As poesias mais Bonitas do Mundo
A felicidade não me faz bem, porque me deixa preocupado em está sendo egoísta num mundo de tantas aflições.
"Estou entediado" é uma coisa inútil de se dizer. Sabe, você vive em um mundo grande e vasto, do qual não viu nem um por cento. Até o interior da sua mente é infinito; continua para sempre, interiormente, entende? O fato de você estar vivo é incrível, então você não pode dizer "estou entediado".
O mundo é o resultado das interpretações que faço; meu limite, minha alienação, logo eu sou o prisioneiro da realidade que prefiro acreditar que percebo.
Me encantei pelo brilho dos teus olhos azuis, olhos que parecem enxergar um mundo diferente, um mundo mais reluzente do que aquilo que vejo, me encantei, pelo rosado dos teus lábios, qje sempre que olhos sinto desejo de prova-lo, o néctar da tua boca, esse teu cabelo, cabelo que reluz como o sol sobre a agua no anoitecer, tudo oque preciso dessa vida vem junto com voce.
Este mundo é um relógio gigante que nunca para de girar. Ser feliz é saber encontrar sempre algo a ser grato!
"O padrão de AMOR do mundo hoje é receber e não se entregar, é ser feliz e com o outro não se importar"
O mundo me vê vivendo, mas comparando com o mundo não me sinto tão vivo, não sei se nele eu compreendo ou em mim acredito.
Ah anjo,eu nao mudei por você,me mudei para a melhor pessoa do mundo,a aquele que eu sempre vejo,para aquele que eu me apaixonei,o espelho ou seja,eu.
A copa de futebol mundial deste ano de 2018, nos relembra uma lição pertinente: nesse mundo que Deus nos deu, o grande e o pequeno tem o mesmo equilíbrio, só precisa da hora certa para cair ou levantar.
As vezes eu mesmo não me entendo , adoro Copa do Mundo , adoro esportes , mas não suporto futebol , sabe esses campeonatos Estaduais , Nacionais ..... Isso afasta as pessoas , elas chegam á se odiar é igual politica só tem briga ,fanatismo,doença...Sei lá o nome que se da pra isso .
O mundo está infestado de sujeitos que solicitam sua opinião e, ao recebê- la, chamam-lhe de chato? Subtraem-lhe o sossego com perguntas, muitas vezes, tolas e por não obterem a resposta esperada, atacam-lhe? Compreende, agora, como age o chato?
Devemos amar todas as crianças, todos os filhotes e todas as sementes para reconstrução de um mundo mais bonito, justo e perfeito no amanhã.
O povão é melhor que qualquer polícia do mundo: sempre sabe quem é o bandido, mas bate contra o judiciário.
"Aquele que deu forma a este mundo o criou e estabeleceu como base o conflito". "Nunca se terá entendimento, pois de várias dimensões uma mesma coisa é formada". "Quem está com a verdade e a razão? Eu? Você? Ele ou ela?... Humm, todos nós!"
Fragilidade,falta de sabedoria ou fé,é se apegar demais as coisas de um mundo em que um dia não mais existirá.
Aos olhos de todo pobre homem, o mundo é excasso de riqueza, pois o pobre homem só enxerga o que deseja.
“Perante um mundo que não te conhece. Você é simplesmente alguém igual. Não interessa o teu estatuto. Quando ninguém sabe dele... Por isso é que o mais importante nem é ser muito. Mais sim, saber que tudo o que és e tens não te vai favorecer sempre na vida.’’
Quando chegamos a esse mundo trazemos conosco 3 lápis de cores, cada um com uma cor (vermelho, azul e amarelo), a parti desse momento você tem seu arbítrio para escolher de que forma você quer a cor da sua vida, ninguém além de você mesmo tem o poder de colorir a sua própria vida. Então pinte a sua vida da cor que você quiser sem ligar para opiniões alheias.
o mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar, e de correr o risco de viver seus sonhos, você bloqueia o seus sonhos quando você permite que seu medo fique maior que sua fé A vida de um sonhador
