e agressões... Mas chega um dia, que apenas uma gota acaba com o sonho e transborda tudo... Daí tudo muda, e desse tempo em diante nada degradante será mais tolerado. Então você descobre, que amar a si mesmo é possivelmente a única opção de amor na Terra... 🙏
Entregar a Deus
. Quantas vezes suspiramos ao expressar “como seria bom ter uma ajuda”. Quando o fardo é pesado, a tarefa é árdua “ninguém aparece para ajudar” parece que vive ocupado demais para dar atenção, a dor de uma separação, as pressões do serviço diário, as difíceis circunstâncias da vida, a frustração de sentir-se só… É parece que “Ninguém” estar nem aí. Em status analógico, o salmista nos deixou uma linda mensagem. “Ele nos diz que o Senhor nosso Deus leva o nosso fardo no nosso dia a dia.” Salmo 68.19
. Qualquer que seja a carga, Deus pode recebê-la em seus braços de amor; Ele sempre elevou os seus, em ascensão. Ele os coloca novamente em pé e os ajuda a caminhar em vitória sobre os nossos opositores.
Oremos pois: Pai de bondade, agradecemos pela celestial ajuda em carregar as nossas cargas e nossas ansiedades. Acima de tudo, agradecemos pela vida e a oportunidade de tornarmos livres do pecado e da culpa, por Cristo Jesus. Amém.
As falhas são oportunidades de revermos os intinerários da nossa vida. Por vezes, precisamos dessas sinalizações.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp