As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Raul Seixas pela terra passou, e muitas coisas deixou, uma delas e sobre o que você faz ou fez, se não deu certo TENTE OUTRA VEZ.
Me olhando bem de frente, me encarando por um tempão, mas sorrindo das coisas mais simples. Mas nós dois sabíamos que tudo que a gente estava dizendo era Sério. Vamos casar em Saturno no próximo mês de dezembro, quando o mundo inventar de acabar de novo, no dia 21.
"O tempo é mediador de muitas coisas, desde sabedoria, valores e sentimentos. O silêncio pode atenuar o sentido do que desejaria dizer, mas será em seu olhar que posso me perder para nunca mais voltar a minha forma única e tentar ser inatingível de um sentimento puro, único e verdadeiro..."
O otimismo é o ímã da felicidade. Se você for positivo, coisas boas e pessoas boas serão atraídas para você. Saúde e Paz!
As coisas vindas do coração são tão exclusivas, porque elas advém de um lugar impenetrável , onde ninguém pode espiar, entrar, roubar ou copiar .O que é construído dentro deste ambiente tem uma força muito grande e está fora do contexto da explicação.
Quantas vezes fizemos coisas que jamais acreditamos que foi nós mesmos que o realizamos?
Amor gera força , ações e reações absurdamente longe do que podemos imaginar.
A própria bíblia nos diz que:
“Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor”.#11;1 Coríntios 13:13.
Bom dia a todos.
By Getulio Sales 11/06/2015 08:28
As vezes tudo que preciso é um
pouco de silêncio, umas horas de
solidão, sentir as coisas,
entender o coração.....
Devemos ocupar nossas mentes com coisas do bem, independente pelo que estamos passando, assim pensamentos ruins não terão espaço.
Preciso falar com você
Amor, tenho tantas coisas boas pra falar com você… Falar sobre o nosso amor. Ele é tão lindo quanto o sol…
Quantos sonhos, quantos ideais poderemos realizar juntos… Olhe, não demores mais, o tempo de Deus chegou em nossas vidas.
Venha, a primavera está em flor, o céu coberto de estrelas, os pássaros estão felizes a cantar, o dia já amanheceu com o seu sublime orvalho…
Sinta o perfume das flores, veja como o sol está brilhando, ouça os pássaros cantando, que linda melodia! Tudo isso é a confirmação de Deus.
Vem, não demores mais, para que juntos possamos viver “Um grande amor”.
A sofisticação pode até parecer interessante num primeiro olhar, mas é na simplicidade das coisas que encontro a minha alegria de viver.
MAIS QUE UM SONHO
Tenho o DOM de pensar coisas imaginárias
que nada tem como significado,
Contemplo o mundo com minhas
mãos padecente e não mim contento com pouco.
Minha mente é percuciente
tive uma perda permanente
Isso dos meus próprios pensamentos
Que um dia foram sonhos alfegantes
Tenho em mim uma penumbra
Sou um mero petiz tentando escalecer
Em um novo mundo no qual ele seja
Quadrado e tenha quatro cantos.
O amor tem dessas coisas...
Faz renovo no coração, trás brilho aos olhos
enche de esperança almas outrora desencantadas
Uma das grandes coisas da vida é aprender a diferenciar quem fica mesmo com você e quem só está ali por um momento, por conveniência.
As coisas mudam porque o tempo é relativo, isto é obviamente um fato, agora quando as coisas mudam e pioram, é preciso remediar, rever conceitos, achar a solução e acabar com o problema.
Evoluir é descobrir que coisas e/ou pessoas, que até ontem eram tidas como fundamentais para nossa existência, hoje já não possuem importância alguma.
