As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 613475 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Para seguirmos na direção de nossos sonhos é preciso sonhar, dar os primeiros passos e fazer acontecer, e se, por acaso, não der certo recomece novamente.

Inserida por GilbertoGonsioroski

Nem todas as pessoas que passam por sua vida necessariamente exista um propósito, as vezes é só o acaso, o cotidiano, alguns minutos, uma semana, meses, anos, não importa o tempo, se a pessoa não influenciou em suas escolhas, decisões ou sonhos, a não existência dessas pessoas mudaria em nada sua vida.

Inserida por MarcelinoLucas

Há infinitos mistérios por trás de um olhar e lá pode haver o acaso.

Inserida por betoacioli

Uma coisa aprendi!
Que nada nessa vida vem por acaso, assim como também nada vai sem um porque! Sendo assim, curta cada momento da vida como se fosse um dia perder!

Inserida por ProfessorMarcos

A vida é um acaso de encontros e desencontros

Inserida por silviocorreajr

Quando eu te vi chegar

Quando eu te vi chegar
E tomar um café com a gente,
Senti algo diferente,
Boas vibrações no ar.

Então, fique um pouco mais?
A gente faz um macarrão,
Eu seguro a tua mão
E a gente fica em paz.

Uma prosa boa sobre vários assuntos.
Deixa a noite passar,
Amanhã vamos perder a hora juntos.

Deixa que fale, o povo.
Vamos rindo pelo caminho,
A tarde a gente se vê de novo...

Inserida por JEduardoSoaresA

"Nascemos pelo acaso, crescemos por acaso e morremos pelo acaso"

Inserida por HeroLouisKingdom

Perguntaram-me qual seria na minha visão, o sentido da vida. Pensei um pouco, e dei minha opinião: Para mim, o sentido de algo, é o motivo pelo qual esse algo existe… mas me veio um triste impasse; para os crentes e religiosos, esse sentido seria suas divindades ou deidades.
Para os naturalistas e céticos, não haveria sentido, pois os mesmo advém do acaso.

Inserida por AlvaroAzevedo

Nada é por acaso, até o cair de uma folha tem sentindo. Repense!

Inserida por Fagundesfreitas

Singular

Ela era delicada, educada e transmitia uma paz singular
mergulhei no seu sorriso doce, como se aquilo fosse me regenerar
A vida nos cansa, mas essa dança não pode parar

Desconhecidos, entregues ao acaso
para tirar o atraso
Dois inteiros que se encaixaram, como rima e melodia
A maldade e a magia, realidade e a fantasia

Livrai-me das simples paixões
Os fetiches da carne se tornam prisões
Onde nada supera a dor da saudade
Se o destino quiser nos unir
Eu te encontro por essa cidade...

Inserida por derick_sander

é o passado que se desenha na aura deste pensamento em vôo nas minhas mãos... enquanto os meus olhos riem, treme a água no açude e eu criança, com um tremor de asas no sangue...no reino da minha infância o silêncio, e o vento rondando nas ramas, logo o chilreio lânguido do pássaro, ignoro quem voa melhor, se ele, se eu... juntos pelo acaso deste sonho meu.

Inserida por nataliarosafogo1943

O acaso é apenas o necessário que se faz presente no momento certo.

Constantemente visito o bem e o mal. Um rosto me coloca entre o certo e o acaso. Me encontro perdida, exposta aos julgamos de meu próprio consciente. Gerencio dúvidas e incertezas, sentimentos que irão sanar ao desabrochar da razão. Mas, como agir racionalmente, se durante devaneios delibero meu juízo ignorar, para que o ímpeto acalme minha alma atarantada. Meu corpo sede, mas a alma evita. O real é surreal, e em minutos numerados o infinito se esvai.

Inserida por JayneSilva

Enquanto a vida lhe toma o tempo
a ampulheta girando contorce o espaço,
ludibria o acaso e com todo o seu lastro
encanta um menino perdido e frustrado.
#vira-tempo

Inserida por vitor_alves

"Na vida, tudo que vem, vem com um propósito. Assim como tudo que vai, vai por uma razão. Nada acontece por acaso, absolutamente nada. Assim foi, é, e será."

Inserida por Infinitum1959

"A rotação do planeta, sua translação ao redor do sol, o movimento de nosso sistema solar em nossa galáxia, a correlação entre o micro e o macro, a beleza das flores, a perfeição da geometria da molécula d`água em equilíbrio, a sincronicidade do dia e da noite, a lua e a regularidade das marés, o movimento de percolação dos rios em direção aos oceanos, a isostasia atuando ininterruptamente nos relevos geográficos, a circulação do sangue nas veias e artérias, as batidas rítmicas do coração, as sinapses dos neurônios no cérebro, as folhas das árvores que caem e as que renascem, tudo nos remete a pensar que nada, absolutamente nada, ocorre por acaso, tudo tem um propósito, tudo tem uma razão de ser!"

Inserida por Infinitum1959

Vivi tarde
influenciado pela maldade
em meu momento covarde
que era eu
a muleta da tua vida.

Te influenciei a dizer
que em mim parecia perecer
a distância que expulsa.

Descobri tarde
sem influencia alguma
que era eu teu porto
seguro e sem vida oportuna.

Amado pelo tempo
único pelo momento
preenchido pelas tuas lacunas.

Vivo eu cansado
amparado pelo acaso
com saudade do corpo
preenchedor da minha fortuna.

Inserida por astharsharan

As vezes o acaso nos trás as respostas que buscamos na vida.

Inserida por elifrancio

Inteligência é a capacidade de aproveitamento do acaso.

Inserida por AdagioseAforismos

"Dormi sem ter sono.
Acordei por acaso".

Inserida por denniscintra