As Coisas Passam
É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro da gente.
Muitas pessoas passam por nossas vidas.
Algumas vem, e sem querer te magoar, saem sem despedidas.
Outras vem, e te magoando, com uma lágrima no rosto, se despede.
E tem únicas, que vem, te fazem feliz, e além de te marcar, ficam ao seu lado
até que você se conforme que ela se vá.
“Muitos seres humanos pensam que os sentimentos não passam de jogos e brincadeiras, cheios de regras e normais, pré-estabelecidas ou criadas por eles, e é isso o que gera, muitas vezes, o sofrimento da humanidade.”
Fazia tempo que tu não aparecia por aqui
Os meus dias passam devagar quando me deixa assim
Fico contando os pontos negros que fazem de meu refúgio essa escuridão
Quando tu finalmente aparece perco tempo ao ter que
identificar se não é apenas mais uma sessão delirante de nostalgia
Tu chega e sai tão rapidamente da minha vida
Que parece que o mundo me castiga por te querer
Vê essa linda paisagem? De bem perto não passam de árvores tortas... O verde é cinza, a tristeza é grosseiramente retorcida. Mas se por um instante você pudesse se aproximar mais um pouquinho certamente entenderia todo o fabuloso mistério oculto naquilo que chamo de belo.
Saudades
"Tem dias que os dias passam devagar e o mundo volta um pouco na nossa mente com as coisas que nos fazem te lembrar"
Imaginismo e sabedorismo estão sendo os pilares do saber virtual daqueles que passam a vida real no alienísmo ou no achismo, principalmente no que diz respeito ao espiritismo.
Acreditamos que nossos verdadeiros amigos, sejam aquele que nos fazem sorrir. Mas estes não passam de palhaços que fazem o mal, disfarçados.
Passam-se dias e noites, e eu aqui...
Só tenho uma vulnerabilidade, você.
Tenho procurado um jeito de te esquecer...
Eu tento,
Só preciso de um olhar seu,
Para que eu possa ficar em paz...
Sou assim,
Posso fazer qualquer coisa, mesmo assim não me nota...
Cria-se,
Renova-se,
Reconstrói-se,
Novos sentimentos, cada dia.
Mais continuo com o mesmo, não tem como mudar.
Mantenho minha cabeça erguida, tentando viver assim sem você...
É tempo de mudar...
Sei que será difícil,
É o único jeito...
Acredito, que lá no fundo,
Ainda você pensa em mim...
Dia de Flozor
Dia de Flozor me cansa, as horas não passam e eu fico entediada de não ter nada para fazer, nada com que me preocupar, essa vida boa de relaxamento, de não ter preocupações, de não ter nada para fazer, nem horários para cumprir é estranha e sem graça. Não mereço vida de Madame, não mereço vida de faz nada. Sei que se procurasse o que fazer acharia aos montes, até porque tarefas domésticas non gratas nem acabam nem fica pouco, tem sempre um sujinho debaixo da cama ou um móvel para tirar o pó. Mas estou falando de Flozor de Férias, de não ter que trabalhar e também não poder viajar. Não estou reclamando, mas enquanto a gatinha dorme eu me entedio. E ela passa muito tempo dormindo, sono bom, gostoso e a minha pilha super carregada, com todos os palitinhos cheios e em stand by.
Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!
Não consigo acreditar que ainda dói, os dias se passam mas tudo permanece do mesmo jeito. Me irrita ver o tempo passar tão devagar. Fecho os olhos e memorias me invadem, são as lembranças que eu tenho de você e que guardo para mim. É tão estranho o fato que a tua ausência consegue ser tão presente. Quero acreditar que o tempo irá lavrar todos esses obstáculos assombrosos do meu caminho, quero acreditar que o tempo possa me ajudar, que ele me faça esquecer, que ele traga de volta o meu sorriso, aquele sorriso que em mim era um reflexo teu. Quero acreditar que a vida está reservando algo melhor para mim. Mas enquanto isso não acontece. Eu fico aqui observando com toda a impaciência do mundo esses relógios maquiavélicos, e mentalmente exigindo o que eles não podem fazer por mim, porque o problema não são os relógios, o problema é simplesmente o que o tempo não consegue apagar.
Dias que passam
Cada dia que passa
o tempo faz pesar
cada dia que passa
pesa mais no olhar
Cada palavra perdida
Cada vou nao vou
Assim cai por terra
O aqui estou..
Estou para ti,
Estou por ti
Eu vou e vou
Sempre olhando
Nem que seja ao longe
Para o alcance
para onde o tempo pesa
para onde dias passam
para onde o olhar não cansa
Para onde foge o teu amor."
Momentos felizes,momentos tristes tomam conta da minha mente.Passam como se fosse um filme.Um filme que não pode parar,voltar ou ao menos começar tudo de novo.Lembranças.Que nunca vão deixar de existir na minha mente,no meu coração.Apenas lembranças.
“Há dores de um dia, de um mês, de uma estação e há dores de uma vida, dores que não passam, dores vindas de uma perca irreparável, de uma mágoa incurável, de um muro intransponível. Mas aonde está a beleza da vida quando essas dores não nos permitem olhar adiante? A beleza da vida está no poder de superação que cada um carrega dentro de si, a beleza da vida está na nossa insistência, na perseverança em caminhar adiante quando há um passado que tem forças o suficiente para nos deter.”
Como passam pessoas em nossas vidas neh? Porém, só quem consegue marca e agregar algo tem o poder de continuar a caminhada conosco, do contrário, elimine-a, tenha consciência e compaixão por você!
