As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Para muitos a Cruz de Cristo é um marco histórico, de salvação em suas vidas. E para a maioria apenas um fato histórico. Porém, aqueles que vivem as marcas e os sinais da Cruz, vão revelar a sua glória eterna, enquanto os outros vão deixaram a sua efêmera e transitória gloria no passado.
Tenha um projeto de vida, lute por isso, pois o sonho já é uma realidade em sua mente; trabalhe, estude e no futuro você irá desfrutar todo aquele conforto. Refletirá sobre o quanto valeu a pena derramar cada suor, preço pago em busca do sucesso, vencedor é aquele que usa de sabedoria para construir um legado, vença por mérito e deixe sua marca.
Rosa, cor-de-rosa
O dia com poesia para acordar
Arranco um olhar fácil da vida
E mais outro, como vale amar.
Na mesa o café, em acolhida
O pão com manteiga, a prosa
É ela ali tão erguida...
No jardim, a rosa cor-de-rosa
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
15/12/ 2020 – Triângulo Mineiro
Me deixa me larga, me esquece.
Me livra de todo esse estresse.
Será que um dia a tristeza me esquece?
Limites são o que mais me entristece.
O fracasso me persegue.
Será que vocês me conhecem?
Um ser vazio repleto de estresse.
Insanidade é o que mais me diverte.
Em breve vocês me esquece.
Ao contrário do que as pessoas pensam, um artista pode ser muito solitário. Por mais que você tenha um séquito atrás de você, uma equipe gigantesca, quando você chega do seu show e deita no seu travesseiro, é só você e o seu travesseiro. Muitas vezes isso é perturbador, é um silêncio angustiante.
Toda história pode até ter dois lados, mas normalmente um lado se expõe e o outro prefere se calar.
Sabe qual lado as pessoas tomam como verdade? O lado que se expõe.
Mas sabe qual lado dorme com a consciência tranquila? O lado que se cala.
Se você está certo de sua verdade pouco importa a "verdade" que as pessoas acreditam.
me diziam que a vida é passageira, mas so percebi que isso era um fato com conheci a dor da irreversível perda.
Saiba dar e receber o amor dos seus, pois quando eles partem a dor da saudade sera sua unica e werna companhia.
Nos sentimos eternos, mas tudo muda em um piscar de olhos
Todos os dias eu aprendo alguma coisa em minha vida, seja no trabalho, no lazer, em um sorriso de uma criança, em um canto de um pássaro, em um comprimento de uma pessoa, tudo isso me faz refletir muitas coisas, com isso consigo separar oque é bom, oque pode melhorar, e também o errado.
Lailison Douglas.
DISTANTE DE MIM...
Resolvi caminhar...
Buscar novas paisagens...
Sair de mim...
Perder-me um pouco...
Fui para bem distante de mim...
Quis esconder de mim-mesmo...
Depois resolvi voltar...
Voltando a pé...
Num longo caminho...
Perdi de mim-mesmo...
Mas desejoso de voltar...
Será que me encontro?
Cordel de Natal:Foi por amor
Foi por amor que Deus o enviou,
Nosso Deus um dia viu,
Que o homem se afastou.
E como andava longe,
Ele um dia planejou.
Enviar seu filho amado,
Para o homem se voltar.
Mandando um anjo,
A falar com Maria,
Que na sua barriga iria carregar.
Uma criança tão linda.
Com o nome de Jesus,
Para o homem salvar.
Muitos problemas encontrados na educação poderiam ser sanados com um simples olhar doce, uma voz serena, um sorriso puro egestos de amor. O amor tem o poder de derrubar estruturas, vencer batalhas e educar. Acredito que a melhor forma deimplantar um novo sistema educacional seja usando o amor
como base de sua estrutura.
CAMINHAR COM A MÃO
Sinto um desejo enorme
De escrever sem parar
Até derramar por completo
Toda a roupa e toda a mágoa
O alfabeto é pequeno demais
Para conter as palavras
Que definem minha história
Este poema precisa mais de mim
Do que eu dele
Já o mundo precisa apenas do fio
De esperança que ainda existe
No caminhar da minha mão.
Sorriso de criança, sorriso de gente inocente, espontâneo sem maldade presente. A Criança um ser extremamente diferente não guarda ódio e nem rancor do seu semelhante. Gente vamos ser diferentes e ter a paz que uma criança sente não guardando ódio nem rancor o perdão cura liberta muita gente.
E hoje... receber a dádiva de mais um dia e agradecer vivendo-o com pensamentos e atitudes positivas. Distribuir gratuitamente palavras de carinho e abraços de aconchego. Que estejamos sensíveis e abertos para sentir as melhores sensações desse dia e blindados contra vibrações negativas e tudo que nos afaste do bem. 🌼
Thuany Soares
PEÇA NÃO
Não peça desculpas por você precisar de um tempo sozinha, todos precisamos, te entendo como nunca consegui entender alguém, você é um ser e cada ser tem seus complexos, sua complexidade é umas das coisas que mais me atrai, siga sendo você mesma isso é lindo. Vamos continuar sem cobranças assim como tudo que é raro.
Penso ser essa matéria escura presa num vazio cósmico, cujo desolada permaneço em inércia, como um borrão de existência, sufocada, e ir-me-ei por vias tão lúgubre, e espeça, precito espírito amargurado, tão poético seus dias e seu amanhecer caótico, nessa imensidão de nada, desdita tua própria vida, e por ela não vale a pena lamentar.
O céu está um pouco nublado!
Sentei abaixo dele e deixei
Meu pensamento vagar.
O olhar no horizonte,
O vento ao pé do ouvido,
Os pássaros voando.
Pude ouvir um cachorro latindo,
A água do ar condicionado pingando,
Pessoas ao fundo conversando.
O céu está um pouco nublado
Mas ainda há esperança.
Cada um tem o direito
De viver como queira.
O que eu faço da minha vida
Muda alguma coisa na sua?
Se eu sou mulher
E beijo mulheres,
É um problema meu.
O que você tem a ver com isso?
Se eu uso meu cabelo
Preso ou solto, é problema seu?
E se eu chego tarde em casa
Onde isso afeta você?
Não consigo entender!
A velha e inquietante pergunta.
Somos livres?
Há quem afirme e passe recibo com um enorme "Yes", "Sim."
Porém delibero um pressuposto inquietante de:
Se algo ou alguém nos detém ou controla ou dependemos;
dá-se a entender que liberdade é algo dúbio e fugaz.
... e indago-lhes!
Quem é livre?!.
“Se há um termomêtro para medir o grau de cidadania de um povo, o trânsito certamente encabeça a lista de itens culturais que fazem isso com precisão: constitui-se dentro do espaço público, lugar de encontro entre classes sociais distintas, e requer um convívio igualitário, com Leis que valham para todos e que sejam respeitadas”.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
