As Coisas que Perdemos pelo Caminho
Nunca perdemos as bênçãos de Deus, mas atrasamos. Por nossas atitudes, escolhas, e tropeços Deus retarda elas chegarem em nossa vida.
Quando perdemos alguém que ainda amamos tudo fica sem graça por muito tempo, às vezes até pra sempre. Pois, o que queremos naquele momento é contar a ela tudo oque aconteceu no dia. Abraçar, se deitar sobre a pessoa, sentir o cheiro, iriam ter papo pro resto da noite. Mais o bom mesmo é sentir que de alguma maneira, aflorou, um lado que a outra pessoa não conhecia nela mesma e com singelas características suas, e assim da mesma forma foi feito com sigo próprio coisas dela em você. Só tenho a agradecer a cada segundos minutos e horas por ter convivido com ela, mesmo ao achar agora, que teríamos papo pra vida toda. coloque na balança a esquerda, pessoas aleatórias na vida, e a direita [a] pessoa da sua vida. Quando sentir que a encontrou pule de PULE DE CABEÇA! Chame-a para um bate-papo até as, 01:54 da madrugada, pois, ela pode ser sua única e melhor amiga da vida toda e faça por merecer cada palavra daqueles lindos lábios dela, aquele olhar. Tudo porque ela vale a pena.
Eu pensei tanto em vc hoje...sim eu pensei na gente ... pensei no tempo que perdemos ou sei lá ganhamos ... depende do ponto de vista.. conheci vc .. amei vc e hoje estou sem vc.. pensei em como tudo podia ser diferente ou sei lá igual também.. pensei em como seria se ainda estivéssemos juntos ou se seria melhor estar como esta ... e claramente eu me vejo sem saber ... se seria bom , seria lindo, perfeito ou talvez uma grande tragédia tudo isso ... hoje eu não tenho vc e nem vc me tem mais ...cada um por si ... cada um no seu caminho ... e Deus por nós ...
"Encontramos a cura quando, mesmo doente ou com dor, ainda assim não perdemos de vista a felicidade com tudo que ela traz no aqui e agora".
Perdemos o contato com a orientação e o propósito de nossa alma, e também com os sentimentos de empoderamento e força interior duradoura que ela nos oferece.
Nem todos os sonhos
são para ser vividos.
Tudo fase a vida
Um dia, ganhamos.
Em outros perdemos.
É como um jogo
Uns ganham outros perdem
A vida é fluxo de momentos.
Viva acreditando que tudo
Tem seu tempo!
Muitas vezes perdemos bons projetos por achar que uma ideia só tem valor quando é dita por um doutor.
Podemos estar Certíssimos quanto ao que é dito,
mas perdemos a Razão quando não medimos o tom da Palavra.
Perdemos muito tempo na tentativa de ser prioridade na vida de alguém, que abandonamos o único amor que podemos exigir o tempo todo. Respeite seu tempo, seu corpo, sua alma. Não desacredite da sua completude só porque alguém te contou um mito sobre almas gêmeas. Amor verdadeiro é consequência de um bom investimento. Se valorize!!!
Quando vivemos apenas no Passado, perdemos o Futuro. Quando vivemos apenas no Futuro, perdemos o Presente. Quando vivemos apenas no Presente, nos esquecemos do Passado e somos apunhalados pelo Futuro. O correto, é olhar para a vida como um todo.
A lástima não é afirmar que perdemos alguém ou alguma coisa!
A lástima é imaginar que somos donos destas mesmas,
acima citadas...
Esta vida é difícil. Perdemos pais, irmãos, mães, pássaros canoros e pedaços de nós mesmos. Açoites golpeiam os inocentes, honrarias são concedidas aos culpados e há muita solidão. Eu seria tola se rezasse para que meus filhos sejam poupados de tudo isso. Peça demais e as coisas podem acabar sendo piores. Mas eu posso rezar por pequenas coisas, como campos férteis, o amor de uma mãe, o sorriso de uma criança – uma vida que seja menos amarga do que doce.
As vezes nos perdemos em pensamentos , as vezes nos perdemos em devaneios , Mas na maioria das vezes nos perdemos em nós MESMOS.
NÃO conseguimos achar a direção, porque existem caminhos que se atrelaram aos nossos , e em algum momento esse cruzamento de caminhos faz com que vc perca a própria direção
Achar um rumo em meio a tantos caminhos faz com que nossa jornada pareça longa e sem sentido , pois já não sabemos mais se o entrelaçar de histórias faz de nós vítimas ou vilões.
Já não sei se é certo ou errado , deixar de viver minha vida, minha felicidade para que outros sejam felizes.
Se Deus deu uma vida pra cada um, como definir o ponto de partida e o ponto de chegada da ilusão de viver uma vida em que escolher entre uma história e outra te tira novamente a direção.
E lá vamos nós de novo recomeçar a estrada fria e cinzenta de alguém que já não sabe se aguenta a realidade da decepção.
Será que abririam mão da própria vida para não deixar os outros sem chão????
Quando desistimos, perdemos a chance de em algum momento termos alcançado o que por muito tempo procuramos.
Na vida somos forçados a mudar a nossa trajetória várias vezes, em algumas nos perdemos e podemos ficar até sem rumo. O bom da vida que ao abrirmos os olhos na manhã do dia seguinte temos uma nova chance e um novo recomeço. Esse novo dia nada mais é do que Deus nos mostrando que em cada amanhecer uma nova chance de endireitarmos nossa vida, aproveite a cada manhã para fazer algo diferente.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
