As Pessoas Fala mal da nossa Amizade

Cerca de 113067 frases e pensamentos: As Pessoas Fala mal da nossa Amizade

Fala mal na minha Ausência e porque respeita minha Presença ,Sou oque sou não devo nada pra Ninguém, Pense o que quiser só não fale o que não sabe...

Inserida por AlexMalyson

Hoje parece como um dia da semana qualquer, mas não! É o dia que mais penso em você, parece louco falar de sentimentos que voltam a tona depois de anos. Aparece como um fato exporadico, porem forte. E nem você sabe explicar o por que voltar naquela frequência e intensidade, mas sabe que é verdadeiro. Você volta as situações como se fossem hoje, porem não são. E as atitudes que um dia você teve hoje já não fazem mais parte da sua lista de bons modos. E ai você se pergunta, por que não esta mais com aquela que um dia te fez bem, ou pelo menos faz , agora.É difícil você aceitar que fez cagada no passado, mas fez! E sente como um fardo , por não fazer aquilo que hoje faria. E mais culpa por não poder mostrar que mudou e que hoje é uma pessoa de veras mais consciente.

Inserida por pauloricardods

O melhor jeito para quem fala de você
é esfregar na cara dela o quanto você
está de bem com a vida e consigo mesmo!

Inserida por clarindo

Sinto que o nosso silêncio fala muito....
As nossas energias, são energias do amor e cada um de nós recebemos uma dose de amor por dia.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

Vem cá. Me abraça. Não precisa falar nada.

Inserida por rodrigosantosr3

⁠O silêncio sempre falará, mais do que palavras ditas ao acaso, o que por muitas das vezes, fere, e magoa mais ainda o ser por trás de um amor que está a morrer por dentro!!

Inserida por Claudemir_Alves

⁠Para as orações terem efeito é necessário concentração e noção do que lemos ou falamos, o que não ocorre se for feito de forma mecânica.

"No meu papel de linguista eu me vejo na obrigação de lembrar a todos que inglês não é uma classe que separa pessoas boas ou ruins.
Inglês pode ser até um diferencial, mas entenda que falar ou não falar não te torna melhor e nem pior"

Inserida por monica_lima_2

Penso, logo sou livre : ninguém manda na nossa fala!

Inserida por monica_lima_2

" A minha missão como linguista é de te ajudar a compreender que o seu idioma materno é a ponte que possibilita todas as relações com qualquer outro idioma. Sendo assim, é impossível aprender sem antes reconhecer a importância da sua língua materna como caminho. "

Inserida por monica_lima_2

Tiroteio

Em pleno tiroteio
de palavras
tem muita gente morrendo
de fala perdida

Inserida por pensador

O discurso só é favorável àquele que fala.

Inserida por carlosdeniggro

“A fala rebelde produz cansaço e o consolo é o passar dos dias.”


Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Um dia mudo a poesia não cala

Ela é assim.
Alegoria sem fim.
Poesia inquieta.
Sempre repleta.

Fala se da amada.
Da vida conturbada.
Fala se esporte e carnavais.
Política e seus currais.

E quando o dia se cala.
Lá vem ela toda prosa.
Rima e fala.

Mais um filme com pipoca.
Mais um crime dessa sociedade torta.
O funeral emblemático da profecia.
O povo que sofre todo dia.
Também a nostalgia.
Criança de outro dia.

Tudo bem, tudo não.
Uma risada, um beijo na aflição.
Tristonho cenário animador.
Em época de caos.
Talvez se conheça o amor.
Ou se conforma com a dor.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Aquele que sabe usar a palavra com precisão tem conhecimento; o que sabe calar tem sabedoria.

Inserida por ednafrigato

O silêncio é uma das delicadezas da fala.

Inserida por ednafrigato

⁠O segundo selo ao ser aberto fez com que o segundo ser vivente revelasse o seu potencial de fala, que até então, haviam expressado tal voz. Contudo ao serem abertos os selos, eles falaram de maneira sequenciada a João.

Inserida por rangeldutra

⁠Seria a interrupção da fala do “outro” a forma mais sofisticada de violência?
Seria este ato de ruptura e violação do princípio básico do ser SerCiente, ser ouvido e compreendido?
Ao se interromper a fala do “outro” “Sapiens” o instinto primitivo de ATAQUE é despertado. A conexão de Amor e Verdade é “desbalanceada”. Causando um movimentando ajuste. Ação e reação da dualidade Espirito (Ser/Luz) e Realidade (Matéria, Verdade) AGORA, não no futuro e no passado que não existem.
O movimento natural de equilíbrio do “Sapiens” é de reação: ataque ou fulga. Porém o RISO e o CHORO são expressões poderosas e criadoras sublimes de conexão. Conexão divina e criadora de forças poderosas e ainda incompreendida pelo seres humanos.
O movimento AGORA é de entrega. Conexão.
Ame, Seja Aqui e Agora.

Inserida por fabio_se_cestari

⁠Devemos repudiar as palavras sujas, ofensivas, desarmônicas, substituindo-as pelo diálogo e compreensão.

Inserida por AGEACACddma

⁠Se o silêncio impera, há inconformidade. Se a fala impera, disposição. Se a negociação impera, há desejo. Se a concordância impera, há paz.

Inserida por brunocidadao