As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 605623 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

PERFEITO EU

Perfeito eu? Não... Nã, nã, ni, não, não!
Eu não sou perfeito e não poderia ser
Pois sou humano e tenho um coração
Coração que me eleva aos céus dos
sonhos e que as vezes torna à mim...
Há esse mundo cruel e medonho.
Um coração que leva as trevas me
coloca entre intrigas e me castiga com
a solidão, me empurra para baixo
fazendo-me sofrer com a minha paixão.
Eu não sou perfeito, também não levo
jeito de ser, nem poderia... Imagine fui
moldado de barro, ganhei vida com
assopro, minha forma é fraca, qualquer
tempestade me faz tremer.
Deixei-me enganar-me por uma
asquerosa rastejante, vendi a lealdade
por um punhado de moeda
e ainda flagelei e crucifiquei o amor.
Eu sou balançado pelos ventos,
perco as minhas vontades para o tempo, tempo
altos e baixos permeiam meus sentimentos.
Sou frágil, sou sentimental eu posso
sim... Eu posso chorar por perder,
por ganhar... Eu posso enganar e ser
enganado, eu sinto...
Há qualquer momento eu posso rir, chorar
posso viver e também é claro...
Sim! Sim... Poderei morrer.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Não tente me surpreender
mudando por mim...
Mude por você!
Não espere o fim...

Inserida por wilianneri

Ouça o seu coração.
Quando resolvi ouvir meu coração, decidi escrever para você, não é nada muito formal. Não são só palavras. São os dedos das mãos refletindo o sussurro de uma alma que já amou e foi amada, que já sentiu dor e alegria, já acertou e também errou.
Não está sendo difícil expressar um sentimento verdadeiro em códigos, porque fluem como as batidas de seu coração neste momento. Nesta carta não haverá nenhuma identificação, apenas ouça o seu coração, ao findar você saberá quem foi o autor destas palavras, saberá que é o único homem que você amou de verdade e que lhe amou como você sempre mereceu.
Eu poderia iniciar esta carta pedindo para você lê-la ouvindo uma música, indicaria “Azul da cor do mar", de Tim Maia. Mas como lhe conheço bem, tu és curiosa e não vai parar de ler, mas releia novamente ouvindo a música. Saiba que o mundo inteiro não pode lhe ouvir, mas seu coração pode.
Um dia, em tempo não muito distante, eu sentia um vazio muito grande em meu coração, mas agora tudo mudou. Coloco uma passagem da bíblia em minhas palavras: “[...] Deus sabe o momento exato para que as coisas aconteçam em nossa vida.” (Eclesiastes 3:1).
O meu momento é este, o momento de dizer o quanto você é especial em minha vida. Eu olhava as pessoas e via o brilho em seus olhares e então me perguntava: será que um dia também serei feliz assim? Ai do nada você apareceu e consegui acreditar em um amor verdadeiro. A alegria tomou conta de mim e me tornei um homem melhor.
Comecei a ver o mundo pelas cores mais bonitas que existem, mas posso resumir em quatro, amarelo, pela cor dos seus cabelos que representam o sol radiante e cheio de vida; azul, que representa seus olhos, e que Deus já sabendo que um dia você viria ao mundo fez o céu para refletir teu olhar para a eternidade; branco, pela cor da sua pele macia e cheirosa que és um alento para a minha alma; rosa, pelos seus lábios que ao beijá-los via o tempo parar. Essas são as corres que representam uma vida, essa vida é uma história a ser guardada para a eternidade.
Em minhas orações agradeço a Deus por sua existência, mas peço a ele que não se arrependa em ter lhe feito tão especial assim, pois um verdadeiro amor não é o tempo que diz sobre sua verdade, mas sim a intensidade em que ele foi vivido. Um mês com a pessoa certa pode valer mais que uma vida com as pessoas erradas. Quem ama de verdade sabe os sonhos da pessoa e os guarda como se fossem os seus próprios desejos de vida. Algumas pessoas sonham conhecer a Torre Eiffel, outras gostariam de ter dois filhos, um menino com o nome Emanuel e uma menina com o nome Aurora. Já outras pessoas sonham em fazer faculdade de psicologia e outras gostam de comer estrogonofe. São sonhos em que sabemos apenas ao sentir a respiração da outra pessoa. Não sei se você vai rasgar esta carta e jogar as flores no lixo, mas se você ouvir seu coração e conseguir saber quem é o único homem que você amou de verdade na vida, guarde-as com carinho. Pois representam um sentimento sincero, por tudo o que representas em minha vida, pelas alegrias e sorrisos. Pelos momentos de amor é que lhe escrevo esta carta.

