As sete Leis Espirituais do Sucesso

Cerca de 33506 frases e pensamentos: As sete Leis Espirituais do Sucesso

Só abaixe a guarda, quando estiver á sete palmo do chão...

Inserida por vansilva22

Nada na vida se perde... Uma amizade boa aos sete sempre terá sido uma amizade boa. Preocupe-se com rancores profundos e amargos, porque sem dúvida ele caminhará com você.

Inserida por Lari8656

Você NÃO É PIRATA, MAS RAPTOU MEU CORAÇÃO para navegar os sete mares da paixão.

Inserida por DesconhecidaJ

Muitos procuram por tesouros escondidos a sete chaves, no entanto o maior de todos eles se encontra, não em um baú oculto, mas sim no rosto da pessoa amada, onde cada olhar é mais reluzente que qualquer diamante e cada sorriso é mais valioso que todos os cristais desse mundo.

Inserida por rodrigoazevedo23

Que Deus tenha piedade da nossa preguiça, pois dos sete pecados capitais, esse é sem sombra de dúvida o que mais nos afasta do verdadeiro trabalho.

O Conhecer a sim mesmo e perseverar no caminho da senda

Inserida por ursaia

Morte não é destino
é consequência da vida!

Vela de sete dias
Tudo é tão sobrenatural
Velas...
com elas podemos ajoelhar e rezar
ou fazer um velório.

Inserida por Alyson88

Se até Deus demorou sete dias para criar o mundo, por que queremos tudo para hoje?

Inserida por danielpolcaro

Poemas dos sete dias

Dia 1
Em qual parte do filme eu dormi que não vi você indo embora?
Em que momento da fila nós nos perdemos e seguimos para salas diferentes?
Em que dia você seguiu para uma estréia e quando eu percebi estava assistindo à nossa reprise?
Na última cena, eu quis correr para te beijar, mas lá você não estava.

Dia 2
Seria belo se todas as histórias de amor terminassem com um “e foram felizes para sempre”
Mas já dizia a canção que o “pra sempre sempre acaba”
No meu poema o final seria outro, ou melhor, não teria final.
Teriam reticências... Para que o final fosse escrito a cada novo verso.
No meu poema, o pra sempre sempre recomeçaria no próximo verso...
Na próxima estrofe...

Dia 3
Ponto final ou novo parágrafo?
O roteiro da vida é invisível aos olhos.
Mandar flores ou mensagem de bom dia ou apenas o silêncio.
Tanto faz.
O verão se despede, o outono se aproxima e a vida segue seu rumo.
... Ou seja... Um novo capítulo se inicia...

Dia 4
Já é tarde da noite.
As idéias se misturam e os versos não se acabam.
Aquilo que é minha inspiração,
hoje é minha confusão, meu delírio.
Não adianta mais escrever.
Já é noite.
Já é tarde.

Dia 5
Ser feliz não é estar sempre sorrindo.
É chorar, ficar triste, preocupado, angustiado, nervoso.
Mas com a certeza de que tudo passa.
Com a certeza que só o tempo para trazer as nossas respostas.
E só ele para trazer sabedoria para formularmos as perguntas corretas.
O tempo tem seu tempo... acostume-se.

Dia 6
Não é que tudo passa.
As coisas, simplesmente, perdem importância.
Cedem seus lugares às novidades.
Lá no fundo, ainda pode ficar um eco de “e se fosse desse jeito?”
Mas aos poucos fica mais silencioso... Quieto... Quase mudo...
Não é que tudo passa.
Apenas deixa de existir nas primeiras filas.

Dia 7
Eu me encanto com facilidade.
Basta um sorriso bonito que possua um toque de malícia e inocência.
Um olhar misterioso que revele a alma por completo.
Um toque delicado que como por mágica faz o tempo parar.
Um beijo que faz o universo parecer só nosso.
Tudo isso tendo como cenário uma inteligência doce e envolvente.
Essa é a minha ideia de perfeição.

Inserida por brunoswerts

E no meio de sete bilhões de pessoas, eu só sei amar você!

Inserida por clarindo

" Sentimentos são revelados, não trancados em sete chaves. "

Inserida por IuriMaiaLira

Capital da Beleza Natural do Brasil
Dona de umas das Sete Maravilhas do Mundo.

Um bom lugar para se viver; Copacabana.
Cidade do Samba, Terra do Carnaval.
E do Reveillon.

Rio de Janeiro.
Seleiro de Grandes Canções cidade Musa do Brasil.
Inspiração de muitos poetas.
Cidade do Futebol Mais Brasileiro.
Salve Flamengo, Fluminense e Bota Fogo.

Salve CARIOCAS e Fluminenses.

Salve Mar de Ipanema.
Leblon, Barra e Alemão.
Salve a História da Grande
E eterna Capital do Brasil.

Rio de Janeiro.
Abençoada por Deus e Bonita por Natureza.

Texto Douglas Melo.

Inserida por douglasmeloideias

A perfeição está em ter a liberdade de não dar satisfação a quem se(te) ama.

Inserida por rapreto

Seu errei uma vez contigo me perdoei sete mil vezes por cada erro e lembrança imposta indevidamente pelo ego de meus ossos e orgulho de meu pescoço

Inserida por 123Eron21

Quanto mais eu escrevo, mais eu tenho certeza de que tenho que trancar isso a sete chaves. É como se às pessoas pensassem que é para chamar atenção. Como se imaginassem que eu preciso de socorro. Como se não entendessem as palavras e os seus significados. Tá certo que as vezes eu escrevo pra pedir socorro. Mas eu nunca escrevi pra chamar atenção. Nunca escrevi para as pessoas virem me perguntar se eu estou bem ou qualquer coisa relacionada a isso. Tudo o que eu rabisco em um papel, digito em um espaço branco ou rascunho na minha mente são experiências. É vida. É o que eu sinto, o que eu vivo, o que eu penso. Sem pensar em receber algo de volta. Eu penso só em mim, em me trazer de volta. Quando eu escrevo é como se eu me chamasse de volta pra mim, tirasse todos os disfarces e véus que me escondem pro mundo e me encontrasse com a minha essência, com o meu eu lírico, com a minha alma. As palavras viram confidência, as frases viram segredos e os textos viram um sigilo. É um mundo secreto e silencioso. E é por isso, que a cada dia tenho mais certeza de que não estou pronta para que as pessoas leiam os meus textos, ou elas que não estão prontas para lê-los. É só ter calma, ainda vai chegar a hora. A hora em que as pessoas vão buscar a si mesmos e ouvir o silêncio. E aí sim, elas vão entender o que as minhas palavras sussurram.

Inserida por stefanimunhoz

Se alguém diz que se arrependeu, desejo que examine-se a si mesmo, seriamente, por meio dos sete... efeitos do arrependimento delineados pelo apóstolo em 2 Coríntios 7.11.

1. Cuidado. A palavra grega significa uma diligência intensa ou um esquivar-se atento de todas as tentações ao pecado. O homem verdadeiramente arrependido foge do pecado como Moisés fugiu da serpente.

2. Defesa. A palavra grega é apologia. O sentido é este: embora tenhamos muito cuidado, podemos cair no pecado devido à força da tentação. Ora, nesse caso, o crente arrependido não deixa o pecado supurar em sua alma; antes, julga a si mesmo por causa de seu pecado. Derrama lágrimas perante o Senhor. Clama por misericórdia em nome de Cristo e não O deixa, enquanto não obtém o seu perdão. Assim, em sua consciência, ele é defendido da culpa e se torna capaz de criar uma apologia para si mesmo contra Satanás.

3. Indignação. Aquele que se arrepende levanta o seu espírito contra o pecado, assim como o sangue de alguém sobe quando ele vê um indivíduo a quem odeia mortalmente. A indignação significa ficar importunado no coração por causa do pecado. O penitente sente-se inquieto consigo mesmo. Davi chamou a si mesmo de “ignorante” e “irracional” (Sl 73.22). Agradamos mais a Deus quando arrazoamos com nossa alma por conta do pecado.

4. Temor. Um coração sensível é sempre um coração que teme. O penitente sentiu a amargura do pecado. Este vespa o ferrou, e agora, tendo esperança de que Deus está reconciliado, ele teme se aproximar novamente do pecado. A alma penitente está cheia de temor. Tem medo de perder o favor de Deus, que é melhor do que a vida, e receia que, por falta de diligência, fique aquém da salvação. A alma penitente teme que, depois de amolecido o seu coração, as águas do arrependimento sejam congeladas, e ela seja endurecida no pecado novamente. “Feliz o homem constante no temor de Deus” (Pv 28.14)... Uma pessoa que se arrependeu teme e não peca; uma pessoa que não tem a graça de Deus peca e não teme.

