As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 602181 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Solidão não é falta de companhia, mas distanciar-se de si mesma. Não permita que o nublado do dia, tire a cor da sua vida. Pegue uma sombrinha colorida, convide-se para um café aconchegante e aproveite sua melhor parceria: você mesma!

Inserida por kgmcunha

Vc não sai da minha cabeça, é complicado isso, em nenhum, nenhum instante..
Estou apaixonada por ti

Tah sofrendo da mesma doença q eu... Amor intenso... Mas desse não quero me curar nunca!!

Inserida por teadorochato

Não sei mais conviver sem vc.Preciso de ti

Vc é tão importante na minha vida.. Motivo dos meus risos, minha motivação minha inspiração... Não sei mais o que é ser feliz, se não for com vc...

Inserida por teadorochato

Não há como esquecer o passado, ele faz parte da nossa história de vida. E independente de queremos ou não, ficará gravado em nossa memória. Sempre!

Inserida por iolandabrazao

O sonho acabou!!

Não imaginei que fosse terminar assim, da forma que esta acontecendo. Acreditei que pelo tempo que estivemos juntos, pelos sentimentos vividos teriamos direito a pelo menos nos olhar frente a frente, a um abraço, um beijo um afago nos cabelos, mesmo que fosse o ultimo. Mesmo que soubessemos que o melhor para aquele momento seria a separação. Talvez o ultimo café juntos, a ultima praça, sei la, mais não um telefonema. Acredito que fizemos por merecer mais que uma ligação. Tudo foi muito bonito entre a gente, não acho justo terminar com magoas e sem o sentimento que prevaleceu entre nós de respeito e amor, carinho. Tenho que te pedir desculpas pelo ultimo telefonema, mais não acreditei que tava ouvindo aquelas coisas de você, me alterei, e não fui correto. Mais você me questiona por querer saber da suas coisas, mais não se preocupa em entrar nas minhas. Se você mexe na sua poupança pode, eu na minha não. Estava te esperando. O não ir ao seu encontro é porque você mesmo disse que estava em alerta e não queria correr riscos. Alem do mais to viajando bastante estes dias. Mais não vamos ficar aqui jogando culpas pra ca e pra la. Não existe culpa onde dois adultos conscientes de seus atos assumem seus riscos e vão em busca de um amor ou mesmo da felicidade. Minha vida mudou, descobri uma nova pessoa dentro de mim, sou feliz por ter vivido momentos tão especiais ao seu lado. Não sei o que você vai fazer de sua vida, mais ela não é uma m....., como disse da ultima vez, peço novamente desculpas, é apenas a opção que você escolheu pra você.
A minha também não é a mais correta, mais eu ainda não encontrei a saida e meu caminho. Nunca vou esquecer seus beijos e seus abraços, nem seu olhar. Não se assuste se me ver as vezes ao longe te olhando, pelas janelas da vida.
Jamais faria algo que prejudicasse você. Sua familia é realmente muito bonita. Não esqueça de dar um forte abraço em sua mãe, diga a ela obrigado. É dificil despedidas, sou péssimo, ainda mais quando estamos deixando alguem que nos importa tanto. Eu ainda não desisti de você, mais vou respeitar seu tempo. Para você hoje as pressões são muitas, eu em vez de ajudar com certeza poderia atrapalhar.
Não te conheci para te criar problemas, apenas para dividir sonhos e conquistar momentos de rara beleza.
Muito obrigado por dividir uma parte de sua vida comigo, pena que foi tão pouco, ja to com saudades.
Até um dia destes.

Inserida por carlosli

A leitura me faz respirar em espaços mínimos e me faz entender que ter o habito não é apenas o suficiente, mas sim ter o prazer de conhecer cada palavra, frase e parágrafo como se fosse nossa vida.

Inserida por Nice15

Ah! Se você soubesse o quanto você não é importante pra mim!

Inserida por ilannarego

Aquele que nunca pegou, Abraçou ou Até mesmo beijou um animal não pode ser digno Da dádiva da NATUREZA...

Inserida por VicenteJolvino

Nunca hesite em dizer sempre o que pensa,
Para depois não ter sempre que pensar em tudo o que você disse.

Inserida por crowspike

Não tenha pena de si mesmo..é o sentimento mais degradante que você pode ter. Vai te destruir.

Inserida por ilannarego

Reconhecer que errou e reparar esse erro, não te faz uma pessoa melhor ou pior que as outras, mostra que você tem caráter.

Inserida por LJacomo

Os covardes não entrarão no reino dos céus

Inserida por ilannarego

Não adianta cuidar só do espiritual e esquecer a carne. Afinal, o seu espírito está dentro dela, não é!? Você não sabe por quanto tempo vai viver...então, seja sábio, entre em harmonia com com a natureza, o corpo e o espírito.

Inserida por ilannarego

Posso até não ter a força (naquele momento), mas tenho a cara de quem tem, e isso faz toda a diferença!

Inserida por ilannarego

Posso até não conseguir, mas pelo menos eu tento! No mínimo ganho experiência!

Inserida por ilannarego

Todos falam que não dá certo. Até que você acredita que dá, vai lá e mostra.

Inserida por brunocidadao

Tenha calma, rapaz. A moça tem sangue quente mas não é impossível. Ela é meio diferente, eu compreendo. Você tem receio de perder todos os jogos pra ela, e eu também compreendo. Provavelmente você vai acabar perdendo mesmo. Por azar no jogo, ou por querer ver o sorriso dela se abrindo quando anunciar sua vitória. Deixa ela pensar que ganhou. Mas sabe, rapaz... quem vai ganhar mesmo, é você. E eu estou falando sobre coisas muito melhores que passatempos. Você vai ganhar o coração dela. Mas você precisa ter paciência, entendeu? Ela anda melindrosa, e todas as feridas levam um certo tempo para cicatrizar. Talvez você seja a cura para o coração dela, mas também não posso te garantir. Você vai ter que pagar para ver, e sentir.

Inserida por biahantunes

Não há como viver somente no presente, quando o aditivo do passado é muito, mas forte na vida de qualquer vivente. O hoje é o presente, porém amanhã, será passado. Então, baseado nestas afirmações, vivemos muito mais no passado do que no presente, e o futuro, este continuará sendo um ponto de interrogação.

Inserida por iolandabrazao

Bom mesmo é descobrir que é possível se superar. Aprender a acreditar em si mesmo, perceber que não há limites quando o que se busca é a plenitude. Sorrir assim, sem motivo. Só porque acordou de bom humor. É preciso desapegar... das coisas e das pessoas. Findar o que já não nos faz bem. Recomeçar sem ter que chegar às últimas consequências. A vida só é bonita pra quem se permite. A persistência é admirável, mas a renovação... é libertadora.

Inserida por biahantunes

Eu não quero muito. Eu quero tudo. Tudo o que for feito de luz, que transborde amor. Quero mais dessa risada despojada que lhe atravessa os lábios, desse brilho que encanta enfeitando o olhar. Quero mais da pele, do tato, do toque. Do seu toque. Quero mais do cheiro inebriante, do beijo instigante, do abraço seguro. Quero mais de você, mais você. Mais nós. Hoje. Agora. Para sempre.

Inserida por biahantunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp