As Coisas que Perdemos pelo Caminho
Eu poderia falar mil coisas sobre ser mãe, mas o que a define mesmo é o amor incondicional e eterno por seu filhos e os ensinamentos que levamos ao longo de nossa vida!
Ser mãe é ser o pilar que sustenta toda a sociedade, é um trabalho ardúo, mas que vale cada segundo da vida!
Então parabéns para nós, mães que abraçam não só os próprios filhos, mas o mundo, com amor!
Jovens são pessoas loucas para se encontrar, para se entender e buscar amor nas coisas mais simples da vida.
E em meio a tantas coisas ruins, eu tive a sorte de cruzar com você. E foi ai que percebi que eu te imaginava antes mesmo de te conhecer, já te deseja sem ao menos te ver.
Sabe o que eu gostaria?
Gostaria que me surpreendesse com coisas bestas.
Gostaria que dissesse o quanto gosta da minha presença
Gostaria que falasse de mim para as pessoas e quando falasse te desse uma vontade louca de estar perto de mim.
Gostaria que me desejasse em todas as noites
Gostaria que fossemos safados, agressivos e carinhosos na hora de ficar
Gostaria de ouvir mais vezes que vc me acha linda e que sentiu minha falta, mesmo que tenhamos nos visto no mesmo dia.
Gostaria que as vezes brigássemos só pra ter o prazer da reconciliação
Gostaria de sair pra beber com você e ficar totalmente bêbada e não lembrar de mais nada depois
Gostaria que gostasse de mim
Gostaria de não gostar tanto assim de você.
Os mais velhos costumam dizer que com o tempo tudo passa, mais e quando não queremos que as coisas ¨passe¨? Todas as coisas boas começam a perder o sentido, e tudo vai ficando cada vez mais pra trais. E como uma chuva que com o passar do tempo os pingos vão c secando e deixando te ter aquele ar friozinho que tanto encanta, ou como o sol no verão quando vai se pondo e deixando a escuridão tomar conta do dia tão lindo que vai passando. E aí que vamos percebendo que as pessoas as vezes estão certas quando dizem que TUDO PASSA, na realidade tudo passa mesmo e c isso não acontecesse qual seria a graça da vida ne?!!!! Então só nos resta aproveitar cada segundo dessa vida sem sentido e sem certezas. Cabe a cada um de nos amar enquanto podemos amar, sorrir enquanto podemos sorrir, brincar, chorar, sofrer, aprender, ensinar, ficar triste, ter decepção, cair e levantar. Mais o mais importante e que cabe a cada um de nos VIVER. Viver sem se preocupar com opiniões, viver sem querer sempre agradar, viver pra si, viver para fazer a você mesmo feliz e todo o resto vai vim e tudo no final vai se acerta. Então viva, viva pra você mesma, porque não há no mundo pessoa mais importante que você.
Não sonhe coisas impossíveis, nem espere por coisas que no fundo sabe que nunca acontecerão... prefira realizar pequenos sonhos alheios, surpreender e não esperar ser surpreendido, amar mesmo sabendo que pode não ser correspondido, viver sem criar expectativas e colocar a cabeça no travesseiro sereno, com a certeza que fez o que era possível e o mais importante com a consciência tranquila.
Sábio não é aquele que explica coisas simples com palavras difíceis, e sim aquele que explica coisas difíceis com simples palavras.
Vai dormir, não julgue as pessoas nem as coisas, mas quando acordar amanhã verás, que a razão só aparece depois de um burro morto
Mãe!
tento fugir das coisas que me
fazem sofrer,
principalmente quando o Dia
das mães se aproxima.
Fujo de de comemorações, não
assisto as propagandas na TV, ignoro
os Outdoor espalhados pela cidade
e até pulo dedicatória dos amigos
as suas mães. Mas de uma coisa não
consigo fugir:
das boas lembranças que meu coração
guardou
para eternidade. Essas doem para valer!!!
Mãe mesmo sem ter lhe conhecido
te amo e sinto tudo como se estivesse
ficando comigo. Saudades de você
minha
Mãe ausente te dedico (in memorian)
Feliz dia das Mães
Flor da alegria no país da impunidade.
Tem coisas que não valem a pena mudar.
Não mude por causa da incompreensão.
Outros têm admiração por não abaixares a cabeça.
Esses são os que valem a pena manter por perto.
Aprendi contigo que a melhor resposta não é o silêncio.
Mas, sim, uma gostosa gargalhada contagiante!
Como você disse uma vez, "não precisa ser tudo preto no branco".
Então, "sorrir é o melhor remédio", desista de mudar por quem não faria o mesmo por você!
Sejamos mais #positivistas, não está tão ruim assim, mudemos o ângulo e vejamos as coisas noutra #perspectiva! Encerremos esse ciclo de 2016 com mais amor ao que realmente importa! #simplicidade
Muitas vezes as coisas não dão certo,
então nos aborrecemos e muito;
É como se fosse para dar tudo
certo cem por cento sempre.
Precisamos trabalhar a mente para que,
quando as coisas não acontecerem como
queríamos, tratar o assunto como uma
coisa normal, assim como é!
Eu nunca te disse um "eu te amo",nunca disse coisas carinhosas e legais,mas,se eu te dissesse agora que sinto sua falta e que a nossa separação está me matando aos poucos,você acreditaria?
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