Inserida por assenorfb

Minha alma é feita de blues, de vinho, de poesia...de tudo que não quer calar.

Inserida por MagaiverW

Não me mate nessa noite amor
Deixe que a primavera nos mostre para que veio
Me dê um beijo pra abrandar a dor
Incendiar a noite, despir o pudor...
Chegue mais perto, me olhe nos olhos
Vamos juntar nossos corpos, misturar os suores
Apagamos as luzes, e esperamos dias melhores.

Inserida por MagaiverW

então eu decidi nunca mais chorar afinal isso não resolvera nada

Inserida por stellla045

Quando ela quer...
Não tem jeito!
É de cair o queixo!
Véi... Na boa – quando uma mulher quer um cara, o patamar muda de figura na escala das boas vontades.
O “Bom diaaaa” é sonoro e ou escrito - cheio de floridos e figuras alegres, entoando o canto de acasalamento imediato – e o macho escolhido foi você!
Não adianta olhar de lado, é você mesmo: O tal do CARA.
Ela produzirá tudo à sua volta para que o encaixe seja perfeito. Dia, hora e lugar. Você a verá em todas as ocasiões possíveis e esbarrões desnecessários serão vistos como encontros do “ACASO”.
As palavras serão pesadas, as desculpas bem aceitas e a conduta, exemplar.
Para cada dor, terás um apoio.
Para cada lágrima, um lenço.
Para cada partida, uma música será escolhida.
Más, e quando não quer?
Sabe aquele cineminha que você premeditou em chamar? Nunca acontecerá! Haverá de ter outros empecilhos importantes, justamente nessas ocasiões. Filhos, médico, faculdade, trabalho, amigos.
Para cada Chopp numa sexta à noite, existirá um plano de estudos longo que ela não poderá deixar de estudar naquele dia.
Os bons dias serão ponderados, simples e contundentes, ao motivo pelo qual ela recebeu de você primeiro o desejo de bom dia. Será apenas uma cortesia fria.
Esqueça “Aquele cafezinho”, esqueça aquele encontro por acaso. Suas mensagens serão lidas, sim, serão! Só não sabe quando serão respondidas, a gosto ou AGOSTO de DEUS.
Toda mulher tem um tom e uma nota única, guardada a sete chaves, onde melodia e canção se encontram, bem perto do coração. O instrumento é você, se for escolhido para tocar.

Inserida por xandrejp

Eu sempre vou te amar não importa onde estiver. Eu sempre vou te amar seja o que Deus quiser

Inserida por sept7

Nós não podemos ficar parecidos com o templo da porta formosa, tinha ouro, tinha prata mas o mendigo estava a porta e não tinha mais autoridade para dizer levanta e anda

Inserida por JhonatanRamos

“Um para o outro”


Não foi surpresa te encontrar.
Menos ainda, tê-la em meus braços.
Isso já estava declarado para nossas vidas… nós seríamos um para o outro.
No entanto... tinha que ser assim.

Me recordo das belas palavras saíram do silêncio dos teus lábios.
Eram como se estivessem ali guardadas… esperando pela minha chegada.

E aqui estou amor!
Não foi como sempre quis?
Não foi o que sempre pediu no teu quarto escuro?

Sim amor!
Não existe mais o sonho… e sim a nova realidade.
O nosso intenso amor.
E eu quero junto a ti diariamente...desfrutar desses bons... e belos momentos.

Que o nosso relógio pare no tempo.
E que o tempo seja o melhor deles.
Que seja o tempo de plantar... e colher sempre o melhor deste amor.

Amor!
Deixe me acariciar a tua face todos os dias.
Pois assim quero também.
Deixe-me beijá-la ao se deitar.
E dizer que te amo todos os ao acordar.
Assim terei a certeza… de que nossos corpos jamais irão se separar.

Acredite!
Eu quero esse amor.
Eu quero pra mim.
Eu quero tua vida na minha.
E tem que ser assim.

Eu em você….
… e você em mim.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Quanto mais acreditamos saber de algo, mas temos a certeza de que não sabemos de nada.

Inserida por MaxsuelVargas

►Limbo

Não quero conquistar o mundo
Só não quero ficar confuso
Eu não quero ter tudo
Alguém para eu ficar junto
Não quero uma casa de luxo
Apenas um simples lugarzinho para me sentir seguro
Não sou ganancioso em meu futuro
Posso viver sem muito.

Talvez um carrinho baratinho, simples, pra passear
Meu desejo de, junto com meus pais, viajar
Desconheço se haverá mais alguém em quem irei amar
Às cinco da manhã só me resta deitar e imaginar
Esperando, e cobiçando, novas ideias criar, e no papel registrar
Ir pra praia, ver o mar
Neste dia eu irei nadar e celebrar
A primeira vez que estarei lá
Sentindo as ondas terminando sobre meus pés
De longe, avistando as marés.

Como vejo hoje os garotos esbanjando o que não tem
Humilhando as pessoas de bem
Como disse, não quero um carro caro
E sim um simples, com alguém do meu lado
Quero apenas me sentir acomodado
Quando precisar, quero ser alegrado
É pedir muito?
Só não quero perecer no escuro
Talvez me iludo ao escrever sobre esse assunto
Talvez eu esteja predestinado a acabar no limbo
Se for assim, guarde meu lugar, estou indo
Aba o portão, eu me caminharei sobre a solidão
Que infestará em meu coração.

Inserida por AteopPensador

Assim como a energia que não se destrói e se transforma. Por meio desse conceito passo a afirmar que não deixamos de existir. Apenas, passamos a uma melhora. A uma transformação.

Inserida por IthaloBuriti

Toda forma de preconceito é horrível, cruel e sem sentido...
Não aceitar, criticar, desrespeitar, ofender, odiar, menosprezar ou maltratar o outro por causa da sua cor, raça, religião, sexualidade, visão política, situação financeira, deficiências físicas (mentais ou intelectuais), medidas, etc..., é simplesmente patético!
Somos pessoas únicas, apesar de sermos semelhantes e termos muitas coisas em comum uns com os outros... A diversidade é grande e grande também é a nossa necessidade de compreender isto. Ainda não estamos "preparados" para lidar com o diferente.
Na verdade, penso que não deveríamos nos preparar para essas coisas, pois a ideia de preparar-se para algo geralmente está ligada às coisas negativas ou ruins. O ideal seria olharmos uns para os outros e não notarmos as diferenças, nos relacionando apenas pelas igualdades que nos unem.
As crianças, devido à pureza de seus corações, são ótimas em amar o amor genuíno, o amor incondicional. Todos nascemos com este amor... Pena que a gente cresce...
Mas, se tem ao menos uma coisa boa em crescer, é saber que um dia fomos aquela criança que não enxergava a maldade dos crescidos, que sorria e abraçava todo mundo, que após se chatear por uma simples bobeira não perdia tempo em perdoar, perdoava e ia brincar... Aquela criança cresceu, mas ainda está dentro de nós, talvez um pouco perdida... Mas está!
Crianças não se preparam para nada... Elas simplesmente vivem e convivem! E apesar de não podermos voltar a ser crianças, podemos reaprender com elas tudo aquilo que ficou confuso em nós enquanto crescíamos e íamos aprendendo com o mundo a buscar sentido em tudo que não faz sentido.
Não faz sentido ter de falar tudo isso... Não faz sentido ter que procurar um sentido... Crescer não faz sentido!
Por que a gente tem que sofrer tanto para entender que a única coisa que faz todo o sentido na vida é o amor?

Inserida por ketantonio

Não existe nada mais poderoso que a sua vontade de vencer.
Não existe nada mais poderoso do que a sua fé em Deus.
Não existe nada mais poderoso que o seu amor por sua família. Não existe nada mais poderoso que o seu amor por você mesmo. Não existe nada mais poderoso que a vontade de ser feliz
Não existe nada mais poderoso do que toda estas vontades juntas seja simples seja organizado seja feliz seja determinado seja uma boa pessoa para você e para os outros sorria viva seja feliz ame você e ame os outros a sua volta sorria seja voce,
jamais permita que auguem determine o tamanho de sua felicidade.
Escreva sua historia diaria seja sempre o protagonista, jamais o figurante, quem determina o tamanho que quer ser sera sempre voce

Inserida por MaxDanielAlves

Garoto carioca
Nascido e criado
Na baixada
Não gostava muito de estudar
Mas português a filosofia
Ele se esbanjava
As notas não eram muito boa
Mais sua dedicação
era sempre bem falada
Sonhava em ter um
Grande amor
Mas nunca achava
E quando achava sempre perdia.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Se o amor bater em sua janela,atenda, pós não e sempre que a vida nos da essa oportunidades de sermos felizes.

Inserida por RodrigoSTeixeira

Como eu já te quis
e hoje não quero mais
Como me arrastei por você
e hoje não tem mais sentido
E nem um simples beijo eu ganhei
porém e aprendi
Que nem tudo que eu quero
eu vá ter

Inserida por RodrigoSTeixeira

"nossa amizade não tem preço, não porque é cara demais e nem porque é barata demais, é pelo simples fato de Deus está nela"

Inserida por Matheusito

Não bagunce minha vida, se não for arrumar depois.

Inserida por carlalilica

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp