As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 357621 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Deus é um ato puro e não em potência, ele tem em si um poder ativo infinito sobre todas as outras coisas.

⁠Um país é seu povo. Não irei atacá-lo porque um rei não é nada sem seu povo.
(Nefertari Cobra)

O perdão não destrói as mágoas, ele é apenas um recipiente onde elas ficam ocultas, mas não esquecidas.

Você reclama que sou um tipo incomum
E eu que só quero te amar, como se fossemos um!

Tento deixar pra lá, mas me preocupo. Será que a princesa vai ter um castelo?

Amei um homem que me mostrara o mundo, mas que não me amara o suficiente para permanecer nele.

Talvez eu seja o único pessimista que não é realista... talvez eu seja um pessimista consciente.

Estupram de lá, esquartejam de cá, mas o pior crime que eu vi foi um pai de família se matando... todos os dias... indo trabalhar sem saber pelo quê.

Nunca espere nem exija dos outros senão um pouco menos do que você seria capaz de fazer por eles.

⁠O mundo é um salão do qual é preciso sair educada e honestamente, isto é, cumprimentando e pagando suas dívidas de jogo.

Confio em todos humanos, apenas não confio nos demoníos que estão dentro de cada um deles

Hoje sou livre como um pássaro e não me importa que me achem do tamanho de um grão de mostarda, por que plantando, regando, cuidando o pé de mostarda cresce e dá sombra para abrigar o pássaro que sou.

"Vivemos em um mundo hipócrita, de porcos capitalistas, onde o dinheiro sempre esta em primeiro lugar; onde alguns tem muito, e ao mesmo tempo, muitos não tem nada."

Não faço parte deste mundo, onde o ideal é que é o aceito, e o Ser que não tem um ideal é o que mais se aceita como é, mas que é o mais inaceitável dos seres.

O sorriso de uma criança sempre me dá esperança de um mundo melhor no futuro.

Um pouco de alienação também faz bem ao coração.

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.

a força de um povo não está na sua individualidade e sim na sua coletividade.

Como cada indivíduo é único, única também é a sua capacidade intelectual, não existe um universal para o conhecimento.

Diz um ditado profundo
Quem canta Seus males espantam.
Há tanta Gente que canta;
Há tanta tristeza,há tanta mágoa no mundo.

Lord Jon D@rkboy Gothic

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp