As Atitudes Ficam para quem as Pratica
Muitas pessoas dizem que quando bebem ficam fora de si, pelo contrário, ficam dentro de si, fazem o que não tem coragem quando estão sóbrias, por medo, vergonha ou por acharem anti ético... alguns viram comediantes, crianças, brigões, sociáveis, infiéis... são varias as personalidades.
Somos capazes de fazer coisas que jurávamos que não faríamos, mas não porque não queremos, mas porque é ou achamos errado, mas um "errado'' que faríamos se não houvesse consequências.
A embriagues apenas abre portas e facilita o agir. O que decide se você vai fazer ou não é a sua vontade! Mesmo que você desconheça tal.
Do passado apenas ficam as marcas....
Mas a vida segue, mesmo com com profundas cicatrizes...
E tudo se torna apenas lembrança....
#pense
#repense
#vida_sem_cicratizes_não_é_vida
ARREPIO !!!!
E esse arrepio que arrepia meu corpo inteiro, até minhas mãos ficam arrepiadas só de escrever sobre esse arrepio.
Ish, que arrepiante ...
Vem como aquele vento arrepiador que bate em meu indefeso rosto arrepiado, e que vai arrepiando todas às partes da minha mente arrepiada, e deixa presente em meu presente arrepiante, às recordações arrepiadoras do meu passado arrepiador...
Chega já estou arrepiado !!!
Sua vida é uma grande aventura! Seus amigos sempre ficam emocionados quando você permite que eles participem de suas aventuras.
Os sentimentos são como pássaros que precisam ser livres.
Quando presos ficam tristes e adormecidos, pois só são felizes com todas suas potencialidades exaltadas e seu prumo cada dia mais exuberante.
Ao sentirem se livres não tem medo do que possa lhes acontecer mesmo que o futuro seja incerto jogam se em meio ao desconhecido, pois preferem o pulo sabendo que é melhor a tentativa de angariar a felicidade do que estarem aprisionados ao medo de continuarem deixando seus sonhos tornarem se nada.
PEITO EM CHAMAS
Desatrela-se do teu peito
O meu peito em chamas!
Ficam para trás teu sorriso
Beijos e o fulgor do desejo.
Doravante, tudo irá mudar...
Estações, planos, costumes.
Também sentirei saudades
Daquilo que nunca foi dito
E que nem mesmo virá depois
Pois, o depois nunca existirá.
Seremos sonhos interrompidos
Entre palavras e promessas
De uma vida de amor a dois!
É impressionante como palavrões ficam bem colocados na boca dos homens por isso eles mijam e mulher faz xixi.
Tudo o que acontece na vida tem uma razão de ser. As pessoas que se cruzam connosco, algumas ficam outras partem. Todas desempenham um papel importante. Umas dão-nos alegria, outras dão-nos lições que nunca esqueceremos (que nos permitem crescer e evoluir), outras ainda, dão-nos memórias e lembranças inesquecíveis. Tudo tem um tempo certo. Posso sentir (antecipadamente) que algo irá acontecer ou poderá nunca acontecer. A riqueza está no sentir e na dádiva. Não interessa se determinada situação vai algum dia existir. Interessa o desejo, interessa a chama que te faz sentir vivo a cada dia. Podes viver antes de ter vivido e essa vivência dá-te uma chance de seres feliz.
A Amor é algo que se dá sem esperar retribuição!
Aproveita! Vive!
Anabela Pacheco
Não sei por que, quando ando pelas ruas, as pessoas que não me conhecem ficam me olhando. Parece que nunca me viram.
Noite longa
Noite vazia e escura
Não sei se chove ou ficam as estrelas
A noite fria prenuncia a escuridão
Da treva no meu quarto
Um vento sopra lastimoso
Assoviando melancólico
Lá fora um silêncio pesado
Faz sinfonia à minha sina
Não tem luar nenhum
Não ouço voz alguma
Recolho-me na solidão
Que preenche o meu vazio
Pingos de chuva no telhado
Um celular emudecido na cabeceira
Um olhar umedecido e destorcido
Temporal de lágrimas escondidas
Deixa chover dentro de mim
Deixa limpar meus sentimentos
Quando a noite terminar
Talvez outro dia renasça...
(Nane - 03/09/2014)
Se os sonhos ficam adormecidos e não esquecidos haverá uma hora em que irão aflorar e é grande a chance de se concretizar.
Palavras ao vento não são salgadas nem doces, alegres ou tristes, verdadeiras ou não, ficam onde a percepção nem de leve avistou.
É interessante como as pessoas ficam questionando o tempo todo em falsidades alheias das outras, essas são as primeiras a dizer coisas de quem eles próprios o julgam falsos.
"As pessoas ficam juntas porque têm vontade, porque têm uma ligação maior que tudo. Eu quero que a gente não se perca. E que você entenda que eu estou aqui, até o último dia da minha vida."
Certas pessoas entram na nossa vida por uma razão, e outras ficam por algumas razões, também! Mas o que você fará com o tempo que tem com elas é você quem decide!
O exemplo de que a mulher não estão sendo valorizada é da mulher dos anos 90, curtem funk, ficam com um e outro não por sentimentos,mas por interesses!
Às mulheres não estão se dando o menor respeito, e quando tem a chance de estar de frente à uma responsabilidade relevante estragam tudo, deixando o poder subir a cabeça!
Seu nome foi Eva! Sim a que se deixou levar pela tentação, mas o julgamento não é circunstância para reparar um erro;
Sim fora Maria! Com todo respeito que lhe assisti, nunca deu o seu testemunho em nome de seu filho ou seja "sem credibilidade? "
Não importa você é mulher que dar a luz a vida e também é policial feminina, piloto de avião, caminhoneira, taxista, enfermeira, advogada, estudante, professora e dona de casa!
Parabéns! Com a sua licença me apresento, prazer sou o Mundo cão!
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Não sei por que dizem que a noite é uma criança se os adultos é que ficam acordados brincando... kkkk
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
DESAMOR
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Somos restos que ficam da própria loucura;
nosso tempo é perdido no voo dos anos;
o amor se perdeu nos desvãos da procura
e nas tantas mudanças de rumos e planos...
Acabaram as linhas; agulhas; os panos;
não há como fazer uma nova sutura;
temos esta certeza das perdas e os danos;
a doença venceu as previsões de cura...
Um aceno se oculta no silêncio fundo
que se deu nos limites deste fim de mundo
entre as velhas paredes vazias de lar...
Sempre perto e distantes; hoje muito além;
nossas vidas se foram nesse vai e vem;
já voltamos demais pra voltar a voltar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Lembranças ficam
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- Atitudes
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências