As vezes paro e penso.. O que tenho de... Wagner Pereira.

As vezes paro e penso.. O que tenho de errado? por que será que as pessoas me chamam de infantil? por que todos me chamam de criança?
É vai ver sou criança mesmo, gosto de brincar, ver os outros feliz, sorrindo, as vezes exagero e até me sinto mal comigo mesmo.
Não gosto de magoar ninguém, sou daqueles que pede desculpa por tudo mesmo não estando errado.
Se alguém estiver chorando, vou fazer palhaçada, vou tentar animar, vou fazer o que puder pra não ter tristeza.
Talvez eu seja louco, infantil, criança, bobo, dramático, mas odeio ver os outros triste, e mesmo eu estando mal vou sorrir.
Sorriso e tristeza pra mim é igual doença, contagia, se eu estiver sorrindo tenho certeza que vou ganhar sorrisos, se eu estiver triste, tenho certeza que vão me chamar de dramático e vão acabar ficando triste comigo.
Mas comigo não tem choro, sempre que posso jogo um sorriso ali, outro aqui, pro ar, pros lados. Afinal, a vida é feita de sorrisos.
Quando estou triste, coisa que é muito difícil ... não gosto de demonstrar, fico sozinho em casa no meu quarto, choro, desabo, ou procuro alguém de confiança, mas isso é muito difícil, porque as pessoas costumam me ver feliz, e quem não costuma me ver acha que estou fazendo cena ou drama.
Mas não vou desanimar, sempre vou ter esse meu jeito, vou ser o palhaço da turma, vou tentar fazer todos sorrir, e mesmo que eu seja rejeitado ou chamado de criança vou insistir até levar uma patada e sossegar.
Não tenho culpa se a felicidade nasceu dentro de mim, gosto de coisas simples, coisas que a infância tem.
Vou ser uma eterna criança, com 20, 30, 40, 50 anos não importa, vou continuar sendo o que sou e não vou mudar por ninguém.
Quer me chamar de criança? chame, eu amo.
As vezes acho até que não tive infância hahahaha...
Sou um palhaço feliz, mas todo palhaço também tem seu lado triste, então cuidado com as coisas que me falam, sou desse jeito louco, mas também tenho sentimentos e me machuco fácil.