5. Desejo intenso. Assim como o bom tempero estimula o apetite, assim também as ervas amargas do arrependimento estimulam o desejo. O que o penitente deseja? Ele deseja mais poder contra o pecado, bem como ser livre deste. É verdade que ele está livre de Satanás; mas anda como um prisioneiro que escapou da prisão com algemas nas pernas. Ele não pode andar com liberdade e destreza nos caminhos de Deus. Deseja, portanto, que as algemas do pecado sejam removidas. Ele quer ser livre da corrupção. Clama nas mesmas palavras de Paulo: “Quem me livrará do corpo desta morte?” (Rm 7.24). Em resumo, ele deseja estar com Cristo, assim como tudo deseja estar em seu devido lugar.

6. Zelo. Desejo e zelo são colocados lado a lado a fim de mostrar que o verdadeiro desejo se manifesta em esforço zeloso. Oh! como o crente arrependido se estimula nas coisas pertinentes à salvação! Como se empenha para tomar por esforço o reino de Deus (Mt 11.12)! O zelo incita a busca pela glória. Ao se deparar com dificuldades, o zelo é encorajado pela oposição e sobrepuja o perigo. O zelo faz o crente arrependido persistir na tristeza santa mesmo diante de todos os desencorajamentos e oposições. O zelo desprende o crente de si mesmo e leva-o a buscar a glória de Deus. Paulo, antes de sua conversão, era enfurecido contra os santos (At 26.11). Depois da conversão, ele foi considerado louco por amor a Cristo: “As muitas letras te fazem delirar!” (At 26.24). Paulo tinha zelo e não delírio. O zelo causa fervor na vida espiritual, que é como fogo para o sacrifício (Rm 12.11). O zelo é um estímulo para o dever, assim como o temor é um freio para o pecado.

7. Vindita. Um crente verdadeiramente arrependido persegue os seus pecados com uma malignidade santa. Busca a morte dos pecados como Sansão queria vingar-se dos filisteus pelos seus dois olhos. O crente arrependido age com seus pecados da mesma maneira como os judeus agiram com Cristo. Ele lhes dá fel e vinagre para beberem. Crucifica as suas concupiscências (Gl 5.24). Um verdadeiro filho de Deus busca a ruína daqueles pecados que mais desonram a Deus... Com o pecado, Davi contaminou o seu leito; depois, pelo arrependimento, ele inundou seu leito com lágrimas. Os israelitas pecaram pela idolatria e, posteriormente, viram como desgraça os seus ídolos: “E terás por contaminados a prata que recobre as imagens esculpidas e o ouro que reveste as tuas imagens de fundição” (Is 30.22)... As mulheres israelitas que haviam se vestido à moda da época e, por orgulho, tinham abusado do uso de seus espelhos ofereceram-nos depois, tanto por zelo como por vingança, para o serviço do tabernáculo de Deus (Êx 38.8). Com o mesmo sentimento, os mágicos... quando se arrependeram, trouxeram seus livros e, por vindita, queimaram-nos (At 19.19).

Estes são os benditos frutos e resultados do arrependimento. Se os acharmos em nossa alma, chegamos àquele arrependimento do qual nos arrependeremos (2 Co 7.10).

Inserida por Poliana16

Sabe aquelas coisas que você não conta pra ninguém. Que guarda a sete chaves. Que tenta esconder até de si mesmo, mas que não consegue. Porque está ali. Te machucando, te cortando, te ferindo, te rasgando de dentro pra fora. Você tenta dividir. Tenta falar. Mas sabe que não serão bem interpretadas. Sabe que só vai servir pra gerar mais conflitos ai dentro. Elas vão sufocando, né? Tanto que chega a escorrer pelos olhos. E tudo. Tudo mesmo pode piorar as coisas. Você chora. Você sofre. Mas e ai? O que adianta. Isso continua guardado ai. Não sai. Só piora. Só aumenta. Vê a mentira de “Com o tempo tudo melhora”. Vê tudo, mas ainda assim não consegue se livrar das malditas. Elas atormentam, atormentam e atormentam. Até parece que nasceram pra atormentar.

Inserida por CarolBeatriz

SETE PALMOS

Processo avançado de um problema não detectado por um sistema

Desesperado, necessitando de um milagre
reza sem parar

Mas as suas preces não são concedidas
palavras da boca para fora
não existe fé

Jogado ao tempo
refletindo sobre seus pecados
absurdos que ficarão trancados
a sete palmos.

Inserida por linconcruz

A vida não é um conto de fadas, mas também não é um bicho de sete cabeças...

Inserida por JULIOAUKAY

...apesar de você não saber, eu já te beijei em sonhos que tranquei a sete chaves para sonhá-los de novo!

Inserida por MellGlitter

O Homem foi colocada debaixo de sete pecados Capitais para provar que é digno, mas não conseguiu, gostou tanto de sete e criou mais setenta!

Inserida por marccius