As Coisas Tangíveis
Ele espera por nós
Deus é o criador de todas as coisas, só Ele pode criar... mas preferiu contar conosco para lavrarmos e multiplicarmos na terra... nós temos total aval de Deus para fazer o bem...!
Podemos viver de bem com vida e valorizar cada momento ao lado dos nossos... podemos ser felizes sem motivos aparentes, e assim transmitir toda felicidade aos que nos cercam...!
Podemos cultivar a fé, um presente dEle... e assim viver na sua graça com testemunho de paz, semeando sempre que puder a união aonde a gente for...!
A providencia é divina, mas a determinação é pessoal... o inimigo de nossas almas implantou a semente do mal... mas nós devemos amparar quem ficou pelo caminho...!
Ele cuida de cada detalhe... restituiu a nossa confiança e nos mantém a esperança com o seu amor... nos dá ordens para sermos alegres na sua presença... e a sua luz brilha em qualquer tempo...!
Estamos pelo caminho e a imperfeição é contra nós... na jornada que mergulhamos na vida, desafinamos sem precedentes quando estamos a sós, mas o nosso Deus é o Deus do impossível... saiba que com Ele, não estamos sozinhos...!
Com Ele tudo é possível, sem Ele nada é promissor, ao deixar de ouvir o nosso próprio compasso, desafinamos...!
Os desafios da vida são diários... lutas e adversidades tentam nos desanimar, mas a nossa força vem do Senhor que fez o céu e a terra...!
Lutemos para sermos cada vez melhores... lutemos para mudar o rumo que nos aprisiona... assim seremos um com Cristo...!
Lutemos e nos coloquemos na posição ideal, assim a providência do alto e com todos os seus recursos virá para nos auxiliar...!
Lutemos crendo que tudo nos será acrescentado... a misericórdia ainda está ao nosso favor.
Destino é um nome que damos para as coisas quando queremos que ela ande por si mesma, para nos eximir de escolhas erradas e culpas futuras!
As pessoas podem falar mal de você, podem até mesmo inventar um monte de coisas sobre você, mas a sua identidade e você quem faz !
Procure preservar aquilo que te faz feliz, pois coisas tristes você encontra no mundo a torto e direito
Não fale comigo agora
As palavras marcam
Lembranças do passado
Coisas de outrora
Contribuiu o destino
Para que desfizessem os laços
Que nos pendiam em santa lembrança
Dos dizeres que ficaram perdidos
Vagando tristes no mar da intensa solidão
Me procure no canto do pássaro perdido
Me procure no olhar da criança esperançosa
Me procure no caminhar do velho cansado
De tanto esperar...
De tanto que me procurastes que fugi de ti
Silenciei-me procurando entender
Tento caminhar sozinho mas não encontro refúgio
Se meu refúgio está em outros lugares
Em que tu não estás!
De tantas coisas que escrevi
Abarrotadas no travesseiro da consciência
Dormindo sono esplêndido
Para não acordar com o pesadelo da véspera!
Enquanto a sua confiança de vida estiver depositada em coisas passageiras, sua alegria sempre será temporária.
Mas quando você decidir depositá-la naquilo que é eterno, então sua alegria seguirá essa mesma natureza, a eternidade.
“Os que não temem a morte são aqueles que (con)viveram com coisas, pessoas ou situações muito mais (im)profícuas do que a suposta idéia do ato – não fato – de morrer.”
Nunca reclame da vida,de coisas materiais,haverá sempre alguém precisando mais que a gente,não reclame da vida,não vivemos sem ela.
Muitas vezes esquecemos das coisas simples, o que realmente faz sentido nessa vida, é tanta correria, é tanta preocupação... temos que reservar algum tempo para admirar. Sim, admirar a natureza, admirar um sorriso, admirar a pessoa do seu lado, admirar uma gentileza. Agradecer por tudo, mesmo que para você não seja o tudo, mais que de alguma forma ainda há uma metade, e as metades sempre irão completar o todo! Para um mundo melhor basta fazer o seu melhor!
espero que eu me encontre com deus . Acho que não eu pequei muito mais . Deicho muitas coisas boas pela frente mais nunca esquecerei o meu maio amor que marcou minha vida e um dia possa encontra o caminho de deus.
Eu ando perdendo umas coisas pelo caminho, então se você deparar com alguma delas favor pegar pra você, porque eu não quero numa rua qualquer reencontrá-las.
Se um dia eu perder o juízo,que não seja por coisas banais e que seja num tempo oportuno e com coisas concretas das quais eu não venha me culpar.
as vezes um choro pode significar muitas coisas. Como eu não tenho como ler pensamentos, deduzo que seja por um motivo nobre.
