As Coisas Tangíveis

Cerca de 44526 frases e pensamentos: As Coisas Tangíveis

⁠A minha função é proteger ela das coisas que ela não pode ver. Eu planejo o futuro!
(Ansiedade)

Inserida por pensador

⁠Duas coisas na vida sempre vão estar unidas, oportunidade e escolha. A vida lhe dá muitas oportunidades mas com elas vem também as muitas escolhas…
E muitas das vezes por causa das escolhas...
Perdemos Grandes oportunidades…


C.A.B

Inserida por missionario_cristiano

⁠Certas coisas só enxergamos ao apagar as luzes, como o brilho das estrelas. Na escuridão existe luz. No silêncio tranquilo, as respostas para aquele que passou a ver e a ouvir com o coração. Muitas vezes, as palavras não são necessárias: basta o sentir.

Inserida por Calmanaalma

⁠Qual é o seu desejo diário? viver o momento exato que as coisas acontecem.

Inserida por Gabriellluiz

⁠Mitos

Deixemos de ver as coisas de Deus e de Jesus Cristo como se fossem mitos (algo lendário). Não são mitos nem fábulas. Mas são fatos reais. As religiões é que põem tudo na realidade mítica. A verdadeira igreja essa tem a verdade!

Inserida por Helder-DUARTE

O temor das palavras "o que vão pensar" acaba destruindo coisas simples na vida das pessoas e momentos alegres. Muitas vezes, deixam de realizar certas ações por se preocuparem com o que os outros podem pensar, mesmo que esses pensamentos alheios não tenham fundamento.

Inserida por audere_acioli

⁠Quando acordamos podemos fazer duas coisas: reclamar ou agradecer. O trabalho é o mesmo, mas a vibração que colocamos em cada uma das palavras é diferente e consequentemente o universo vai responder com uma energia diferente a cada uma delas. Cabe a cada um de nós escolher.

Inserida por ednafrigato

⁠A beleza das coisas simples, sempre irá me encantar

Inserida por imjessy

⁠Para concluir a minha missão de hoje eu só preciso de mais três coisas!?
Eu, você e a noite inteira para gente se amar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠A genialidade da natureza das coisas é imensamente incrível. Tudo tem um propósito, um motivo para ser, existir e estar. Sou pequeno e limitado para alcançar todas as compreensões em todas as grandes lições que ela frequentemente me dá, no entanto, insisto em aprender, mesmo com a dor da incompreensão.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Oziel,
Desejo as melhores coisas em sua vida.
Muito sucesso!

Inserida por OJCampos

⁠Muitas coisas são desagradáveis nessa vida. o viver é inconveniente, o mundo é inconveniente.
Mas, apenas de tudo, temos que entender, nem sempre as coisas vão dar certo (positivamente ou negativamente) e isso é normal, embora possa nos deixar triste essa é a realidade e não podemos fazer nada pra mudar, apenas aceitar e seguir em frente.

Todos os nossos desejos nesse mundo, des dos mais complexos até os mais simples, sempre giram em torno da felicidade própria ou alheia. Isso é um fato.

Memento mori. Essa é uma expressão latina que significa "lembre-se que morrerás" e isso, é a mais pura verdade, temos que fazer as coisas pensando "como isso um dia vai me afetar?" Pois, querendo aceitar ou não, a vida não é infinita, pelo contrário: ela é curta e imprevisível.
tudo que existe nesse momento vai deixar de existir em algum momento da história, você vai morrer um dia, o chão vai rachar alguma hora, a porta vai se desintegrar, e muito mais! Temos que aproveitar enquanto ainda temos nossos preciosos amigos e família.

Inserida por TheLiu

⁠Preste atenção nas mínimas coisas da vida; na folha que balança; no vento que sopra; no canto dos pássaros; no silêncio das madrugadas; na luminosidade das estrelas; na beleza do arrebol; no sentimento em cada olhar; no amanhecer de cada dia; no entardecer dos dias e no cair das noites.

Inserida por JBP2023

⁠Há momentos, que devemos se isolar igual a uma aguia ,para defazer de de algumas coisas,se regenerar e voltar mais forte ainda.
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

⁠"E se?.."

⁠Ah, tá complicado. O tempo todo eu me perguntando das coisas.
Perguntei e recebi resposta,
Achei e me questionei,
E com elas filosofei.
Uma dúvida que persiste
As coisas que me fazem desistir
Desisti disso
Mas não daquilo
O que eu tô escrevendo é subjetivo
Mas com sabedoria quem sabe entende
Entende o que eu sinto
A incerteza
A falta desse conhecimento
Será que esse vazio me consumirá?
Será que esse vazio quererá me fazer voltar?
E se não voltar?
E se não achar nunca, um você que me abrace e nunca vá embora?
E se você for minha peça perdida,
Que após isso se perderá para sempre
Que me fará vagar no fim do mundo
À procura de uma como você
Que já é tudo e mais um pouco.

Inserida por ArmstrongBarbosa

Quando se ama alguém, você se dispõe a fazer coisas que normalmente nunca pensaria em fazer⁠. O mesmo vale para quando se odeia alguém.

Inserida por marcos_morningstar

Sabe aquele momento que você para, pensa e se pergunta assim mesmo, o porquê de tantas coisas tá acontecendo em sua vida ? 💭 😔 Por quê é tão difícil deixar nosso orgulho de lado, a ponto de sermos tão infelizes.

Inserida por crys_silva_2

Duas coisas do passado nos trazem saudades; a boa música e a boa política, ainds mais quando levamos em conta que a música também é politica e que a boa política também soa igual a música.

Inserida por quimbanda

⁠As coisas visíveis são efêmeras, as invisíveis são eternas, como a saudade.

Inserida por marcos_brasileiro_

Somos ação e reação, causa e efeitos, escolhas e consequência das coisas que nos propondo estar a fazer a diferença entre nós.
Não tenha medo de errar, errar faz parte, e só ele tem vez.Se nada fizer ou errar, estando tentando também, nada vai saber ou aprender. Toma atitudes e não fica descriminando.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp