As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 75314 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

"Nunca acreditei que o destino de alguém esteja traçado de tal forma que suas escolhas ou a quem prefere o tão dito livre arbítrio, não possa muda-lo sempre de caminho..."

Inserida por CleitonAzevedo

Se perdeu o namorado não chore, comemore, pois esse é o motivo ideal para fazer uma festa e não se esqueça de rezar para que ele nunca mais ache o caminho de volta.

Inserida por Rafaelfernandes98

A felicidade não está num objeto, num objetivo ou num destino, ela é a rota, o caminho ou um a nossa própria jornada.

Inserida por luizguglielmetti

Sempre que me chamam de louco tenho a impressão de que estou indo pelo caminho certo...

Inserida por RobertoAxe

A luz dá forma a nossa sombra para nos projetar sempre a frente dela. Quem não segue o caminho da luz terá sempre a sombra à sua frente

Inserida por brunoescritor

O passado é apenas um marco do qual lançamo-nos ao futuro. Não deve ter o poder de nos determinar. Ater-se a ele é acumular atrasos e, fatalmente, correr o risco de a nenhum lugar chegar.

Inserida por brunoescritor

09/06/2018

"É com a humildade que a pessoa desce de seu pedestal,
diminui-se perante seu semelhante,
e se agiganta perante à Deus!"
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
A humildade é a veste sublime que agasalha a alma do ser em luz!
Ser humilde não é apenas desejar ou possuir uma conduta humilde, mas desnudar-se de alma, ser transparente perante os iguais e justo perante as próprias ações.
Difícil se conter quando a ganância oferece seus próprios tesouros, sem exigir nada em troca, apenas pelo simples prazer em desfrutar vida fácil.
A vida fácil atrai a ociosidade, que embora tenha todo o tempo do mundo, nunca tem tempo para nada, que lhe retire da própria morosidade... é o verdadeiro culto ao prazer.
Enquanto sacrifício dói chegando aos estertores de exigir não apenas o cansaço físico e mental, como também o próprio suor banhado em sangue e angústia.
O prazer apenas se satisfaz com a estagnação, mirando-se do interior de uma redoma de ilusão, a própria vida esvair-se, sem que ao menos dela seja mero coadjuvante.
Viver por viver sem ao menos existir soa como algo que passou sem ao menos justificar à que veio, "soa mais ou menos como espectro de um nuance qualquer"
"Sejamos nós, portadores e mensageiro de luz e paz em nosso ambiente e, em todo percurso de caminho e vida, mesmo que o custo seja alto, mas a conquista faça valer e justificar o preço desta vida bem vivida no amor, luz e paz!

Inserida por Annnttonious13

O caminho mais próximo da aprendizagem, é aquele que te leva até a estrada do arrependimento

Inserida por RSKerreu

Qual é a graça de pegar o caminho mais fácil? A graça de pegar o caminho difícil é o desafio que se tem nele.

Inserida por igor_gustavo

No caminho da ilusão me perdi, e cansado de caminhar eu caí, perdido no nada eu fiquei, me desesperei, sem forças eu fiquei. chovia e ventava, eu chorava e soluçava e mesmo assim eu gritei. até pensei que não me ouviria pela minha rebeldia, Mas num instante senti uma alegria era tua mão que me acolhia, perdido já não estava não chorava e nem soluçava e logo depois eu acordei. O sonho serviu de lição, virou até reflexão. aprendi que não vale nada ficar perdido no nada, no caminho da ilusão andando na contra-mão sofrendo por quem não merece e sendo usado pelo cão.

Inserida por nilcelia_soares

Se em seu coração existir fé, o caminho não será mais fácil, mas a caminhada valerá a pena e na chegada perceberá que o que o sustentou em todo o caminho sempre foi Deus…

Inserida por paty_souza

Sou muda para os obstáculos, só escuto a voz de Deus, por isso eu levanto todos os dias fortalecida pelo “sim” de Deus e vou lutar pelos meus sonhos porque quem ouve a Deus tem seus problemas silenciados por Ele...

Inserida por paty_souza

Para quem busca o amor não há distância nem tempo, porque o encontra no próprio caminhar; porque é surpreendido por ele em tudo que o seu olhar toca.

Inserida por ednafrigato

LABIRINTO

Quando contigo me embolo
Já nem sei
Se quero ser laço
Ou se darei nó

Quando em mim te enroscas
Posso ser labirinto

Caminho sem volta.



.

Inserida por elis_barroso

No Deserto procura a Água . No Oceano foge Dela !

Inserida por Mijdelsalu3333

Partida ansiada !
Acabaste de partir .
Tentaram que ficasses ... para quê pergunto ?
Espero que encontres a Luz .
Que DEUS te perdoe .!
Nunca me pronuncio sobre a partida deste ou daquele que só podem ser julgados por Ele .
Porém e sem honras nem tapetes vermelhos , desejo-te a Eternidade .
Quem sou eu para te julgar ?
Estás já lá e não foi uma escolha tua !
Que a eternidade seja um lugar Comum onde te tornes uma Alma , igual ás outras , simplesmente isso !
Não vou chorar nem rir ...és-me indiferente !
Só por humanidade te digo A-DEUS !

Inserida por Mijdelsalu3333

Nas minhas meditações a minha Alma solta- se e dispo-me de pensamentos .
Elevo-me sem ter medo de cair .
Sorriu sem ter motivos para isso e sinto-me LIVRE !

Inserida por Mijdelsalu3333

Uma escolha pode ser a decisão de seguir uma direção no caminho.

Inserida por SrFidelis

Mais vale o erro no caminho da excelência do que o acerto no rumo da excrescência.

Inserida por jrjeronimo

Cogito, ergo sum

Todo pensamento antecede a uma intenção, para aqueles que não querem fazer parte do senso comum, a dúvida é um caminho.

AetA🙏🏽✨

Inserida por vicent_moreira